Capítulo 1

27.6K 1.7K 116
                                    

Olá Bem vindo(a)!! Eu estou feliz que você chegou até aqui e ansiosa para que você goste do que vai ler.

Antes de mais nada tenho algumas coisas a dizer:

-Eu escrevi essa história me divertindo,eu não sou uma profissional!

- Em algum momento vou chamar você carinhosamente de "brotinho" e se quiser saber o porque é só ir lá na minha descrição!

-Esse livro(assim como grande parte dos que tenho postado aqui no wattpad) foi escrito no bloco de notas do meu celular e eu não tive tempo de revisar, portanto, você encontrará erros por aqui então por favor desconsidere ou então, minha caixa de mensagens está disponível para você me dizer o erro.

-Nenhuma história é perfeita. Os personagens são fictícios, o enredo e acontecimentos também, então não adianta comparar com a vida real porque não é o caso.

-Eu estou ansiosa para saber o que você tem a dizer, pode ser um "kkk" de um trecho que você achou engraçado ou um super texto. Eu vou ler todos os comentários e sempre que posso eu estou respondendo.

-Se ficar com raiva de algum personagem ou de algum ato não queira me matar ou descontar em mim. Eu sou um ser vivo pensante e possuo coração também!

- E por ultimo e não menos importante: Se você quiser, serei sua amiga, fique a vontade pra conversar comigo, eu não mordo ( só se você for uma batata frita como disse na minha descrição.

Um beijo enorme e boa leitura!

Espero que em algum momento você sinta vontade de me dizer oi, que goste da história e aproveite!

Uma semana depois...

Sete dias era demais para mim. Eu não conseguia ficar em paz pensando que alguém na casa podia não ter desligado as luzes, fechado a porta devidamente, ou até esquecer o gás ligado, quem sabe coisa pior. Ser babá também não era meu plano de férias e foi isso o que eu fiz durante esses 7 dias.

Pra minha sorte Sophie acreditou que eu precisava voltar por motivos de trabalho e eu só faltava trancar bem todas as portas e colocar minha escova de dente na mochila.

Sophie me esperava na sala onde estavam nossas malas, ou melhor, as malas dela e minha única mochila com poucas roupas que trouxe.

- Kate já podemos ir? Está muito frio e eu estou cansada de ficar em pé- Minha linda e fresca prima falou.

Procurei minha mochila pelo chão mas ela não estava em nenhum lugar, foi aí que perecebi que não estávamos sozinhas.

- Já terminei, podemos ir!- afirmei.

Sophie passou pela porta largando a mala enorme e rosa dela lá. O estranho estava com a alça da mala na mão e minha mochila no ombro.

- Isso é meu- Puxei a alça mas ela nem se moveu do lugar.

- Pode me devolver por favor?- pedi ligeiramente irritada.

- Não tem problema, eu levo!- Ele respondeu sorrindo pra mim.

- Eu não preciso, me devolve minha mochila?!- Insisti ainda mais irritada mas isso fez ele gargalhar.

- Eu não estou achando graça e você está me roubando!- falei sem pensar e ele simplesmente me deu as costas e foi embora.

- Kate!- Sophie gritou de lá fora.

Eu não podia medir força com um homem daquele tamanho para pegar minha mochila e já que ele insistia o que eu faria senão aceitar?

Um amigo profissional (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora