Capitulo 2

411 32 2
                                    

Meu Deus que zueira é essa
-Juliee, vamos sair daqui 30 min.
Aiii Deus mais uma vez atrasada não é possível, levantei correndo igual louca peguei um tênis, minha calça e uma regata, prendi meus cabelos crespos em um coque no alto da cabeça, porque não daria tempo nem se eu quisesse de lavar ele...sai do quarto faltando 5 min para as 9:00 horas, tomei café em 3 min e fui correndo escovar os dentes, ouvindo as reclamações do meu irmão.
Estamos saindo de casa 5 min atrasados, não tenho nada haver com isso como já perceberam kkkkk, enquanto o carro vai se locomovendo eu vou apreciando a vista da cidade maravilhosa, só percebi que tínhamos chegado quando o carro parou,o bairro Copacabana é tão lindo que tô chocada parece até coisa de filme,porque demorei tanto para turistar aqui em Deus? Kkk
O quiosque Flor da Praia também não é nada mau, já cheguei com a mão na massa, espalhando mesas e passando pano, enquanto os outros iniciavam os serviços para começar a atender os clientes, quando chegou às 12:00 horas já não tinha mais onde por gente naquele lugar,eu finalmente poderia parar para almoçar depois de servir mesas igual doida...quando me assentei para comer,até gemi com o alívio que deu ao meu corpo,fechei os olhos e respirei lentamente para aproveitar esse momento de descanso,no entanto, como diz minha avó "alegria de pobre dura pouco", ouvi a cadeira em frente ser arrastada, na mesma hora abri o olho e tomei um susto, caralhoo, perdão Deus,que homem é esse...percebi que tava petrificada quando ele falou comigo:
-Hello,can i sit here beautiful?-entendi duas palavras que ele falou,que se resumem a hello e beautiful,o resto nem um a.
-Moço cê vai me desculpar, mas eu não  falo inglês não.-eu tenho cara de palhaça por um acaso?Porquê esse moço tá rindo da minha cara,acho que ele percebeu que não gostei e ficou sério agora.
-Me desculpe linda, eu esqueci que estou no Brasil e não na Inglaterra, estou rindo do meu próprio mico,mas então eu posso me assentar aqui?-entendi né, mas tem algo nesse moço que tá me fazendo querer correr daqui, será que é porque ele é muito bonito?Ou porque ele é mais um que não presta?
-Ta bom moço, pode ficar-olhei para o relógio e já tinha perdido 10 min do meu almoço de apenas uma hora, quando ia por a primeira garfada na boca ele falou novamente.
-Obrigada, prazer, eu sou Henry Carter e a senhorita quem é?- eu já ia responder com minha boca cheia de farofa aí lembrei da regra básica da educação kkk,coitado fica olhando pra mim enquanto eu mastigo,ele tem sobrenome de rico outro motivo para eu correr dessa mesa, mas vou ser educada.
-Prazer Henry, sou Julie Santoro, não precisa me chamar de senhorita pode me chamar de você -quando eu achei que a conversa iria se restringir a isso já que homens como ele em sua maioria não se atraem e nem gostam de serem vistos com mulheres como eu, sim gente eu me amo,mas eu ainda tenho minhas inseguranças e a maioria delas se deve ao sexo oposto.
-Ok, você não é daqui né Julie? Seu sotaque diz que não é carioca- chocada, que o cara me conheceu agora e já percebeu isso.
-Uai,então essa não é sua primeira vez em solo carioca Henry, já que conhece o sotaque daqui e não eu não sou carioca, sou mineira- que sorriso é esse Deus? Que homem é esse?Se existir paixão a primeira vista acho que tô começando a sentir tá.
-Sim Julie, eu já vim e venho sempre ao Brasil, principalmente ao Rio e a São Paulo, tenho negócios aqui. Mas veja bem eu nunca conheci Minas e suas belezas-acho que babei, que homem, porque fui prometer não beijar ninguém até me apaixonar em Deus,agora tô aqui carente olhando pra esse pedaço de mau caminho querendo beijar ele,pera que tenho que respirar aqui produção para falar com ele.
-Minas é realmente um estado lindo e maravilhoso, a comida então nem se fale e as pessoas são extremamente acolhedoras, gosto demais da conta da minha terra- suspirei lembrando da minha família e a saudades que estou deles
-Você parece gostar muito de lá mesmo, mas o que faz aqui tão longe de casa?-eu sorri junto com ele, porque tá difícil resistir também tá
-Estou de férias aqui ou eram pra ser férias, já que agora tô trabalhando aqui- porquê eu sempre tenho que falar demais,aiii Deus
-Compreendo,têm anos que eu não sei o que são férias e principalmente tempo livre- fiquei com dó dele deve ser difícil não ter tempo para nada e viver para trabalhar.
-Sinto muito por isso,mas você deveria tirar esse tempo,trabalho não é tudo que importa Henry-eu e minha boca grande dando palpite na vida do outro, aqui bobo, só eu mesma- Desculpa, acho que fui muito invasiva, já que nem sei da sua vida, faça o que for melhor pra você, mas umas férias não seriam nada mau tá mocinho- ele riu e agradeceu, enquanto eu fui terminar meu prato, porque falta pouco tempo de descanso,acabei de comer e percebi que ele me observa, o que tá me deixando extremamente sem graça, vou acabar com isso
- Não irá pedir nada Henry?Têm comidas que parecem ser bem gostosas aqui nesse cardápio-acho que ele voltou a si, pois sorriu.
-Ô sim irei pedir, acabei me esquecendo por causa da nossa conversa, me deixe ver esse cardápio então minha linda-se eu não fosse negra ele veria quão envergonhada ele me deixou,porque será que esse homem tem esse poder de me deixar tão sem graça?Porquê ele é lindo,galante e tem aquele ar de dono da porra toda, dona Julie, obrigada consciência!
-Julie você poderia me indicar algum prato?- eu fui obrigada a rir,com essa pergunta
-Henry eu cheguei aqui hoje e de frutos do mar não entendo nadica de nada-falei rindo e ele acabou rindo junto, me fazendo um pedido meio inusitado ao meu ver.
-O que acha de jantar comigo hoje e de quebra provar alguns frutos do mar?-eu tô  tão chocada com o pedido que nem sei o que responder a ele, enquanto ele me encara com um sorriso esperançoso com uma pitada de malícia que não passou despercebida por mim, mas irei fazer o que qualquer outra pessoa faria ou não no meu lugar.
-Henry eu não poderei te acompanhar, meu serviço aqui termina as 21:00 horas e eu sairei daqui morta, além disso eu não te conheço-será que fui muito dura com ele? Não, eu fiz o certo. Melhor não insistir naquilo que não tem nada bom a fluir,né? Julie quando se tornou tão pessimista, voltei a mim rapidamente quando o telefone dele começou a tocar, ele se levantou correndo pedindo um minuto e indo atender a uns metros de mim, deve ser uma ligação bem importante porque ele aparenta estar bem nervoso e discutindo com a pessoa do outro lado da linha, tirei o olhar dele e coloquei no relógio e percebi que já estava na hora de voltar para o trabalho, levantei levando comigo meu prato, os talheres e o copo,olhei rapidamente para Henry e ele ainda estava no telefone parecendo estar ainda mais nervoso, deixei minha louça na pia e fui ao banheiro me ajeitar para voltar as tarefas.
Sai do toalete e Henry já não estava mais no lugar que o vi pela última vez e nem em nossa mesa,já estava me virando para ir em direção aos clientes que acabaram de chegar quando Wallace,um dos garotos que também trabalha aqui,me estendeu um guardanapo e disse:
-Julie aquele cara que estava assentado com você pediu para te entregar isso
-Obrigada!
Abri o guardanapo e me surpreendi um pouco com o que eu li
            Julie Santoro minha bela
Tive um imprevisto e não pude ficar mais, hoje não poderemos jantar mesmo devido a esse infortúnio, mas não aceitarei seu não como resposta mais uma vez.
Até logo, minha linda!
Ass:Henry Carter

Que homem é esse Deus e o que será que ele quer comigo em, passei o resto do dia todo com essa pulga atrás do orelha. Agora estou aqui deitada na minha cama super cansada pelo dia de hoje,após ter ligado para casa e conversado com minhas amigas, mas tem um nome  que não sai de jeito nenhum da minha cabeça e esse nome é Henry Carter...

Será que ele vai voltar mesmo ?
Espero que tenham gostado mimosos 😍

Julie Santoro Onde histórias criam vida. Descubra agora