- Definitivamente você não é, meu filho!- disse Sol, se aproximando- Se Eleonora Carter é incapaz de ter qualquer sentimento pelo outro, além de interesse, essa culpa não é sua meu amor ! Seus avós sabiam como Eleonora e Tom são, por isso que não receberam nem um real se quer da herança deles- fala acariciando seu cabelo.
- Eu te amo Sol, obrigada por ter sido a mãe que eu não tive - diz emocionado, eu me levanto e o estendo a mão.
-Vamos dar uma volta por esse jardim lindo?- digo sorrindo docemente para ele.
- Sim, até logo Sol, ligue para Taeyang e diga que hoje não irei ir para empresa , que é para ele desenrolar tudo lá, afinal ele é o vice presidente da Carter- diz já pegando em minha mão e nos guiando para saída da sala.
- Ligo sim menino, aproveitem o passeio - fala.
**************************************
Saímos pela porta dos fundos da casa e ele me guia em direção a uma trilha, que eu não faço ideia de onde dará, mas minha imaginação foi interrompida por Henry.- Obrigada!- diz para mim e eu paro o encarando.
-Pelo quê exatamente?- pergunto a ele que me olha profundamente.
- Por estar aqui ao meu lado, me dando apoio depois de mais uma cena ridícula que Eleonora se prestou a fazer- fala e dá um beijo em minha mão.
- Henry não precisa me agradecer por ter empatia e carinho por você, nenhum ser humano merece ser tratado pelos pais dessa forma - digo pegando sua outra mão e as acariciando.
- Você é boa demais sabia? Deveria ter respondido a Eleonora, Julie- diz me avaliando.
- Não valia a pena, dizem que colocamos para fora o que o coração está cheio e o dela está pura amargura e ódio - digo o olhando serenamente- não tem o porquê então dar palco a uma pessoa assim, porque é isso que ela quer no final, uma pessoa que a dê armas para usar- falo soltando suas mãos e indo observar algumas flores nos arbustos.
- Tenho receio por você, Eleonora não presta e agora que ela sabe que nós estamos juntos vai fazer de tudo para te atingir, e isso me causa um medo muito grande, talvez seja melhor...- o interrompo.
- Não, nem pense nisso Henry Carter não vou deixar que sua mãe acabe com que o a gente está começando agora, se for preciso a gente luta junto, se for preciso a gente enfrenta o mundo, mas a gente só se separa quando um de nós dois quiser ou se for da vontade de Deus- falo séria, com as mãos na cintura.
- Já gosto tanto de você, que me afastar de você me deixaria desnorteado - fala se ajoelhando. Não Brasil, ele não vai fazer isso né ?- bom eu sei que nos conhecemos a pouquíssimo tempo, não tenho aliança e nem sou o cara perfeito, mas queria saber : se você aceita namorar comigo? - estou petrificada, chocada, anestesiada, Jesus Cristo eu fui pedida em namoro? Meu Deus do céu, vou ter um ataque, ô trem em, a rainha das encalhadas acaba de desincalhar amigas! Se isso não for um grande milagre eu não sei mais o que é! Solta o Barões da Pisadinha, que eu preciso comemorar! Estou em uma crise de riso em completo nervoso e Henry me encara com desconfiança- Julie você aceita ?- pergunta novamente.
- Lógico que eu aceito !- digo o abraçando fazendo com que ele desequilibre e que nos caiamos deitados na grama rindo de nosso tombo.
- Que Deus nos abençoe lindo e que nos sejamos muito felizes - falo olhando em seus olhos.
- Quero te levar comigo para sempre bela, que eu seja sempre motivo de alegria na sua vida. Deus abençoe nossa união! - escorreu uma lágrima aqui pessoal. Ele acaricia meu rosto e inicia um beijo calmo.
Ficamos abraçados no chão olhando para o céu. Até Henry se lembrar que...
- Julie, preciso te levar para casa ! - diz se levantando e me levando junto.
- Sim, preciso trabalhar, meu irmão já deve estar me ligando enlouquecidamente - falo rindo.
-Então vamos , vou te levar para se arrumar e depois vou ficar com você lá te vendo trabalhar até a hora do almoço, quando vou te levar para almoçar em um restaurante que gosto muito. Aceita bela ?- diz animado com os planos recém arquitetados.
- Sim namorado, gosto de ver você assim, sorrindo e animado - digo o abraçando de lado.
- Você que me deixa assim, minha Julie- diz e me dá um beijo nos cabelos devolvendo o abraço , logo inicia a caminhada de volta para casa e eu dou uma corridinha o deixando para trás o fazendo rir de minha peripécia .
- Bela, cansou ? -fala me passando enquanto eu estou aqui bufando de cansaço, nem tinha percebido o tanto que andamos antes, mas agora correndo notei.
- Se você é o Superman meu bem, eu não sou não- digo me recuperando e caminhando até ele, que me abraça e beija minha testa.
- Agora vamos nos arrumar, antes que você se atrase- caminhamos de mãos dadas até chegar em seu quarto, durante o caminho nos encontramos com alguns funcionários que nos cumprimentavam e logo seguiam fazendo seus afazeres.
Guardei todos os meus objetos e tirei a roupa de Henry, coloquei novamente meu vestido e agora estou aqui esperando o lindo se arrumar para irmos para casa de meu irmão.Quando tenho meus pensamentos interrompidos por toques na porta do quarto....
.
.
.
.OI LINDOS, ÓTIMA SEMANA ! LOUVADO SEJA DEUS A VACINA CHEGOU !!! OBRIGADA POR LEREM!! FIQUEM BEM!!...DEUS OS ABENÇOE ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Santoro
RomanceJulie Santoro é uma mulher negra,dona de uma fé enorme em Deus e no ser humano, ela carrega consigo um sorriso cheio de vida,que aos 21 anos e uns quilinhos a mais chama atenção,já que amor é o que não falta em seu coração , cursando a faculdade de...