Capítulo 14

161 24 1
                                    

- Ai ai senhor Carter!- falo risonha.

-O quê? Estou falando muito sério sobre a conchinha senhorita Santoro- diz fazendo cosquinhas em minhas costas, que me faz ter um ataque de riso.

-Pa...pa...raa Henry- disse já ficando sem ar de tanto rir. Saí de cima dele e fui me assentar ao seu lado ainda me recuperando do momento de euforia.

-Bora terminar esse filme?- disse a ele que se levantou para repor as vasilhas da sobremesa de bombom.

-Só quando você responder seu sim para dormir comigo de conchinha- disse atrevido com um sorriso de lado para mim.

-Uai, não pode responder não?- disse rindo de sua cara de pau.

-Ai não teria graça nenhuma a nossa brincadeira meu amor- por que será que eu fiquei presa nas duas últimas palavras dessa frase? Deve ser Julie por elas se tratarem de um pronome possessivo mais a palavra amor, consciência sua diva, sempre acertando todas ,mas e agora ignoro ou bato nessa tecla?

-Amor?- e mais uma vez eu não aguento deixar passar e simplesmente ignorar.

-Achei que quisesse ser o meu amor ou não quer?-disse me entregando o pote com o doce, 1X0 para o Henry, joga mesmo o tsunami para mim e acha que eu sou o Poseidon para resolver bonitão.

-As coisas estão indo tão rápido entre a gente que mal sei o que esperar de você e de nós, já que você me faz perder o controle das minhas emoções- disse o deixando de sobrancelha arqueada.

-Hum então eu deixei suas emoções conturbadas-fala me dando um beijo no pescoço.

-Henry para de me atentar- disse rindo.

-Eu? Jamais amor - disse com um sorriso malicioso, Jesus me ajuda, porque esse homem me derreti.

-Está bem santo Henry- disse debochada.

-Amor de santo eu não tenho nada, mas e aí já tem o meu sim?-fala e nasce uma interrogação em minha face - A conchinha Julie- disse risonho, tenho culpa se esse homem me faz até esquecer de pensar.

-ATA- falo rindo- sim, está bom?- ele se aproxima de mim e já me toma em um intenso beijo, chamem o BOMBEIRO!

-Agora sim está ótimo, vamos terminar esse filme então- concordei com a cabeça, já me encostando nele, e ele deu o play.

***********************************

Assim que começa a cena da apresentação de dança que marca o fim da colônia de férias em que Baby e sua família estavam, eu me levanto e chamo Henry para fazer o mesmo.

-Eu sempre sonhei com o dia em que veria esse filme e principalmente essa cena com alguém especial, que movesse todas as minhas estruturas, mesmo que a gente se conheça a uma semana já sinto que você veio para minha vida para transforma-la, então Henry me concede essa dança?- eu não deixei essa montanha de gostosura emocionada não né Brasil?

-Essa foi a declaração mais linda e pura que recebi em toda minha vida- disse com a voz embargada me abraçando.

-Quem disse que foi uma declaração?-ele se afasta tão rápido como um raio no céu e me encara chateado- não acredito que caiu nessa bebê -falo rindo- vem aqui, é lógico que foi uma declaração para o meu bonitão preferido- disse dando um selinho nele.

-Dona Julie você vai me pagar direitinho por essa sua brincadeirinha, mas agora eu vou te dar sua tão sonhada dança- nem quero saber como vou pagar- quando vou responder começa os primeiros acordes da música "Time of my life" ( indico que leiam ao som da música que está no início do capítulo) e Henry juntou nossos corpos me olhando nos olhos e eu fiquei emocionada.

-Não chore, apenas curta o nosso momento- disse em meu ouvido e assim ele me girou, me fazendo sorrir como uma boba.

-Se solta amor-disse me soltando e me puxando logo em seguida colando nossas testas, me segura pela cintura e se me mexe junto comigo, e eu achando que o boy era todo duro para dançar.

- Eu nunca pensei que você tivesse essa malemolência toda bonitão- ele ri , me gira e me levanta, sim gente ele me levantou, agora eu me senti dentro do filme, colou nossas testas e eu balanço meus braços me sentindo a Baby. quando eu achei que não tinha como ficar melhor ele coloca minhas mãos e me beija intensamente fazendo eu esquecer de tudo ao nosso redor, quando nos separamos demos conta que a o filme já estava para acabar, mas mesmo assim eu só queria ter mais o Henry para mim.

********************************

Desligamos tudo na sala de cinema e descemos para a cozinha que estava escura e vazia, assentada na mesa eu observava toda a maestria do Henry em preparar dois sanduíches para nos.

- Espero que goste- me disse nós  servindo- esse é o máximo que consigo fazer em uma cozinha- fala me fazendo rir.

-Já era esperado, já que sempre viveu cercado de empregados- falo e logo mordo o sanduíche, que está maravilhoso para alguém que não sabe cozinhar.

- É verdade, apesar que meus avós eram bem humildes mesmo sendo milionários, minha avó era italiana, cozinhava muito bem , assim como Sol, mas minha mãe nunca pegou nem em um sanduíche  sequer para fazer- divagou entre pensamentos.

-Na minha família todas as mulheres cozinham, é quase como um dom passado de geração em geração- falo me lembrando da minha louca família.

-Interessante, quero provar sua comida bela, gostou do sanduiche? -é só você estalar os dedos bonitão, se contenha Julie.

-Uma delícia, obrigada! Vamos dormir?- assim que entramos dentro do elevador começo a sentir minhas mãos soarem.

-Não precisa ficar nervosa baby, só mordo se você pedir- disse sussurrando e elaçando minha cintura fazendo minhas costas encontrarem seu peito. ATA melhorou super meu nervosismo!

-Ai Henry! Você não ajudou em nada- disse o fazendo rir, o elevador parou e ele me lembrou de pegar minhas coisas no outro quarto, para levar para o seu.

Me choquei um pouco com o quarto que vi em minha frente era completamente diferente do que eu havia imaginado .....



Bom lindos, as postagens de agora em diante não serão mais semanais pelo fato da minha faculdade ter voltado em formato de EaD, espero que compreendam e que continuem acompanhando a saga da Julie.Com amor Bruna Rocha ♥️
Deus abençoe e ilumine sempre vocês 🙌♥️

Julie Santoro Onde histórias criam vida. Descubra agora