- Sangue de Jesus tem poder! Não sei o que me choca mais, se é ela não ter te amamentado, o fato dela ter te abandonado, como também ter te colocado em um internato, mas acho que o que mais me chama a atenção é tudo que ela fez com você e para você, ter um fundo de interesse. E acho sim que você deveria agradecer por não ter sido criado por aquela cascavel e pelo cascavel macho e sim por seus avós que te ensinaram que o verdadeiro sentido da vida não está no dinheiro e sim no amor- desabafei de uma vez só.
- Com certeza minha nonna amaria você !- disse com um sorriso doce na minha direção. Gente como explicar esse homem ? Até no meio dessa confusão toda o homem não deixa de ser bonito e sexy, alguém me explica que magia é essa Brasil?
- Se continuar me olhando assim vou ter que parar a uma quadra da empresa para te beijar e bom Louis odeia quando mudo o percurso, mas confesso que valeria a pena levar uma bronca dele por esse motivo- disse me deixando totalmente envergonhada.
- HENRY!!- disse o fazendo rir.
Chegamos a frente de um prédio todo espelhado, com um baita letreiro que não deixava dúvidas que ali funcionava a famosa empresa Carter, mal vi quando Henry saiu do carro, acordei de meus devaneios com ele me estendendo a mão.
- Bela pode deixar suas coisas ai, prometo que não demoraremos mais de meia hora, ok?
- Ok!- tenho que dizer que estou um pouco assustada com a magnitude de tudo isso aqui.
Fomos em direção a entrada de mãos dadas, onde dois seguranças faziam a guarda.
- Bom dia moços!- disse a eles que ficaram chocados, mas logo me responderam e trataram de cumprimentar Henry.
- Bom dia senhorita! Bom dia senhor Carter!- responderam os dois de forma sincronizada, diria até que foi engraçado o modo robô deles.
- Bom dia senhores!- respondeu o Henry sério de uma forma que eu nunca vi, com certeza esse deve ser o Henry no modo empresário.
- O senhor Andrews pediu para avisar que lhe aguarda no sétimo andar!- repassou o recado o maior deles a Henry, que respondeu em um aceno e já me puxou por entre as portas da empresa.
Gente até o piso do lugar é de rico, tudo aqui exala dinheiro, caminhamos até as recepcionistas que me olhavam de cima a baixo com cara de deboche, até o Henry chamar a atenção delas com uma tosse falsa.
- Senhoritas se continuarem com essa expressão de deboche em direção a minha namorada vou as convidar a ir em direção ao RH- as duas loiras engoliram em seco e ele dirigiu seu olhar em direção a uma moça morena cacheada- Elana prepare um crachá para senhorita Julie e avise Louis que já estou subindo, obrigada!- nem ao menos esperou a resposta dela, já se virou e fomos andando para um elevador que pelo que percebi era privado.
- Me desculpe por aquelas duas vou pedir que Cristal trate disso hoje ainda...- o interrompi colocando o dedo indicador em seus lábios.
- Não Henry! Não quero que essas duas percam seus empregos porque me olharam torto, e bom se acostume isso é normal se tratando de mim- disse o olhando profundamente.
- Não entendo o que quer dizer- fala confuso.
- Henry eu não sou nenhuma modelo e as pessoas me olham torto porque sou gorda, e também te olharão assim por estar comigo, está preparado para isso?- é como eu sempre digo a realidade pode ser bem mais dura do que parece.
- Eu nunca vou aceitar que te olhem assim e você também não deveria aceitar, você é linda il mio amore e muito gostosa- sussurrou em meu ouvido, misericórdia é hoje que eu viro manteiga derretida , até arrepiei- se as pessoas não te veem assim elas precisam de um médico- encerrou me dando um beijo no pescoço e vocês acham que vou deixar assim? Vou não, já trato de puxar ele para um beijo e que beijo meu povo.
Sabe aquele bordão "alegria de pobre dura pouco'', pois é, nosso beijo acaba de ser interrompido por uma tosse seca, e eu estou aqui sem graça com meu rosto colado no peito de Henry sem coragem de levantar a cabeça pós fraga.
Henry passa a mão por meus cabelos e tenta me acalmar.
- Bela pode ficar calma é só Louis e Cristal- disse carinhoso.
Afasto meu rosto de vagar tomando coragem para olha-los e quando os encaro sou recebida por um Louis com um sorriso de canto e Cristal com um olhar acolhedor, diga se de passagem ela é uma mulher lindíssima negra, alta e com cabelos longos cacheados e pelo visto Taeyang também observou já que vinha em nossa direção, mas com os olhos fixos nela, sem se quer dirigir o olhar a seu redor, aí tem Brasil!
- Olá, é um prazer em te conhecer sou a Cristal, mas pode me chamar de Cris e você é?- fala sorridente, quando vou responder sou interrompida por Louis.
- Como assim ela pode te chamar de Cris e eu não?- disse brincalhão, mas pelo visto seu irmão não gostou nada da brincadeira pela cara de poucos amigos que se instalou em seu rosto.
- Vai encher o saco de outra Louis! Desculpa esse idiota- respondeu dando um soco fraco no braço de Louis.
- É um prazer te conhecer Cris eu sou a Julie a...- eu ia falar mas Henry não perdeu a oportunidade.
- A minha namorada- bastou isso para Louis cair na gargalhada e levar os outros dois junto. O que me deixou sem entender....
.
.
.
.
VOLTEI MEU POVO!! DESCULPEM O SUPER ATRASO! AMO VOCÊS, APROVEITEM A LEITURA, PORQUE VEM MUITAS REVIRAVOLTAS POR AI! ;)
BEIJOS DE LUZ ! FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO FERIADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Santoro
RomanceJulie Santoro é uma mulher negra,dona de uma fé enorme em Deus e no ser humano, ela carrega consigo um sorriso cheio de vida,que aos 21 anos e uns quilinhos a mais chama atenção,já que amor é o que não falta em seu coração , cursando a faculdade de...