Capítulo 15

173 21 10
                                    

...o quarto é todo em tons claros até mesmo as cortinas, e eu pensando que seria uma verdadeira toca do Conde Drácula.

-Gosto de sentir paz onde eu durmo- fala parecendo ler meus pensamentos e me deixando muda- já te conheço muito bem baby- se eu ficasse vermelha eu estaria igual um tomate nesse exato momento.

-Julie pode trocar de roupa no quarto que vou me trocar no banheiro e me preparar para dormir com você- disse piscando para mim, prefiro nem pensar demais se não saio correndo desse quarto.

Peguei minha bolsa e revirei em cima da cama dele, se é que essa pode ser chamada assim, devido ao tamanho, que eu uma reles mortal nunca vi, me dei conta que não trouxe nem um pijama ou roupa que desse se quer para dormir e como é que faz Brasil? Agora estou aqui tentando criar coragem para pedir a Henry uma camisa, assim que chego próxima e levanto minha mão para bater na porta do banheiro ele a abre me deixando de queixo caído com essa visão do paraíso, perdão Jesus mas não consigo resistir a esse Thor moreno, a esse Super Homem ou melhor a esse Deus grego, mas também qual a necessidade de mostrar esse tanquinho lindo, esses braços fortes, esse....meus devaneios foram interrompidos por uma tosse falsa.

-Am, oi? - disse me recuperando e já indo me assentar na cama, são tantas emoções.

- Baby não adianta tentar disfarçar, porque você é tão transparente quanto água- disse risonho, isso,me deixa sem graça mesmo não colabora mesmo.

-Primeiro eu não olhei nada, segundo se não quer que olhe não torne isso impossível para as pessoas e terceiro e não menos importante me empresta algo para eu dormir?- como eu faço a desentendida né Brasil, aprendam e aprendam.

-Então é impossível não me olhar? Hum gostei de ouvir isso- disse sorrindo maliciosamente.

-Mas homem você só ouviu isso?- como diria Marcela Mc Gowan " autoestima de homem tinha que encapsular e vender ",misericórdia - Desisto de você!

- Não deixo você desistir não mio amore - disse rindo e me abraçando- agora repete a segunda parte- malandro né, sempre me derretendo.

-Me empresta uma roupa para eu dormir? - falei envergonhada.

-Venha comigo minha linda, não precisa ter vergonha- disse indo em direção a uma porta que eu sequer tinha notado.

Assim, que deslizou a porta eu me assustei com a quantidade de roupa que esse homem têm, o closet todo muito bem organizado por cores e tudo parecendo ter saído direto de lojas de grife o que não dúvido nada,saí dos meus pensamentos com ele estendendo uma camisa para mim.

- Obrigada bonitão! - dei um selinho nele e virei as costas para pegar os produtos de higiene na bolsa.

- Odeio quando me dá um selinho e não me deixa te beijar direito - disse se encostando em mim, logo fazendo minha nécessaire cair de minhas mãos, que culpa eu tenho se esse homem me deixa nervosa gente.Não me deu tempo nem de pensar e já me surpreendeu com um beijo que menina só vem estrela na minha cabeça agora, esperem aí que vou aproveitar aqui...

Um minutinho para a prece: Jesus, bem que o senhor podia permitir que o Henry se instale na minha vida né, não te peço mais nada por hoje porque acho que me apaixonei por ele em uma semana.

...que homem é esse Brasil, tô aqui me olhando no espelho desse banheiro e tentando organizar minha cabeça, eu sei que estou me precipitando, mas afinal eu não vim para o Rio com esse propósito? Já não sei mas o que pensar. Me permitir ou não me permitir? Lutar por isso seja lá no que isso for dar ou simplesmente amanhã deixar de lado? Aí Deus já não sei o que pensar, deixo em suas mãos para o senhor decidir o que for melhor não só para mim, mas para nós.

Saí do banheiro e Henry estava assentado na cama, usando óculos de leitura e com uma cara nada boa para o notebook, guardo minha nécessaire tentando não ser notada, mas falho miseravelmente.

- Vem aqui minha linda! - disse puxando o edredom para eu deitar.

- Problemas ? - falo me assentando na cama.

- Nada com o quê você tenha, que se preocupar - disse passando a mão por minha face, em um gesto carinhoso- espere um pouco que vou guardar isso aqui - fala, já  se afastando.

- Tudo bem, até porque não entendo nada de números - falo rindo- Não sabia que usava óculos, mas fica um gato com eles - eita boca grande que não sabe ficar fechada.

- Hum, então agora vou sempre arrumar algo para ler perto de você bela- disse, me fazendo rir.

-Aí aí senhor Henry- disse fazendo a boba.

-Agora vem aqui para meus braços, quero te dar a conchinha que te prometi linda- meu estômago deu cambalhotas de nervoso, Jesus me ajuda.Vou me aproximando devargazinho até estar cara a cara com ele,que me dá meu tão sonhado beijo na testa, sim Brasil, eu sonhava com esse momento acho esse gesto uma singela prova de carinho.

Me aconcheguei em seus braços enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

-Queria que você não tivesse que voltar para casa tão rapidamente bela, teria como adiar o fim das férias ?- bom, eu não esperava mesmo por essa pergunta.

.
.
.

Lindos desculpa pelo atraso, prometo me organizar melhor para realizar as postagens em menor tempo.Que Deus abençoe vocês !
" Seus sonhos são só seu e de mais ninguém, então lute por eles com toda sua força!" Deixo essa frase para vocês refletirem! Vocês moram no meu coração! =)

Julie Santoro Onde histórias criam vida. Descubra agora