Hoje fazem exatos seis dias que estou de férias vulgo trabalhando aqui no Rio e quatro que conheci aquele bonitão que foi e não voltou, Deus porque eu estou lembrando dele logo agora em, no meio do horário de serviço? Alguém me leva para um pagode por favor? Cadê o tinder nessas horas gente? Preciso esquecer aquele iludidor de garotas carentes urgentemente. Graças a Deus hoje o quiosque não tá abarrotado de pessoas, porque assim posso fazer as minhas tarefas com mais calma enquanto escuto o Belo, estou bem aqui limpando uma mesa e curtindo meu momento de pagodeira, quando escuto um hello nas minhas costas que faz até meu corpo arrepiar ,peraí, não é possível.
-Não vai me responder Julie- misericórdia é ele e agora olho ou não olho para ele, Belo me ajuda aí !
-Julie a mesa 3 pediu 6 caipirinhas- nunca tinha gostado tanto de uma pessoa como gostei do Wallace agora.
-Tá bom vou preparar e já levo- saio correndo e deixando Henry para trás que me olha com uma interrogação no rosto e até com um pouco de irritação, coitado nunca deve ter visto uma mulher correr dele, também com aqueles olhos, Julie dá para parar de pensar nesse homem, respirei por uns dez segundos e voltei minha concentração para o pedido, quando acabei gritei Wallace que o levou até a mesa que havia o feito e esse pediu para que eu fosse atender o senhor da mesa cinco. Quando cheguei próximo a mesa percebi que o senhor ao qual ele se referia na verdade era Henry, que me encarava com um sorriso no rosto nesse exato momento e eu como uma boa garçonete resolvi dar o primeiro passo entregando o cardápio.
-Boa tarde, seja bem-vindo ao Flor da Praia, o que o senhor gostaria de pedir?- melhor que isso bebê só dez disso quem vê nem nota que estou tremendo igual vara verde, mas o trem tinha que complicar né!
-Porquê está me tratando assim Julie? A final já nós conhecemos não? Desculpa ter ido embora aquele dia sem me despedir e por demorar tantos dias para voltar aqui, espero que tenha recebido meu bilhete de desculpas-será que é normal babar por uma pessoa como estou babando por esse cara? Já te falei que isso é carência menina, essa minha consciência é tão mais inteligente que eu que não entendo nada, coitado deve achar que eu sou doida babando assim por ele. Julie muda esse jogo por favor, vamos lá guerreira.
-Quê isso Henry nem foi tanto tempo assim, foram só quatro dias, não se preocupe, mas e ai vai pedir algo?- eu só queria saber como eu consigo piorar ainda mais as coisas para o meu lado, porque agora o bonito vai achar que eu contei os dias, na verdade eu contei, mas ele não precisava saber né,Deus para quê uma boca tão grande assim ?
-Sim, poderia me trazer uma água de coco e me dar a honra de te levar para jantar hoje?-chocada, passada e morta estou com o que ele acabou de falar ,como assim em Brasil, ele some quatro dias e volta pleno me chamando para jantar, será que ele acha que sou boba? Aqui não garanhão.
-kkkkk você é engraçado senhor Carter kkkk, some quatro dias e volta achando que vai me levar para jantar, desculpa, mas não sou o tipo de mulher que o senhor está acostumado-acho que o lindinho não gostou do que acabei de dizer, fechou a cara e tá me olhando todo sério, não sou obrigada
-E que tipo de mulher seria esse "senhorita"?-ele num tá vermelho de raiva não né pessoal.
-Do tipo que se rende facilmente a você- ele ergueu as sobrancelhas como forma de interrogação, enquanto sorrio de lado para ele- é Julie Santoro-porque ele voltou a sorrir em.
-E como sabe que a senhorita não é uma delas? Um lindo nome, para uma bela mulher -e sim gente, eu estou super sem graça, esse homem só pode ser mágico porque o poder que ele tem em me deixar sem graça é incontestável.
-Simples, até agora eu só disse não aos seus pedidos- remexi meus braços como forma de expressar meu desinteresse- obrigada-respondi sem graça.
-Não sei porque, mas não acredito em você, sei que está interessada sim em mim só não quer dizer-que homem mais prepotente Jesus e ainda tem a audácia de por esse sorrisinho malicioso estampando a cara
-Você sabia que isso é assédio?- o encarei brava tentando entender como ele consegui ser tão cara de pau assim.
-Seria assédio se você não demonstrasse interesse no seu jeito de me olhar, de falar comigo e se portar quando está a minha frente- enquanto ele sorri eu estou de boca aberta o encarando, só sei que o placar está assim Henry 10×Julie 0 ,que tristeza, preciso sair daqui antes que ele perceba mais ainda que me afeta, quando estou me virando para buscar seu pedido sinto seu toque em meu braço, é hoje Brasil.
-Onde vai ?-se antes eu estava chocada e nervosa com essa situação, agora estou tremendo, me saltei dele e vim quase correndo para a cozinha do quiosque.
Peguei a água de coco dele e quando estava indo em direção a sua mesa meu irmão e minha cunhada me chamaram para pegar as compras que eles estavam até agora fazendo para o Flor da Praia, pedi que o Wallace entregasse ao homem problema sua água de coco, enquanto ajudo eles e observo o mesmo, que estava sério encarando o celular, porém quando percebe que estou o observando logo trata de colocar aquelas duas esferas lindas, que ele chama de olhos, na minha direção e sorri logo em seguida fazendo com que eu quase derrube as sacolas que estão na minha mão. Quando estou quase terminando de ajeitar tudo Nicole me chama, ela é a outra pessoa que trabalha aqui, e diz que o bonitão da mesa seis já quer fechar a conta, fiquei um pouco irritada pelo modo com que ela se referiu a ele, mas logo largo esse pensamento de lado e vou em direção a ele que quando me vê sorri.
-Henry, Nicole disse que quer fechar a conta, já está indo ?- ô boca grande essa minha gente
-Já sim minha bela, porquê? Queria que eu ficasse mais?-e o homem sorriu mais ainda com suas indagações, onde fui amarrar meu cavalo Jesus!
-Ai ai, tá- isso Julie mostre que ele te afeta sua boba
-Preciso ir linda,mas o jantar ainda está de pé caso aceite.-que homem é esse Brasil,precisava ser bonito e bom de lábia? Não precisava gente.
-kkk tudo bem,quem sabe eu aceite antes de voltar para casa né- pior é que ele me olhou tão esperançoso,só queria saber o que ele viu em mim,já que nem mesmo os homens da minha cidade natal em algum momento da minha vida demonstraram tanto interesse assim por mim,esse homem para mim é uma verdadeira incógnita.
-Vou esperar esse sim avidamente minha linda,aqui está o meu número caso deseje me chamar, já que não conseguirei vir aqui te ver por esses dias devido ao fato de minha agenda de trabalho estar lotada-me estendeu um cartão ainda sorrindo,enquanto eu estou meio atônita com essas demonstrações de interesse da parte dele,acho que ele percebeu que estou meio perdida em pensamentos,já que acaba de pegar minha mão e por o cartão dentro dela.
Só acordo do meu transe quando sinto um beijo na bochecha e a seguinte frase
-Até logo meu anjo.-chocada estou,mas preciso trabalhar né,olho pela última vez por onde ele foi e noto ele entrando em um carro com motorista e acenando para mim acabo retribuindo o gesto ainda pasma com esse dia de hoje e olha que ele ainda nem acabou em, guardo o cartão no bolso da calça enquanto vou atender a outros clientes e assim vai seguindo meu dia.*******************
Quando chegou às 21:00 horas fechamos o quiosque e partimos para casa,ajudo minha cunhada dando banho no meu sobrinho enquanto ela prepara um sanduíche para todos.Não paro de pensar no que houve nessa tarde nem mesmo com Gerrard me molhando toda,cada vez mais só tenho a prova que esse homem tem algum poder mágico e os usou sobre mim, porque não é possível se apaixonar assim tão rápido por una pessoa ou na verdade isso é totalmente possível ?Eis a questão né,só resta saber quem é ele de verdade e o que tanto ele quer correndo atrás de mim assim.
Terminei de dar banho no pequeno,o sequei e o coloquei na cama para dormir,mas antes dele ir para o mundo dos sonhos contei a história do Aladim para ele,dei um beijo de boa noite e rezei com ele.
Quando cheguei na sala já não tinha ninguém,comi meu lanche rapidamente, tomei um copo de água e fui até o banheiro tomar um banho relaxante,só sei que quando deitei na minha cama eu capotei e só acordei no outro dia atrasada como sempre.Espero que gostem,porque foi feito com muito carinho e amor ,obrigada Deus e a todos vocês que lêem minha pequena grande obra 🌻🌻💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Santoro
RomanceJulie Santoro é uma mulher negra,dona de uma fé enorme em Deus e no ser humano, ela carrega consigo um sorriso cheio de vida,que aos 21 anos e uns quilinhos a mais chama atenção,já que amor é o que não falta em seu coração , cursando a faculdade de...