Capítulo 16

148 19 0
                                    

- Bom Henry, eu vim para passar vinte  dias aqui, hoje fazem nove dias que estou no Rio, minhas aulas só retornam em março, mas o problema são as datas comemorativas eu nunca passei longe dos meus pais, por mais que briguemos as vezes, eu os amo muito.Entende? - disse olhando em seus olhos.

-Tenho uma ideia que tal você ficar comigo até as festas, nos irmos para as comemorações de fim de ano e depois viajamos para o destino que você escolher, já no próximo ano eu posso tentar estar mais tempo aqui do quê em Londres, tudo bem? - disse me deixando chocada.

- Mas como vou te levar se a gente não é namorado? - disse de imediato.

-E quem disse que não seremos até o dia vinte e quatro de dezembro ? - menina do céu esse homem é doido.

-Uai, mas quem te disse que eu quero - eu sempre fazendo a sonsa né.

- Bom eu sei e você  também sabe minha linda, mas você aceita? - ô homenzinho prepotente tá não deixa eu nem sair a francesa.

- Eu aceito, essas já estão sendo as férias mais doidas da minha vida mesmo - disse rindo, nem quero pensar o que meus pais vão dizer.

- Então resolvido minha bela, agora vamos dormir que quero aproveitar nossa manhã, caso não me encontre na cama ao acordar é porque estarei na academia,ok?- disse fazendo carinho em meu rosto.

- Eu malho a cerca de três anos sabia, eu tenho o corpo avantajado por genética, mas malho e tenho uma alimentação saudável, mas logicamente não me limito a comer nada,desde que vim para o Rio não fui a academia tá até me dando uma saudadezinha- disse a ele relembrando da minha rotina.

- É muito importante praticar exercícios minha linda e eu adoro seu corpo assim, estou aprendendo a gostar de cada detalhe seu - esse Henry Brasil, tira todas as minhas amarras.

-Obrigada por me aceitar e por ser tão maravilhoso, as vezes acho que tô literalmente sonhando - falo rindo.

- Vou te dar um beijo para ver se está sonhando mesmo- deu nem tempo deu pensar e me beija, que beijo senhoras e senhores.

Assim que dou o último selinho deito de barriga para cima e fico pensando como as coisas mudaram em nove dias na minha vida, eu que me deparei com tantos caras babacas ao longo da minha vida agora estou do lado de um que está me valorizando, que me chama de bela Brasil, quando eu pensei que seria tão bem tratada assim? Para falar a verdade nunca, porque infelizmente acabei me acostumando com migalhas sentimentais , um oi e um bom dia já era tanto para mim, que eu jamais esperaria por isso.Mas eu estou tão feliz que tenho medo, sim gente, medo de acabar, medo de ser só mais uma ilusão, medo de sofrer, porque sinceramente eu acho que não mereço tanto assim.

-Bela não pense tanto só deixe acontecer- esse homem já me conhece tão bem que me choca.

- Eu vou deixar acontecer, mesmo que eu seja um tiquinho controladora- disse o fazendo rir.

-Agora vem aqui para dormir- diz me aconchegando ao seu peito.

Entre um cafuné e outro eu adormeci.

**************************************

Acordei sozinha na cama com ouvindo o som do chuveiro, olhei para o relógio e ele marcava 8:30 horas da manhã, ou seja, ainda não estou atrasada como normalmente acontece na minha doce vida. Bom dia Deus! Obrigada por mais um dia na sua divina presença! Espreguicei e fui conferir a vista do Jardim, estou encantada com a beleza desse lugar...

-AAAA que susto- Henry chegou do nada me abraçando estou acostumada com isso não Jesus.

-Desculpa minha linda- disse gargalhando da minha careta de susto, esse homem está precisando é de uns bons tapas, vê lá se isso tem graça aí aí bobo.

-Henry se você continuar rindo do meu quase ataque cardíaco eu vou te dar uns tapas- disse com as mãos na cintura e o bonito riu mais ainda.

- Amor você é engraçada até séria, mas parei de rir, vamos tomar café - disse e me presenteou com um beijo no pescoço e um selinho, eu não fiquei toda arrepiada não né meu Brasil.

- Deixa eu só ir ao banheiro- antes de sair de perto dele deixei um selinho em seus lábios.

Quando me olhei no espelho até me assustei, parece que tomei um choque porque o cabelo tá só Jesus na causa, meu rosto todo amassado...que beleza. Fiz minha higiene e tentei ao máximo amansar a fera que eu chamo de cabelo, mas quer saber se o Henry me quer na vida dele ele tem que se acostumar a me vez natural ao acordar com toda a minha áurea de diva ao amanhecer .

Saí do banheiro ainda com a camisa de Henry e o perguntei se tinha problema eu tomar café com essas vestimentas.

-Está ótima assim minha bela, agora vamos,porque Sol nos espera.

Segurei em sua mão e fomos em direção ao elevador, assim que chegamos na sala fomos surpreendidos...
.
.
.
.
.
.

AMADOS estava morrendo de saudades de aparecer aqui espero que curtam muito nossa pequena maratona!!!

Julie Santoro Onde histórias criam vida. Descubra agora