Aviso:gente resolvi mudar o nome da cunhada da Julie,agora ela se chamará Jéssica.
-Bom diaaa Deus!!! Bom diaa Rio !! Bom dia mundoo !!!-animada porque Julie?Porque hoje eu pude acordar mais tarde,graças ao bom Deus,o quiosque abre às 11:00 horas e ainda são 10:00 horas,só assim para eu não me atrasar,agora vou tomar meu banho e me arrumar.
Só agora penteando meus cabelos que lembrei do quê o Wallace disse ontem sobre a tal mensagem que eu tenho que olhar,já pego o meu celular e abro no aplicativo,adivinhem de quem é a mensagem ?? Quem disse Henry acertou forte.
Henry:Bela,tivemos que ir embora mais cedo e como você sumiu,não tive como me despedir.
Henry:Mas não se esqueça do nosso compromisso de domingo.
Henry:Boa noite bela,sonhe comigo 😉❤Estou rindo horrores de seu jeito presunçoso, tudo bem que ele é bonito,mas sonhar com ele gente? Já é um pouco demais
Julie Santoro 💗:Tudo bem Henry...não esquecerei...desculpe,mas não sonhei com você 😂😂
Julie Santoro 💗:Bom dia moço 😁Deixei o celular de lado e fui terminar de me arrumar.Quando estava chegando ao Flor da Praia recebi uma nova notificação de mensagem, era ele novamente.
Henry:não têm problema ainda terá muitas noites para sonhar comigo 😉😂
Henry:Bom dia bela,como está?Eu ri com sua mensagem e com seu jeito todo despojado de falar.
-Julie de quê tanto você ri em?-revirei os olhos com a pergunta de Valério.
-De nada que te interesse-respondi com um sorriso sarcástico e debochado.
-Vou ligar para minha mãe e dizer como você tá mal educada e ignorante-quase ri com essa fala dele, como pode ser tão idiota Brasil?
-Ata Madre Teresa de Calcutá,Rei da Educação,Príncipe da Civilidade ou será Imperador da Sabedoria,me poupe meu filho- tenho que parar de ser debochada assim gente kkkk
-Falo mais nada com você-quem dera se fosse verdade,prefiro nem responder para não dar mais palco para ele,fui responder o abençoado do meu irmão e até esqueci do celular,deixa eu responder o bonitão aqui né
Julie Santoro 💗:Aí aí moço 😂
Julie Santoro 💗:Estou bem Henry e você como vai?O carro parou próximo ao quiosque e eu já fui descendo na frente,sem paciência para esperar eles.Assim que coloquei meu pés no Flor da Praia,Wallace já veio em minha direção me chamando para ficar com ele na areia alugando cadeiras e guarda-sóis, aceitei trocar de serviço e ele já me estendeu um boné com a logo do quiosque.
*************************
Agora já são 14:00 horas e nós já alugamos mais da metade dos objetos praianos,mas até agora nada de chamarem a gente para almoçar,já tô ficando até pálida de fome,só Deus tá.-JULIE! WALLACE! VENHAM ALMOÇAR SEU JOÃO VAI FICAR AÍ ENQUANTO COMEM-gritou Jéssica,louvado seja Deus que ouviu minha prece,levantei os braços agradecendo
-Obrigada Deus!-Wallace olhou pra mim e riu
-Está com tanta fome assim Julie?-disse rindo
-Amigo você nem imagina,estava sentindo minha pressão começar a cair,porque acabei vindo trabalhar sem café da manhã aí você entende né-falei enquanto íamos em direção ao balcão do quiosque
- Não pode vir sem tomar café não dona Julie-me repreendeu e quando ia falar mais Jéssica o interrompeu
-Podem se servir a vontade e assentar naquela mesa ali,levem o suco de uma vez,seu João disse que é para ficarem aqui em cima depois que acabarem já que lá embaixo vocês já deixaram tudo em ordem-lá embaixo eu ficava mais pegando sol assentada na cadeira do quê em pé andando de um lado para o outro, porque alegria de pobre dura tão pouco em.
Eu e Wallace almoçamos jogando conversa fora e nos conhecendo mais,meu novo amigo é um cara incrível,foi pai aos 16 anos e hoje aos 24 cria o filho de 8 anos sozinho,com a ajuda dos pais, trabalha no quiosque para sustentar o filho e ajudar os pais que recebem aposentadoria, mas sofrem de doenças crônicas , que levam uma boa parte de seus benefícios com a compra de remédios,ele ainda me disse que conheceu diversas mulheres desde que a mãe de seu menino o deixou,porém sempre colocou o garoto em primeiro lugar e sabia que nenhuma delas seria uma boa mãe,então seguiu tocando sua vida morando no morro do Borel com sua família.
É nessas horas que vejo que mesmo sendo negra,eu ainda sou privilegiada, meus pais pagam meu sustento em outra cidade e eu nunca passei sufoco para ter comida na mesa,sou super agradecida a Deus por isso.Mas,fico muito triste pelas pessoas que não tem esses privilégios e que passam fome, peço ao pai misericórdia e sonho em um dia poder abrir uma ONG para ajudar diversas famílias.
***************************
Quando me dou conta já está na hora de ir embora,esse dia de hoje foi bom e muito corrido,além de reflexivo,dou tchau para os outros e vou em direção ao carro,já tentando achar meu telefone dentro da bolsa,para ver se há novas mensagens de vocês sabem quem né.
Abri o aplicativo e me deparei com exatamente doze mensagens dele:...OBRIGADA Deus e obrigada a vocês pelas 100 leituras !! Estou muitooo feliz !! 💜
Até o próximo capítulo migos,fiquem com Deus !!🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie Santoro
RomanceJulie Santoro é uma mulher negra,dona de uma fé enorme em Deus e no ser humano, ela carrega consigo um sorriso cheio de vida,que aos 21 anos e uns quilinhos a mais chama atenção,já que amor é o que não falta em seu coração , cursando a faculdade de...