Capítulo II

1.2K 100 30
                                    

"Só percebemos que coisas simples são importantes, quando elas são tiradas de nós"
Bruna Zeferino Pereira

Boa Leitura fofas e fofos ^^

Espero que gostem
*Susan na mídia
--------------------

"Suspirei e deitei na cama, provavelmente de noite a minha mãe e a Susan iriam fazer de tudo para eu ir nesse baile, mas eu não vou. Hoje vai ser um dia cheio, pensei e olhei para a janela."

***

- Você tem que ir - a Susan disse de braços cruzados.

Estávamos na sala, já era bem tarde por sinal. A minha mãe havia ficado a tarde toda falando que eu tinha que ir, mas depois ela parou acho que ela não tinha mais voz. Enquanto a Susan não parava de encher o meu saco com esse assunto.

- Meu Deus Susan - fixei os meus olhos na tv - E você deveria ir em um otorrinolaringologista - resmunguei.

- O que? - ela disse.

- Otorrinolaringologista - falei novamente.

- Por que?

- Nossa Susan você não sabe o que é um otorrinolaringologista? - perguntei e olhei para ela.

- É claro que eu sei, mas eu não entendo porque eu tenho que ir - ela disse e deu de ombros.

- É porque eu já falei que eu não vou e você fica ai insistindo - falei - Todos os garotos já tem os seus pares - sussurrei.

- Desculpa - ela disse baixinho.

- Desculpa? - falei rindo - Quem é você? Porque essa daí não é a minha irmã.

- Eu também não sou assim.

- Sei - falei rindo.

- Você tem que ir dormir - ela disse e passou a mão no meu cabelo.

- Odeio quando as pessoas fazem isso - reclamei - Você também tem que ir dormir.

- Eu já vou - ela disse e pegou o celular dela.

- Não esquece de desligar a TV - falei indo para o meu quarto.

Fechei a porta e me sentei na minha cama, peguei o meu diário e começei a despejar palavras no mesmo.

"Querido Amigo Confidencial,

Eu disse que iria voltar para irritar você mais um pouco. (claro, como se um diário ficasse irritado) Acho que eu tenho que parar de escrever em um sentido como se você estisse mesmo. Do jeito que eu tenho sorte algum dia alguém pega o meu diário. E irá me internar em um hospício. (você escrever outra coisa doida agora)

Seria legal um dia conhecer você pessoalmente, nós podíamos fazer um chá e ficar conversando a tarde toda. Podíamos também fazer guerra de travesseiros. Fazer maratonas das nossas séries favoritas. (Eu só posso estar louca)

Mas, até que isso seria legal não é verdade? Bom, eu tenho que ir dormir agora. Com a sua total licença eu me despesso de você. Depois eu falo mais com você. Beijos.

De sua melhor amiga: Mallory Hunter."

- Nossa eu sou doida mesmo - falei e coloquei o meu diário no lugar de sempre.

Puxei os meus cobertores me encobrindo. Será que eu devo fazer tratamento psicológico, pensei. Mas é claro que não Mallory, talvez eu deva sim, acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

Desperta-me | Livro 1 - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora