Boa leitura fofas e fofos ♡-♡
Espero que gostem :)
__________________Abri os meus olhos devagar e olhei ao meu redor, eu estava em uma sala fechada. As paredes eram cinzas e tinha uma mancha vermelha no meio da parede com alguns respingos vermelho ao lado. Isso é sangue, pensei e fui dominada pelo o medo.
Me levantei da cama que eu estava e pisei no chão gelado o que fez com que todos os cabelos do meu corpo se arrepiarem. Caminhei em direção à porta com passos lentos. Para a minha surpresa a mesma estava aberta.
- Onde eu estou? - perguntei baixinho enquanto eu abria a porta sem tentar fazer barulho.
Sai dessa sala entrando em um corredor enorme, olhei para o chão e vi um rastro de sangue, eu quero sair daqui. Não sei porque, mas eu acabei agindo por impulso, eu comecei a seguir o rastro de sangue. Escutei gritos no fim do corredor e o meu medo só foi aumentando.
Parei em frente a porta que estava entreaberta e olhei pelo o vão da porta encontrando ali uma garota amarrada em uma maca e um homem mascarado e com as luvas cheia de sangue. A garota gritava e se debatia tentando sair até que os gritos da mesma cessarão.
Coloquei as mãos na boca para abafar o meu grito, senti braços fortes me segurarem por trás fazendo uma certa pressão, achei por um momento que a pessoa iria me tirar dali, mas ele abriu a porta e me empurrou para dentro.
- Você chegou - o homem mascarado disse - Não irá doer - ele disse e a pessoa que me segurava me colocou em uma das macas.
- Me solta! - gritei e comecei a me debater.
Senti algo pesado bater na minha cabeça e eu perdi os sentidos enquanto o homem apertava os meus braços com força.
●●●
- Me tira daqui! - gritei e senti alguém me balançar.
- Mallory... Acorda! Eu estou aqui - escutei a voz da Krystal, abri os meus olhos devagar e a encontrei com uma expressão assustada olhando para mim.
- Foi só um pesadelo - falei com a respiração ofegante e lágrimas começaram a rolar pelo o meu rosto - Eu pensei que eu fosse...
- Shh... - a Krystal disse e me abraçou - Eu estou aqui. Não vai acontecer nada - ela disse e me abraçou mais forte.
- Obrigada - murmurei e tentei pensar em outras coisas, mas não adiantou.
- Eu já vou - ela disse se levantando - Você vai ficar bem? - ela perguntou com uma expressão preocupada.
- Sim, boa noite - sorri e ela saiu me deixando sozinha.
Suspirei e olhei para a janela que se encontrava fechada, uma brisa gélida passava pelo vão da janela, deixando todos os cabelos do meu corpo arrepiados.
Foi só um pesadelo, mas parecia tão real...
●●●
"Querido Amigo Confidencial,
Obrigada por não ter me abandonado, naquele dia que o Peter disse que ele tinha levado você eu tinha ficado com muita raiva e triste, eu não quero que você vá embora. Não me abandone se não eu vou procurar você e vou discutir com você, então acho melhor você não fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-me | Livro 1 - Completo
Mystery / Thriller(Livro um da trilogia Desperta-me) "Sinto um cheiro de alguma coisa queimando invadir o meu quarto, abro os olhos e procuro por algum sinal de fogo, mas não encontro. Abro a porta e me deparo com uma fumaça negra por todos os lugares, olho para o ch...