Capítulo XII - Parte II

465 51 55
                                    

Espero que gostem
Boa leitura fofas e fofos ♡-♡
----------------

"Suspirei e observei o Peter por um momento, ele não saia mesmo do meu lado, 'ele deve estar achando mesmo que eu vou tentar me suicidar mais uma vez', pensei e inalei o ar ao meu redor.

- Obrigada - murmurei e olhei para os meus pés."

- Não foi nada - ele disse e a voz dele saiu como se ele estivesse sorrindo.

- O que foi? - perguntei e elevei o meu olhar para o seu rosto, ele estava com um sorriso travesso como uma criança que acabou de aprontar.

- O seu jeito - ele disse e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Não faça isso - murmurei seca e olhei outra vez para os meus pés.

- O que eu não posso fazer? - ele disse com a voz perto da minha orelha, estremeci com esse ato e me virei para o encara-lo.

- Tocar em mim - falei ríspida até demais - Desculpa, mas eu não gosto disso...

- Tudo bem - ele disse e deu de ombros - Você não está com frio? - ele perguntou.

- Eu... Ah, não - murmurei e olhei para as ondas que agora se chocavam com mais força nas pedras - Aqui é tão bonito - sussurrei.

- Peter! - escutei o Richard gritar, não estamos assim tão longe, pensei e olhei para ele que no mesmo momento me devolveu o olhar - A Krystal quer ir embora... Sabe como é as garotas - ele disse perto do Peter, mas eu felizmente escutei.

- Entendo - o Peter disse e soltou uma risada baixa - Vamos? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça.

Fiz o percurso com passos rápidos e precisos, sabe como é as garotas, essa frase não queria sair da minha cabeça e agora eu mesma estou me atormentado por isso. Eu sou um garoto então, pensei e eu já estava ficando com muita raiva.

- Garotos... - murmurei baixinho e levei um tombo - Ai! - gritei.

Pelo menos eu cai sentada e na grama para amenizar a dor. Se eu não estivesse pensando em outra coisa isso não teria acontecido!

- Você quer ajuda para levantar-se? - o Richard perguntou, mas eu o ignorei e levantei-me sozinha.

- Mallory você está bem? - a Krystal perguntou preocupada.

- Sim. Vamos - murmurei irritada e continuei a andar.

Entramos no carro em silêncio e voltamos para Rivels, já estava muito tarde. Não gosto disso, pensei e fechei os meus olhos e comecei a escutar música. Senti alguém me balançar e abri os meus olhos encontrando uma Krystal sorridente.

- Nós vamos ficar na casa do Peter. Já está muito tarde, mas amanhã mesmo voltamos para o orfanato. Vamos, eles estão nos esperando no hall de entrada - ela disse e me puxou para fora do quarto.

- Mas... - murmurei e ela fez sinal para eu ficar calada.

Observei a casa que mais moderna, até que é bonita, mas eu quero sair daqui, pensei. Olhei para a Krystal que não parava de sorrir, como ela consegue sorrir em uma situação assim. Eu quero sair desse lugar e ir ficar com os meus pais e a minha irmã.

Lembrei-me que eu não tenho mais isso e parei no meio do caminho. É tão ruim, pensei e contive as lágrimas. Eu não posso chorar, seria tão bom se isso fosse apenas algum dos meus pensamentos e eu simplesmente estou pensando demais. Mas é a realidade.

- Mallory - a voz da Krystal ecoou ao meu redor.

- Vamos - murmurei sem nenhuma emoção.

Andamos um pouco mais e eu avistei o Peter e o Richard no hall de entrada. Eles nos levaram para os respectivos quartos que iríamos ficar, para a minha infelicidade que ficou de me levar foi o Richard.

Desperta-me | Livro 1 - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora