"Várias pessoas passam por nós todos os dias, mas não demos importância "
Bruna Zeferino PereiraBoa leitura fofas e fofos ♡-♡
Espero que gostem :)
*Krystal na mídia
------------------Eu já estava acordada há um tempo observando o meu novo quarto. Ele não era comparado aos antigos, mas era o meu novo refúgio. Ele possuía um armário de madeira desgastado com o tempo, a cama também não era lá grandes coisas, mas o colchão era confortável.
Tinha uma mesa de estudos perto da janela, eu podia escrever alguma coisa e observar o pátio. Os móveis já estavam desgastados, mas eu até gostava desses móveis rústicos. Guardei o meu diário em uma das várias gavetas do armário. Eu já estava aqui há uma semana.
Durante essa semana permaneci no meu quarto, não queria ter contato com outras pessoas. Queria ficar isolada do mundo. Depois da minha conversa com a diretora ela não falou mais comigo. Isso era outro motivo para eu não querer falar com outras pessoas.
Eu não conseguia tirar da minha cabeça há vontade de saber o que realmente aconteceu. Eu não acredito em milagres, algo me dizia que por trás disso tudo há um mistério. E eu não vou me sossegar até desvendar esse mistério.
As únicas fotos que eu tinha da minha família eu deixei dentro do meu diário. Eu as pegava todas as noites e desejava boa noite para eles, eu sei que eles não iriam me responder. Mas eu ainda tinha esperanças que algum dia eles iriam responder.
Eu sentia falta da minha mãe me chamando para ajudar ela nas suas novas experiências. O meu pai falando de assuntos sérios, sobre ser responsável. A minha irmã sempre falando de garotos. Mas, agora eu não tinha mais eles. Agora eu estava dentro de um quarto olhando para o teto. Eu era órfã como todos que estavam lá fora no pátio, os que estavam no quarto como eu.
Suspirei e segurei as minhas lágrimas. Eu queria chorar, mas eu já havia chorado demais, eu precisava manter o foco. Mesmo eu não querendo eu tinha que estudar bastante como sempre. Eu precisava estudar e ter uma carreira e sair daqui.
Olho para o relógio e vejo que já está na hora do almoço, arrumo o meu cabelo e saio do meu quarto. Olho para todas aquelas crianças, deveria ser muito doloroso para elas. Tinha crianças com menos de cinco anos aqui. Eu pelo menos tive até os meus dezesseis anos e já achava isso pouco tempo, mas olhar para elas era muito triste.
- Eu sou a Krystal e você? - escutei uma voz atrás de mim.
Virei-me e me deparei com uma garota que por sinal estava falando comigo mesmo. Ela tinha um cabelo que batia um pouco a baixo dos ombros e eles eram de um castanho escuro. Os seus olhos também eram castanhos. Ela era um pouco maior que eu, mas não tanto.
- Mallory - falei.
- Bom, se você quiser podemos ser amigas - ela disse sorrindo - Eu não tenho ninguém aqui para conversar mesmo.
- Mas, você parece ser tão sociável - falei e olhei para ela mais uma vez.
- Eu não costumo ser assim, mas eu vi que você é meio parecida na personalidade ou algo assim - ela disse e deu de ombros - Se não quiser tudo bem.
- É que eu nunca tive uma amiga - murmurei.
- Sério? Eu também não...
- Mas sempre tem uma primeira vez para tudo - falei e ela sorriu radiante para mim - Espero que sejamos boas amigas.
- Obrigada - ela disse e me abraçou - Achei que você não iria querer ser a minha amiga.
- Será que podemos ir comer? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-me | Livro 1 - Completo
Mistério / Suspense(Livro um da trilogia Desperta-me) "Sinto um cheiro de alguma coisa queimando invadir o meu quarto, abro os olhos e procuro por algum sinal de fogo, mas não encontro. Abro a porta e me deparo com uma fumaça negra por todos os lugares, olho para o ch...