"Devemos aproveitar todas as coisas até o nosso último suspiro"
Bruna Zeferino PereiraBoa leitura fofas e fofos ♡-♡
Espero que gostem :)
*Richard na mídia
-----------------Depois daquele sonho estranho, eu não tive mais dor de cabeça e a minha visão também não havia ficado curva. Para o meu alívio. Eu a Susan iríamos para o litoral no final de semana.
Na verdade eu não queria muito ir, mas eu praticamente fui obrigada a ir. Na verdade eu fui obrigada. E agora eu vou ter que ir para o litoral.
Por que eu tenho tanta sorte?
Ultimamente eu ficava me fazendo várias perguntas mentalmente, mesmo sabendo que eu não iria ter resposta para elas. Aquele meu sonho era o motivo central para as minhas perguntas. Mas, foi apenas um sonho, não havia acontecido aquilo de verdade. Pelo menos eu acho.
Comi umas barras de cereais e passei a tarde toda dentro do meu quarto. Olhei para a janela várias vezes com um pressentimento estranho, mas o ignorei.
Como não tinha nada para eu fazer eu resolvi arrumar as minhas roupas. Sim! Eu finalmente estava arrumando as minhas roupas. Depois de um tempo eu terminei e fiquei sorrindo para as minhas roupas que finalmente estavam arrumadas. Escutei alguém entrar no meu quarto, olhei para trás e vi a minha mãe.
- Você está doente? - ela perguntou e beijou a minha testa.
- Talvez - falei e ri.
- Vou marcar uma consulta para você - a minha mãe disse rindo.
- Não preciso eu estou bem - falei e olhei para a janela.
- Você já arrumou a sua mala? - ela perguntou.
- Não acredito - fiz beicinho - Quando eu arrumo eu já tenho que bagunçar.
- E só você arrumar depois de novo - a minha mãe disse e me abraçou por trás.
- Como se eu fosse fazer isso - falei e ri.
- Bom eu fazer o café - ela disse.
- Oba! - falei e sorri.
- Eu te amo - a minha mãe disse saindo do quarto.
- Eu também te amo mãe - falei e ela fechou a porta do quarto.
Deitei na minha cama e fiquei olhando para a minha janela. Suspirei e peguei o meu diário, eu precisava conversar com ele ou ela.
"Querido Amigo Confidencial,
Você já deve saber onde vamos passar o final de semana certo? Você deve estar feliz, mas eu não quero ir. Não venha me dizer que eu sou uma garota muito irritante, chata, mal agradecida. Que eu já sei.
Mas é que eu não quero ir. NÃO QUERO. Talvez eu tenha exagerado um pouco agora. Você deve estar querendo me bater por não aproveitar isso, eu sei eu sou estranha mesmo. Não tenho culpa. Vão ser dois dias lá no litoral.
Eu já fui várias vezes no litoral com a minha família, mas é a primeira vez que só vai eu e a minha irmã. Eu não acho que ela vai conseguir me aturar nesses dois dias. Ou talvez ela tente para parecer que ela cumpre o papel de irmã mais velha.
Agora eu vou fazer outra coisa, porque por incrível que pareça eu não estou com muita vontade de falar com você. Considere isso como uma bênção. Eu sei que você está com vontade de me matar agora. Beijos.
De sua melhor amiga: Mallory Hunter"
Olhei para o que eu escrevi e fechei o meu diário. Eu sou irritante mesmo, pensei. Por uma força divina que vai saber de onde surgiu me fez arrumar a mala, é claro que eu peguei uma mala pequena. Não tinha necessidade de levar uma mala monstro para o litoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-me | Livro 1 - Completo
Tajemnica / Thriller(Livro um da trilogia Desperta-me) "Sinto um cheiro de alguma coisa queimando invadir o meu quarto, abro os olhos e procuro por algum sinal de fogo, mas não encontro. Abro a porta e me deparo com uma fumaça negra por todos os lugares, olho para o ch...