Capítulo III

1K 92 16
                                    

"Se deparar com a solidão pode ser assustador para muitos"
Bruna Zeferino Pereira

Boa leitura fofas e fofos ♡-♡
*Georgia na mídia
----------------

Observei o meu quarto vazio mais uma vez. O caminhão de mudanças havia acabado de sair. Os meus pais estavam guardando as últimas coisas no carro, a Susan já estava dentro do carro há bastante tempo.

Abracei o meu diário enquanto eu olhava para o meu antigo quarto, senti uma lágrima descer pelo meu olho esquerdo. Elevei a mão até o meu rosto e limpei a lágrima. Pisquei os olhos algumas vezes para não deixar as lágrimas rolarem.

- Adeus - sussurrei e sai do meu quarto.

Entrei no carro em silêncio, os meus pais entraram logo depois. Peguei o meu celular e conectei os fones, comecei a ouvir música enquanto eu via as imagens passarem pela janela. Eu não estava a fim de conversar com ninguém.

Olhei de soslaio para a minha irmã e vi que ela estava conversando com os meus pais. Voltei a minha atenção para a janela. Senti um frio repentino na espinha o que fez com que eu ficasse arrepiada.

Revils, Revils...

O nome desse lugar não parava de surgir na minha cabeça. Suspirei e troquei de música, eu não queria ter que me mudar logo agora. Mas eu teria que me conformar.

Estava perdida nos meus pensamentos quando eu escutei o meu pai perguntar se eu não ia sair. Sai e entrei naquele prédio. Senti de novo aquele pressentimento estranho, mas o ignorei como sempre.

Entramos na nossa nova casa e tinha móveis para todos os lados, caixas. Não acredito que agora vamos ter que arrumar isso, pensei. Peguei as minhas caixas e as levei para o meu quarto. Comecei a desempacotar as coisas e as coloquei no armário que já estava no meu quarto.

Como eu não tinha tantas coisas assim o meu quarto já estava arrumado. Mas, ele também ficou arrumado mais rápido porque eu só jogava as roupas e não as arrumava.

A Susan já estava insuportável. Ela não queria arrumar as coisas dela, ela tinha tentado até me subornar para eu arrumar para ela. Bem típico dela.

Ajudei os meus pais em bastante coisa e depois eu resolvi tomar um banho. Só faltavam algumas coisas para colocar no seu devido lugar, mas a minha mãe disse que amanhã ela terminava.

Depois de banho tomado peguei a primeira roupa no armário e me vesti. Sentei na minha cama e peguei o meu diário e comecei a escrever.

"Querido Amigo Confidencial,

Como você está? Eu estou péssima. Não sabia que eu gostava tanto daquela casa, você também gostava dela tanto assim? Eu ainda prefiro o carro do que esse apartamento. Revils não é o meu lugar. Combina mais com a Susan.

Antes eu idolava Revils, mas agora... Acho que você sabe o que eu quero dizer. Esses dias eu tenho sentido um pressentimento estranho, mas você sabe eu tenho muita imaginação, certo?

Eu não sei se eu vou dessa nova escola. Primeiro: Eu não sei onde fica. Segundo: Vai demorar um tempo ainda até as aulas começam aqui. Terceiro: Eu não conheço ninguém.

Não ouse rir de mim. Finge que eu não disse "eu não conheço ninguém". Bom, Amigo (a) Confidencial eu vou dormir agora se você não se importa. Boa noite. Beijos.

De sua melhor amiga: Mallory Hunter"

Guardei o meu diário e fechei os olhos. No momento que eu fechei os olhos eu já dormi, entrando em um sonho sem sonos.

Desperta-me | Livro 1 - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora