O meu coração estava acelerado, um enorme sorriso estava estampado no meu rosto. A felicidade que eu estou sentindo agora não tem como explicar, é como ver o mar pela a primeira vez ou ganhar um presente que você queria muito. Mas, essa felicidade é muito maior. Eu os encontrei, pensei.
- MÃE! PAI! - gritei e corri para onde eles estavam.
- Querida, o que a você está fazendo aqui? - minha mãe perguntou com uma expressão séria - Mas, eu tinha pedido para a sua avó... Por quê? Eu não devo mais deixar você com ela, isso é tão...
- Mãe! - falei - Senhor será que você pode nos deixar a sós por um momento? É importante.
- É claro - o homem disse com um sorriso no rosto - Com licença - ele disse e se retirou.
- Eu estou sofrendo tanto - falei olhando para os meus pais - Eu queria tanto que isso aqui fosse real, mas não é. Eu sei que eu tenho que me conformar, eu estou vendo vocês outra vez e isso é maravilhoso.
- Não estou entendendo - o meu pai disse.
- Eu já tentei parar de chorar, mas foi um fracasso. Foi duro ouvir aquelas palavras, saber que vocês haviam ido embora. Acordar todos os dias naquele quarto vazio do orfanato, saber que eu não vou mais receber um bom dia dos meus pais. Ter as nossas conversas sem nexo, mas eu adorava isso e agora eu não tenho mais isso. Tudo se foi quando vocês morreram. Cada batida do meu coração me faz sofrer, não há vida sem vocês - falei em meio as lágrimas que rolavam desesperadamente.
- Filha... - a minha mãe sussurrou e me abraçou e logo depois o meu pai fez o mesmo.
- Eu pedi tantas vezes para que isso tudo fosse apenas um pesadelo... Tantas vezes - falei entre soluços.
- Está tudo bem querida - o meu pai sussurrou e passou a mão no meu cabelo suavemente.
Fechei os olhos e senti o cheiro do perfume dos meus pais que pairava no ar. Apertei os meus pais no meu abraço que parecia não ter fim, mas eu também não quero que o abraço termine. Suspirei de alívio por estar ali com eles, onde eu deveria estar. Sempre.
Eu não estava me importando com esses trajes, os lugares estranhos. Se eu estivesse com a minha família tudo estaria bem, eu encontraria finalmente a luz no final do túnel, que havia se perdido pelo caminho. Me agarrei ao último fio de esperança, talvez isso não fosse um sonho. Pode ser real. Tem que ser real.
- Querida - a voz da minha mãe ecoou em cima da minha cabeça, levantei o rosto e olhei para ela que estava com uma expressão séria - As coisas estão difíceis para você? - ela perguntou com a voz baixa, suspirei e fiz um leve gesto com a cabeça concordando.
- Momentos difíceis sempre aparecem na nossa vida, mas eu quero pedir-lhe para que não faça nada pelos os seus sentimentos, peço que haja sempre pela a verdade, por justiça. Mas não uma justiça que seja mais como uma vingança, vingança não traz coisas boas. Se você precisar de uma resposta... - ela colocou a mão sobre o meu peito - O seu coração lhe dará a resposta. Mas as vezes ele pode falhar, mas você tem um cérebro maravilhoso. Pronto para procurar por respostas mesmo em momentos difíceis, você saberá o que fazer.
- A sua mãe está certa, Mallory - o meu pai disse com uma expressão séria - Não esqueça do que ela disse.
- Eu não irei - prometi.
Senti a minha respiração ficar pesada, os meus ossos pareciam que iriam quebrar a qualquer momento. Tudo havia ficado escuro, eu não conseguia ver mais nada. Parecia que eu estava com um peso invisível nos ombros. Depois, da mesma forma que havia começado simultaneamente terminou.
Abri os meus olhos e me deparei outra vez com aquele lugar horrível. A garota permanecia ao meu lado inerte. Suspirei e olhei para os lados. Tentei segurar o choro, mas for irrelevante.
Não há mais esperança.
-------------
Não esqueçam da estrela e do seu comentário, é muito importante para mim saber se vocês estão gostando :)
O que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos?
Agora falta poucos capítulos para o primeiro livro terminar ♡-♡
Preparem o coração para muitas descobertas, altos mistérios e bastante suspense
Então é isso fofas e fofos :D#EstáNaHoraDoDespertar
#RetaFinalCom carinho,
Bruh *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-me | Livro 1 - Completo
Mystery / Thriller(Livro um da trilogia Desperta-me) "Sinto um cheiro de alguma coisa queimando invadir o meu quarto, abro os olhos e procuro por algum sinal de fogo, mas não encontro. Abro a porta e me deparo com uma fumaça negra por todos os lugares, olho para o ch...