"Algo bom sempre irá acontecer na sua vida"
Bruna Zeferino PereiraBoa leitura fofas e fofos ♡-♡
Espero que gostem :)
--------------" - Você tem visita - ela disse.
Senti a minha cabeça girar, como assim visita? Eu não tinha nenhum parente vivo até que eu me lembrei do que o médico disse que eu tinha um parente vivo, mas não tinha condições de cuidar de mim. Mas por que aparecer agora? Se ficou escondido por todo esse tempo."
Olhei para a mulher na minha frente e fiquei a encarando por um tempo. Ela começou a andar e eu a segui para uma sala que tinha ali perto, ela abriu a porta e eu entrei. Parece até que eu estou em uma cadeia, pensei e olhei para uma senhora que estava sentada em um sofá.
Ela tinha os cabelos grisalhos, usava uns trajes surrados. Ela olhou para mim e sorriu me assentei ao seu lado no sofá e olhei para ela mais uma vez. Eu não sei por que, mas eu praticamente tenho certeza de já ter visto essa senhora alguma vez.
- Você está tão bonita - ela disse sorrindo e passou a mão no meu cabelo.
- Quem é a senhora? - perguntei e olhei para o lado.
- Eu me chamo Alicia Hunter - ela disse.
Congelei quando eu ouvi aquelas palavras, eu sabia que eu tinha um parente vivo, mas era estranho escutar um desconhecido pronunciar o meu sobrenome Hunter. Olhei para a mulher mais uma vez.
- Eu sou a sua avó - ela sussurrou.
Eu tenho uma avó viva, mas por que eu estou nesse orfanato?
A minha cabeça agora estava completamente confusa. Como assim uma avó? E por que ela só apareceu agora? Onde ela esteve esse tempo todo?
- Por que eu nunca conheci a senhora?
- Eu não queria provocar um desgosto para os seus pais - ela disse cabisbaixa.
- Por que você provocaria um desgosto?
- Eu nunca tive uma vida boa - ela disse com a voz embargada - Sempre fui muito pobre... Talvez vocês não fossem gostar de ter uma avó assim.
- Você nos julgou de uma maneira - falei olhando para ela - Então por que aparecer agora?
- Eu não queria que você se sentisse sozinha - ela falou e passou a mão outra vez no meu cabelo.
- Você foi ao enterro dos meus pais? - perguntei esperançosa.
- Sim... - ela sussurrou.
- Eu quero visita-los no cemitério - falei olhando para o chão - A senhora pode me levar?
- É claro querida.
- Obrigada - falei.
- Eu te levo na próxima semana - ela disse e me abraçou.
- Você vai me tirar daqui? - perguntei retribuindo o abraço.
- Eu não posso.
- Por que não? - perguntei me soltando dos seus braços.
- Eu quero que você tenha uma vida boa - ela disse - O pouco dinheiro que eu tenho é só para pagar as minhas contas. Eu não tenho condições de me responsabilizar por você.
- Ah... - murmurei - É bom saber que eu tenho uma avó viva - falei sorrindo.
- Eu tenho que ir agora - ela disse e me abraçou mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-me | Livro 1 - Completo
Mystery / Thriller(Livro um da trilogia Desperta-me) "Sinto um cheiro de alguma coisa queimando invadir o meu quarto, abro os olhos e procuro por algum sinal de fogo, mas não encontro. Abro a porta e me deparo com uma fumaça negra por todos os lugares, olho para o ch...