Capítulo XIII - Chad (Bônus)

410 43 7
                                    

Boa leitura fofas e fofos ♡-♡
Espero que gostem :)
-------------

Tudo estava em um súbito silêncio. O local estava pouco iluminado, mas ao canto da sala lá estava ele. Esperando o grande acontecimento, com uma expressão séria ele contava os dias silenciosamente.

Para ele a garota estava demorando tempo demais, mas mesmo assim ele ainda esperava uma resposta. Ele gostava dessa brincadeira, como todas as outras. Para ele a única pessoa que deveria dar ordens era ele, mas para o seu desgosto ele tinha que receber ordens. Isso ainda irá acabar, ele pensou e foi dominado pelo ódio.

Ele amassou um papel e o jogou de encontro a uma parede com a tinta já gasta pelo o tempo. Assim era todos os dias. Silêncio. Silêncio. E por fim o ódio. Ele ansiava por mais, mas ele sabia que ainda estava muito cedo.

Desde quando ele nasceu o primeiro sentimento que o ensinaram foi o ódio, o desejo de vingança, o desejo de ansiar por mais. Sempre. Durante todos esse anos para ele a palavra amor era sinal de fraqueza, e para ele a pessoa que possui esse sentimento não é forte o suficiente para ocupar o seu lugar.

Um lugar que todos querem, um lugar que ele preserva, um lugar onde coisas horríveis acontece. O seu lugar. Onde nada é mais forte do que Chad. Para ele as pessoas tem que respeita-lo, como se ele fosse a melhor pessoa do mundo. Mas ele não é a melhor pessoa do mundo.

Depois de mais uma seção de raiva, ele respirou fundo e olhou para cima a encontrando ali o encarando de uma forma patética. Agora ele sabia que havia chegado o momento. Para ele agora tudo estava perfeito.

- Encontre-a - ela disse e lhe entregou um pedaço de papel escrito em códigos, mas ele sabia o que significava aquele código.
Ele olhou mais uma vez para o papel e os cantos dos seus lábios formou um pequeno sorriso.

Havia chegado a hora.

--------------
O que vocês acharam do Chad?
Então é isso fofas e fofos ♡-♡
Até terça :)

Com carinho,
Bruh *-*

Desperta-me | Livro 1 - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora