E l l a
Balancei a chave nos dedos e andei um pouco mais pelo corredor até encontrar o quarto no qual estava hospedada. Meti a chave na fechadura e abri. Nada que já não tenha visto numa suíte de luxo.
Deixei a chave na mesina ao lado do enorme espelho e abri as cortinas logo seguido pela porta. A torre Eiffel. Bom, essa não era a paisagem de todos as suítes de luxo.
Penso em como nunca vim aqui antes. Acho que eu ainda acreditava em um dia ser importante naquela família.
Tudo morreu junto com Chad. E parecia que eu também havia morrido. Porque papai e mamãe me ignoravam? Eles nunca me desejam um bom dia e depois do ocorrido nem olhavam mais na minha cara.
Era minha a culpa?Isso de reviver o passado é estúpido.
E você sofre quando toca os machucados mesmo que eles já tenham cicatrizes.
Hoje seria uma daquelas noites. Onde eu penso neles, toco o ferimento cicatrizado e depois me jogo numa boate. Bebo, transo, fumo e me esqueço de tudo.
Por uma noite ao menos. Seria bom se eu tivesse amnésia, eu não me cansaria de me gastar em noitadas porque eu estou me divertindo do meu jeito.
Meus pais pareciam se divertir também. Eles me ignoravam e não demonstravam sentir pena. O bebê agora também se diverte papai e mamãe.
Puxei um maço da calça tirando um cigarro de lá. Acendi e levei á boca. Era um ato diário, como o ar que respiramos. Você faz sem nem perceber e só sente que o faz quando falta.
Talvez meu nascimento tenha sido um acidente. Igual ao que matou meu irmão. E tinha uma coincidência e uma diferença.
Papai e mamãe não queriam que acontecesse.
Papai e mamãe perderam o rumo sem Chad. Mas eles não se importaram de me perder.
•••
Hiii queens <3
Tudo bem com vcs??
Mais um capítulo da fic, espero que tenham gostado :)
Beijoooos, até o próximo.
Ps. Vou começar a dedicar a partir do próximo, alguém quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris |L.T| [TERMINADA]
FanfictionElla Roberts vive solta no mundo, curtindo as noites com sexo e bebidas. Isso até encontrar um garoto de olhos azuis sozinho num café em Paris, em pleno natal. ©2016 por @hushlittlelarry. Todos os direitos reservados. • Capa por @Panda_Horanx