|Eleven|

1.1K 119 16
                                    

E l l a

Eu não entendia o que estava acontecendo comigo. Antes eu ia á alguma festa, tinha sexo com algum cara e fumava até pegar no sono. Mas hoje eu não sentia vontade de fazer isso, o que era muito estranho mas mesmo assim saí do hotel e fui para uma balada, talvez eu precise só relembrar o quanto tudo isso é bom e aí eu estou de volta, apenas curtindo o momento.

Ajeitei meu cabelo e retoquei o batom em frente ao espelho e em seguida saí do banheiro da boate.
Dancei um pouco sozinha, para depois um cara me segurar por trás e começar a dançar junto comigo. O rapaz deixou alguns beijos no meu pescoço e sorri, era disso mesmo que eu precisava me lembrar.

Continuei dançando com o cara e assim que a música acabou me virei, deixei um selinho em seus lábios e fui para o bar.

Sentei num banquinho preto e pedi uma vodca ao um loiro que logo me deu o copinho com a bebida. Bebi tudo de uma vez e ao me virar dei de cara com Louis, um sorriso tomou meus lábios e ri internamente por ver uma cena de paquera entre ele e a ruiva que pegava uma bebida do outro lado.

- Porque sempre que nos encontramos, tem alguma mulher dando em cima de você? - sorri travessa e o moreno passou sua atenção sorrindo também.

O moreno continuou a sorrir e eu também, só não sei o porquê.

- Então, vai responder a minha pergunta? - brinquei.

- Não sei. Quer dizer, vou, ou melhor, ah deixa pra lá. - falou envergonhado.

Logo uma mulher apareceu sorrindo de lado para Louis, que ainda me olhava e não havia percebido.

- Voltei gato. - ela falou sensual - e exageradamente - com os olhos sob o moreno.

Louis olhou para a ruiva e sem mudar sua expressão empurrou o copo de volta para a mulher, que confusa encarou Louis e o copo alternativamente.

- Tchau'zinho. - Louis acenou para a mulher mantendo o mesmo sorriso bobo nos lábios e se virou para mim. - quer dançar?

- Claro. - sorri e me levantei indo para a área central da pista sem antes rir baixinho pela cara de merda da mulher de trás do balcão.

Ouve a mudança da música e assim que me virei encontrei Louis me olhando. As luzes piscantes deixavam seus olhos ainda mais incríveis e suas ruguinhas nos cantos dos olhos o deixavam ainda mais encantador.

O moreno deslizou suas mãos para minha cintura e me aproximou de si. Começamos a balançar de um lado pro outro conforme a música, Louis segurou em minha mão e girou meu corpo fazendo eu ficar de costas para ele.

O moreno me puxou e colocou nossos corpos me segurando com seus braços um pouco abaixo dos meus seios.

Louis colocou a cabeça entre meu pescoço e ombro deixando um beijo rápido no local.

Continuamos a dançar até o fim da música, quando de surpresa, Louis me virou e colou seus lábios nos meus.

Sorri com seu ato e pousei minhas mãos em sua nuca, Louis segurou em minha cintura e eu abri a boca deixando que a língua de Louis entrasse me causando um calafrio.

O moreno apertou as mãos ao lado do meu corpo e aprofundou o beijo, sorrindo quando arranjei de leve a pele da sua nuca.

O moreno finalizou o beijo com alguns selinhos e me puxou para me acomodar entre seu ombro e pescoço. Ele me abraçou e afagou meus cabelos, e eu me senti tão bem...eu sentia realmente falta disso.

Carinho.

Era disso mesmo que eu precisava me lembrar.

•••

Oeee amores ♥♡♥♡

Tudo bem??

Falta pouquinho para a fic acabar,,,só mais uns três ou quatro capítulos :''

Aperte na ☆ e comente se gostou okay?!

Obrigada por ler,,,amo vocês ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora