|Five|

1.5K 154 26
                                    

E l l a

O clima dentro do quarto estava bem mais quente. Não só pela atmosfera da recente noite de sexo como o aquecedor do hotel que agora fazia muita falta.

Ainda andava sobre a mesma rua do hotel mas o frio já me incomodava. Não pensava em voltar lá dentro e ter que tirar aquele cara da cama. Claro que eu poderia fazer isso em segundos, mas meu humor não era um dos melhores para ter de aguentar aquele papo de "podemos nos ver de novo".

Minha cabeça estava quase a ponto de explodir. Efeito de todas as bebidas ingeridas na noite anterior e na madrugada também já que quando cheguei ao hotel já marcava 04:26 A.M no meu celular com pouca bateria, que quase se perdeu no meio da multidão.

Não que eu não tivesse dinheiro o suficiente para bancar uma boate de luxo onde se tem espaço de sobra, mas aquilo não era 'minha praia'.

Apesar de caótico os corpos colados se movendo conforme a música alta e o cheiro de bebida e até drogas no ar era mais apreciativo.

E com certeza era o melhor lugar para se conhecer alguém com quem não se quer nada além de sexo. Minha escolha foi um tanto errada dessa vez. O cara ficava choramingando por estar carente então o levei pro hotel e disso eu não me arrependi. Ele fode bem pra caralho.

Rio dos meus próprios pensamentos. Já deixou de ser estranho pensar em sexo e essas coisas. Eu era tão ingênua que dava pena.

Um fato eu não podia esconder. Eu sentia falta da mentira que era minha família. Seria o primeiro natal longe deles e lá no fundo eu queria voltar a ser uma boba inocente e os perdoar.

Provavelmente agora eu estaria mergulhada em euforia, sorrindo sem qualquer motivo e cantando músicas natalinas para meia vizinhos. Cantar para eles fora um hábito infantil que eu seguia até hoje. Ou até o natal passado.

Até mesmo Chad cantava comigo nas casas, com excessão da casa do Mr.  Campbell onde morava sua paixão de criança, Heidi.

Ela se parecia muito comigo até passar a frequentar festas iguais as que eu frequento por agora. Meu irmão seguiu o mesmo caminho e olhe para mim, segui o caminho dos dois.

Minhas pernas deram sinal de fraqueza pelo frio e procurei o local mais perto para entrar. Por sorte era um café. E estava vazio. Não. Tinha um garoto.

Ele se concentrava em olhar para fora do estabelecimento, os fios de cabelo escuro cobria sua testa e ao levantar a cabeça para tomar seu café - eu suponho - olhou diretamente para mim.

Que ele era lindo não se podia negar, mas não parecia tão bem. Se parecia...comigo.

E mesmo com um rapaz nu na minha cama eu quis apenas o moreno de olhos azuis, que estava sozinho num café em Paris, em pleno natal.

•••

Hi flowers

Tudo bem??

Mais um capítulo, espero que tenham gostado :)

Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário ;)

Kisses, i love you all <3

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora