L o u i s
Terminei de arrumar meu cabelo e peguei meu celular saindo do quarto em seguida. Puxei meu casado deixado no sofá e o vesti antes de sair para a fria noite que fazia em Paris.Acendi um cigarro e traguei a droga aproveitando a ótima sensação que aquilo me causava. Essa noite eu iria á uma boate que havia perto da casa de tia Angeline. A mesma não se importará por ter ido á igreja. Acho que ela não esperava que eu fosse junto, além disso ela estava certa.
Não que eu desrespeitasse sua religião ao algo assim, mas a fé agora era algo tão fictício para mim quanto filmes sobre magia e bruxos.
Nem precisei olhar para atravessar a rua, mesmo essa sendo uma regra dita por minha mãe desde que tinha sete anos de idade. As ruas estavam ausentes de veículos, até agora não vira ninguém pelas calçadas, talvez só eu estivesse sozinho no natal.
E isso não me incomodava, não mesmo. Eu gostava de ficar sozinho. Embora meus pensamentos sempre acabassem em lágrimas isso era algo do que eu já havia me acostumado. Era uma rotina. Eu só a seguia.
Alguns minutos depois eu me encontrava á uma quadra da boate que de longe já era possível se ouvir a música que tocava. Não me era familiar, mas bem alta. Parece que eu não sou o único que está sozinho no natal.
Joguei o cigarro no chão e pisei em cima do mesmo para apagar e continuei reto em meu caminho até parar na porta do estabelecimento.
Não havia filas, por isso apenas paguei o necessário para entrar e mostrei meu documento RG. Após ser autorizado a entrar segui por um corredor preto onde a única fonte de luz vinha de pequenas lâmpadas coloridas coladas nas extremamidades das duas paredes.
Logo vi uma luz maior e cheguei na boate onde as luzes eram as mesmas, mas em maior quantidade. O único lugar onde havia luz "normal" era no bar.
O som era muito alto, e o cheiro de bebidas alcoólicas era notável não deixando de lado o das drogas.
Corpos excitados se espalhavam por todo o local. Casais heterossexuais e gays se esfregavam sem parar por todo o canto.
Fui para o bar e sentei num da bancos. Apontei para uma mulher um pouco longe do balcão e a mesma veio até mim.
- Olá gato, o que vai querer? - a ruiva se apoiou no balcão e me examinou de cima a baixo descaradamente.
- Uma tequila, por favor. - pedi olhando para a mulher peituda do mesmo jeito que ela me olhava.
- É pra já. - a mulher falou e logo voltou com um copo de tequila. - Aqui está. - a ruiva colocou o copo na minha frente e se curvou dando um beijo no canto da minha boca.
Antes que eu pudesse dizer algo um homem do outro lado a chamou.
- Já volto gato. - a ruiva piscou e saiu rebolando para o outro lado.
Sorri de lado e bebi minha tequila num gole só. Pousei o copo no balcão e ouvi uma voz conhecida dizer.
- Porque sempre que nos encontramos, tem alguma mulher dando em cima de você? - olhei para meu lado e a morena sorria para mim enquanto segurava um copo vazio na mão.
- Ella. - falei surpreso.
- Olá babyboy. - Ella acenou.
Eu não sabia o porque, mas fiquei feliz em vê-lá novamente.
•••
Olá amores ❤
Como vão vocês?
Gostaram do capítulo? Espero que sim ☺
Não se esqueçam de votar e me digam o que estão achando da fanfic, please?
Muito obrigada pelos 1K de leitura,,, love you all ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris |L.T| [TERMINADA]
FanfictionElla Roberts vive solta no mundo, curtindo as noites com sexo e bebidas. Isso até encontrar um garoto de olhos azuis sozinho num café em Paris, em pleno natal. ©2016 por @hushlittlelarry. Todos os direitos reservados. • Capa por @Panda_Horanx