|Fourteen - Next|

1.1K 118 38
                                    

N a r r a d o r a

Era o primeiro dia do ano. O sol já brilhava no céu francês e Ella admirava como os olhos de Louis conseguiam ficar ainda mais lindos na presença da luz.

Tomlinson pegou a mulher o observando e sorriu. Ella riu baixinho e abaixou a cabeça recebendo um beijo na testa de Louis.

- O que foi? - o moreno perguntou.

- Só estava te admirando. - Deu de ombros e Louis riu a abraçando ainda mais. - eu poderia fazer isso pela minha vida toda.

- Sério? - Louis perguntou feliz e com uma pitada de esperança na voz.

Ele não sabia o que tinha feito para merecer uma pessoa tão boa quanto Ella. Ele a achava perfeita, mesmo a garota dizendo que ela estava longe da perfeição.

Ella mentia, escondia, e tratava as pessoas como brinquedos momentâneo, dos quais todos tem mas logo se cansam.

E isso para ela parecia ridículo agora. Ela só queria saber porque não conheceu Louis antes, isso lhe pouparia muitas perguntas insanas e pedaços de coração quebrado.

- Sério. - Ella respondeu.

- O que faremos agora? - o rapaz perguntou depois de um certo tempo olhando do alto da cidade.
- Eu não sei. - a garota disse com um longo suspiro. - eu queria começar a fazer a coisa certa. Do tipo, me desculpar com a minha família. Eu sei que nunca vou aceitar as coisas que eles me fizeram, mas são minha família e eu odeio admitir que os amo apesar de tudo.

- Eu queria ter uma família para pedir perdão. - Louis sussurrou e a garota sentiu seu coração apertar ao ver o garoto tão frágil, quase chorando em seus braços.

- Eles sempre estarão com você Louis. E além disso você é maravilhoso, eu tenho certeza que seus pais tiveram muito orgulho de quem você é. - Ella falou e Louis a abraçou apoiando o queixo em sua cabeça.

- Eles também teriam orgulho de você Ella. Mamãe amaria te ajudar na cozinha e meu pai conversaria horas com você sobre querer ter netos.

- Eles seriam os melhores avós do mundo. Mas ainda é cedo para pensar nisso você não acha?

- Acho não. - Louis brincou. - eu amaria ter filhos, principalmente se você for a mamãe.

- Ai meu Deus! Mais crianças para eu ter que cuidar! - Ella colocou as mãos na testa e dramatizou a cena.

- Tá me chamando de criança?

- Talvez. - deu de ombros.

- Então okay. Já que eu sou apenas uma criança não poderemos repetir nossa noite até eu ter mais idade não é mommy?

- Acho que você já está bem crescido babyboy. - Falou e fez Louis se deitar, subindo em cima dele e deixando um beijo doce e profundo em seus lábios.

- Acho que sim babygirl. - Louis sussurrou e puxou Ella para outro beijo.

Ele só queria agradecer por ter aquela mulher em sua vida. Por poder o fazer mudar, para melhor, e ser bom para alguém que ele tanto ama.

Ella não conseguia pensar em nada com nexo enquanto Louis lhe beijava. E era assim que ela queria conrinuar. Sem pensar em mais nada de ruim. Se Louis estivesse consigo tudo estaria certo, para sempre.

•••

Heeyy loves ♥♥♥♥

Tudo bem??

A fanfic chegou ao fim :((

Espero que tenham gostado, love you ♡♡

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora