|Seven|

1.4K 135 4
                                    

E l l a

- Eu posso não saber fazer um café, mas divido meu cigarro com você. - o garoto riu e levou meu cigarro aos seus lábios, deu uma tragada e a fumaça se espalhou pela nossa bolha de excitação.

Louis me fitava com o mesmo sorriso perverso que não deixava de ser lindo.

Talvez ele tenha sido o primeiro cara que eu beijei sem ter ido direto para o sexo. E isso não parecia um problema para mim, não agora pelo menos.

Ele não se parecia com os outros. Do tipo que é "paparicado" pelos pais e só faz merda. Ele com certeza era mais que isso.

Senti vontade de sorrir. Não por causa de estar bêbada, drogada ou tendo uma boa transa. Apenas sorrir verdadeiramente, como quando estamos felizes.

Eu não sabia ao certo como meus sentimentos estavam desde que saí de casa. Um turbilhão de confusão se juntou de mim assim que eu me despedi da minha antiga casa, onde vivi bons momentos.

Queria poder ter os congelado.

As pessoas não me faziam tanta diferença. Um beijo no retrato de eu e meu irmão quando menores, dele eu sempre sentiria falta.

Ele não fazia nada daquilo porque queria. Os meus pais eram os culpados disso tudo, e ainda se fingiam de vítimas.

Não fiz questão de me despedir deles, não era como se eles fossem sentir minha falta.

Talvez num jantar de negócios quando precisassem dizer que eu era boa em tudo, mas na hora do afeto eles nunca estariam lá para o dá-lo.

E todo esse tsunami de pensamentos e confusões se esconderam em alguma parte de mim. Eles não queriam ser vistos por Louis, e eu não queria os mostrar.

O moreno também não parecia a pessoa mais feliz do mundo. Eu estava assim e me encontrava sozinha num café em Paris e ele também deveria estar mal para se encontrar aqui ao invés de ficar em casa com sua família.

Poderia ser coisa da minha cabeça mas de alguma forma seus olhos azuis me mostravam tudo o que ele pensava, sentia e confirmava minhas dúvidas sobre ele.

Torci o lábio num sorriso magoado e Louis apertou os lábios e baixou a cabeça como se todos os seus segredos tivessem malucos e lhe escapados sem sua permissão.

Num ato quase que involuntário cheguei mais perto de si e antes mesmo que eu pudesse encostá-lo o mesmo se levantou rapidamente.

- Adeus Ella. - jogou algum dinheiro na mesa e meteu as mãos no casaco saindo do café.

Fiquei um pouco confusa mas só respirei fundo e deixei o dinheiro na mesa. Peguei minha bolsa e saí do café. Louis não era visível, ele foi rápido em "fugir" de mim.

Peguei a direção do hotel e me surpreendido ao notar me preocupar com alguém que mal conheço.

Eu prefiro um até breve Louis.

•••

Oiie amores *-*

Como vão vocês??

O capitulo demorou mas chegou hehe.

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos e até o próximo, i love u all <3


Ps. Capítulo não corrigido.

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora