|Twelve|

1.3K 106 16
                                    

L o u i s

Era um dia aparentemente feliz. Pelo menos para a maioria das pessoas, e talvez agora isso me incluísse nem que fosse uma pequena porcentagem em inúmeros zeros.

Os últimos três dias pareceram ter mais cor, mais luz e mais vontade de viver. Ella e eu conversamos por mensagens e boa parte delas me fizeram sorrir constantemente. Era bom sentir algo de novo, que não fosse a dor, a culpa e a saudade sufocante dos últimos tempos.

Era impossível decifrar o que eu sentia ao acordar e ler uma mensagem sua, claro que Ella não ficou feito uma namorada nova no assunto que quer saber de tudo, mas ainda sim era legal receber seu bom dia, que ás vezes queria saber como eu estava e quando eu dizia que isso era atenção demais ela respondia que só queria ser educada.

Eu queria ser como ela. Solta, sorridente e sem medo de fazer o que quer. Ela faz tudo parecer tão fácil, quando para mim parece impossível.

A ignorância me persegue, por vezes, dizendo que ela deve ser muito feliz para ser desse jeito e que eu sou diferente, que tenho problemas e não posso ser como ela.

Mas e se Ella também tiver seus problemas? Talvez ela não seja tão feliz quanto aparenta ser. Todos tem suas dores, as pequenas coisas que o lembram de que algum dia o sofrimento o queriam fazer se engasgar e lhe matar sem dó. Ella só deve saber disfarçar, e muito bem.

Os segundos de felicidade foram agradáveis até a imagem dos meus pais aparecer em minha mente. Há um ano atrás nós estávamos tão felizes. O ano novo sempre foi a melhor data do ano para mim, ganhava até do meu aniversário, que era alguns dias antes.

Um novo ano, um recomeço, quase como uma nova chance de fazer tudo certo. Mesmo sabendo que lá pro fim do primeiro mês eu já teria feito coisas do qual me arrependeria ou se apaixonaria e quebraria a cara, eu gostava de sonhar com dias diferentes e melhores que o anterior.

Tentei expulsar todo esse peso da minha mente, mas boa parte dele sempre ficava, me atormentando, talvez para a vida toda.

Avistei um comércio de esquina não muito longe, talvez um bar ou algo do tipo. Já consigo pensar em quem seria o dono dele, um homem velho e ranzinza de certeza, e também muito "pão duro" para não fechar seu estabelecimento na véspera do ano novo.

Andei até lá e confirmei meu pensamento ao ver um homem baixo, gordinho e de aparência carrancuda que limpava o balcão de madeira escura sem precisão.

Após comprar uma garrafa de whisky voltei a seguir pelo caminho a frente sem saber onde daria.

Virei um gole da bebida em minha boca e senti o líquido queimar minha garganta para em seguida deixar um calor agradável em meu corpo.

Continuei andando e bebendo o álcool contido na garrafa, olhando para os lados sem encontrar quase ninguém naquele bairro esquisito no qual eu não fazia noção de como havia chego.

O céu já se iluminava com alguns fogos de artifício que avisavam felizmente que o novo ano estava perto de chegar.

Após poucos minutos a paisagem começou a mudar. Pequenos grupos de pessoas iam surgindo, conversando, bebendo ou se agarrando. As casas eram parecidas com as do bairro em que eu moro atualmente e os prédios pareciam surgir do nada  em minha visão.

Mais há frente uma vasta multidão se alastrava pelos arredores da Torre Eiffel, que brilhava intensamente.

Todos com sorrisos enormes, abraçando uns aos outros com notável ansiedade em suas vozes. O grande momento parecia estar bem perto já que muitas das pessoas ali encaravam os celulares e olhavam para o céu.

Fiz o mesmo, peguei no aparelho e me surpreendi ao ver que faltava apenas um minuto. Tão pouco tanto para me livrar das coisas ruins do ano e ter pensamentos positivos para o próximo.

Pedi desculpas á mamãe e papai por ter sido um covarde, á Josh por nunca ter terminado seu carro de "pegar gatinhas", á Daisy por ter pisado em suas flores quase todos os verões, á Hayley por nutrir os mesmos sentimentos, a tia Angeline por ser rude... e por último agradeci a Deus por ter conhecido Ella.

Sorri para o céu com o agradecimento vendo vários fogos iluminar a noite escura. Gritos de animação, abraços e sorrisos. Era tudo tão lindo.

- Feliz Ano Novo ! - uma voz conhecida gritou animada e se jogou em cima de mim, só dando tempo de eu segurar a pessoa para que ela não caísse.

- Você está bem? - perguntei e percebi que minha voz estava meio grogue pela álcool ingerido.

- Acho que...Louis! - Ella gritou de novo rindo á toa logo depois.

Alguém também não está tão sóbrio por aqui.

- Feliz Ano Novo Ella. - desejei e a morena sorriu enorme me abraçando.

A abracei de volta e rimos pelo nosso estado.

Dois - quase - desconhecidos, se abraçando no Ano Novo, longe de suas famílias tentando nutrir algo bom um pelo outro.

Ella me soltou e deu alguns passos para trás, a segurei de reflexo com uma mão nas suas costas e a morena pegou a garrafa da minha mão virando o último gole da bebida.

Ela derrubou a garrafa no chão, que por sorte não se quebrou por inteiro e colocou suas mãos em volta do meu pescoço precisando apenas se aproximar um pouco para colar nossos lábios.

Permanecemos assim por alguns segundos até a garota tomar a iniciativa de abrir a boca e eu imitar seu ato para um beijo calmo começar.

Levei minha outra mão até seu rosto onde acariciei com os dedos, segurei melhor seu corpo e Ella se prendeu mais a mim.

Depois de um tempo paramos para retomar o fôlego e olhei fundo nos olhos de Ella que estavam dilatados e brilhavam em desejo.

Voltei a juntar nossas bocas em um beijo mais urgente, puxando a morena contra meu corpo e apertando sua pele com um pouco mais de força.

Suas unhas arranharam minha pele, Ella suspirou baixinho e assim que nossas línguas se tocaram senti um frenesi intenso me queimar, de um jeito bom.

Ella se afastou e se aproximou do meu ouvido dizendo:

- Meu quarto fica naquele prédio. - apontou para trás e assenti levemente.

Ella só pegou em minha mão e me puxou, rindo alegremente enquanto corríamos entre aquela multidão para queimar nosso desejo no primeiro dia do ano.

•••

Heeyyy loves 😍😍😍

Tudo bem?

Esse já é o penúltimo capítulo *sad*

O próximo é o último e é hot, logo depois vem o epílogo kay?

Espero que o capítulo esteja agradável, obrigada por estar lendo ☺☺

love you so much ❤❤❤

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora