|Thirteen|

1.1K 106 23
                                    

E l l a

Um misto de confusão, adrenalina e até alegria bombeavam rapidamente dentro de mim. Olhei poucas vezes para trás, só para ver o sorriso de Louis para voltar a me preocupar em empurrar as pessoas á nossa frente e ouvindo as mesmas nos xingar.

Eu nunca deixei tanto de me importar com o que diziam, quanto agora.

Não queria saber de nada que me dissessem. Eu sei que conheço Louis há pouco tempo, mas o que eu sinto por ele é diferente de tudo que eu já senti. Mesmo não tendo certeza do que é esse sentimento, eu posso dar minha vida pela certeza de que ele é bom, que veio para me trazer sorrisos e felicidade.

A recepção do hotel estava quase vazia, com apenas um senhor de idade debruçado sobre o mármore, supondo que dormindo.

Corri para o elevador puxando Louis comigo e assim que as portas se fecharam o moreno me pegou pelas coxas e iniciou um beijo selvagem e cheio de desejo.

Correspondi ao beijo com o mesmo entusiasmo. Suas mãos seguraram meus pulsos acima da cabeça. Assim que ficamos sem ar nossos lábios se separaram, ambos ofegantes e seus beijos foram para o meu pescoço.

Senti um arrepio na barriga e mordi o lábio aproveitando aquela sensação maravilhosa que seus lábios faziam sobre minha pele.

Interrompi o momento apenas quando o elevador chegou ao andar do meu quarto e fui direto para ele agradecendo a todos os deuses por não ter trancado a porta.

Louis empurrou a porta e me pegou pela cintura, de costas, de modo que andei até a cama suspirando sentindo o calor de sua boca em meu pescoço.

Louis me fez deitar sobre ele e subiu por cima de mim. Segurou meus pulsos com força acima da minha cabeça, mordiscou meus lábios e quando o ia beijar se afastava.

-Isso é tortura.-Arfei com nossas bocas quase coladas.

-Com certeza.- Falou e soltou uma risadinha, enquanto suas mãos já estavam na bainha da minha camiseta a tirando pra fora do meu corpo em questão de segundos.

Arfei quando o rapaz passou a língua por entre meus seios, puxei sua camisa pra fora do seu corpo e virei fazendo com que ele ficasse por baixo de mim.

Beijei-lhe os lábios calmamente enquanto fazia alguns pequenos arranhões em seu peito. Movimentei meu corpo levemente em sua ereção e o ouvi gemer.

Beijei sua boca calmamente enquanto ele me virou no móvel e abriu o zíper da minha calça a abaixando até a metade das minhas coxas. Esperei ele tirar suas calças, que logo as jogou no chão e voltou para mim beijando meu ombro e puxando a alça do meu sutiã com os dentes.

Ele tirou meu sutiã rapidamente e mordiscou meu seio ao mesmo tempo em que introduziu um dedo em minha intimidade. Gemi em surpresa vendo um sorriso satisfeito surgir em seus lábios. Louis fazia movimentos vagarosos se deleitando com a minha imagem quase se contorcendo sobre os lençóis.

-Acho melhor eu ir embora. - ele sussurrou sério mas com um pingo de brincadeira na voz.

-Nem pense nisso...-Falei em um fio de voz seguido por um gemido por Louis agora ter colocado mais um dedo dentro de mim.

Movimentou os dedos em vai e vem rendendo suspiros e fazendo - me arquear as costas.

Antes que atingisse o orgasmo pedi para que Louis parasse, e ele o fez mesmo sem entender muito bem.

- Deita. - mandei enquanto tirava minha calça e com um sorriso malicioso que já o causou um suspiro desci minha boca para seu tórax beijando levemente e roçando meus dentes por todo o caminho de pele dourada até chegar nas suas calças.

Desabotoei as mesmas e puxei para baixo, apertei o volume formado no tecido sentindo seu corpo se enriquecer.

Abaixei sua cueca levemente, fazendo questão de me curvar ainda mais fazendo com que minha respiração batesse em seu membro ereto.

Envolvi minhas mãos no mesmo e comecei a fazer movimentos para cima e para baixo, que era facilitado pelo pré gozo espalhado por seu pau. (Adoro)

Coloquei um pouco mais de força nos movimentos ouvindo a voz doce de Louis gemer. Até consegui imaginar a cara de horror da minha mãe e sua voz nojenta dizendo o quanto aquilo errado, um pecado, e que eu sem dúvidas iria para o inferno.

Como algo tão bom quanto Louis gemendo poderia ser errado? Esse pecado era maravilhoso e eu não me importava com a idéia de queimar no inferno se antes disso eu queimasse nos braços de Louis.

- Eu não vou aguentar... - ele disse e dei uma chupada rápida no seu pau ouvindo ele gemer meu nome antes de levantar e andar até uma cômoda branca onde abri e peguei uma camisinha masculina que eu guardava para casos como o do funcionário do hotel.

Senti um vulto passar quando me virei e sorri quando percebi ser Louis, o beijei lentamente e abri a embalagem do preservativo colocando o mesmo no membro de Louis.

O moreno colocou as mãos na minha bunda e me fez sentar na cômoda, Louis se acomodou entre as minhas pernas e entrou dentro de mim fazendo com que um arrepio de excitação me preenchesse por completo.

O moreno chupou a pele do meu pescoço até, provavelmente, deixar roxo e me penetrou ainda mais fundo. Apertei minhas pernas ao seu redor, apoiei minhas mãos em seu ombro quando Louis criou uma fricção perfeita entre nossos corpos.

O ar ficava mais denso no quarto, meu corpo parecia prester a explodir de excitação ainda mais com os beijos excitantes que Louis deixava no meu ombro.

Não demorou muito para que chegássemos ao nosso limite deixando um suspiro cansado selar nossos lábios em um beijo calmo e de tirar o fôlego.

Por um momento eu esqueci do mundo lá fora e aproveitei apenas aquele ato de pecado, que ia além do sexo, me mostrando que ainda havia quem merecesse meu amor, que me olhou através do corpo e que me esperaria para sempre aonde quer que eu esteja.

•••

Oi oi amores ♡♡♡

Último capítulo de Paris :((

Espero que tenham gostado e me perdoem pelo hot, eu até tenho boas idéias mas quando venho escrever tudo parece sumir da minha cabeça e isso é bem chato -_-

Não tirem a fic da biblioteca porque ainda tem o epílogo e os agradecimentos, prometo postar amanhã ou terça os dois kay?

Love u all ♥♥♥♥♥

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora