L o u i s
O ambiente estava agradável. O calor do café e o cheiro doce faziam eu me sentir um pouco melhor.
Logo a garçonete voltou até mim e deixou a xícara de café na mesa - sem antes é claro - deixar o seu decote ainda mais ás vistas.
Sua carência chegava a ser engraçada. Ri baixinho ao mesmo tempo em que o sino da porta tocou.
Olhei para a mesma sem muita importância em saber quem era.
Ela era linda.
Uma mulher morena com os olhos escuros e pele clara que adentrou no local me olhava sem parar. Devia ser porque eu também o estava fazendo.
Ela pareceu se recuperar do transe e caminhou até a mesa que ficava á minha frente.
Seus cachos mexiam sem parar enquanto ela andava e parecia ter algum poder visto que suas roupas aparentavam ser de boa marca.
A mulher se sentou de costas para mim e logo a mesma garçonete que deu em cima de mim foi até ela parecendo não tão feliz quanto quando veio me atender.
- Boa tarde. - forçou um sorriso não muito agradável.
- Boa tarde. - a mulher respondeu no mesmo tom.
- O que deseja? - perguntou lhe entregando o cardápio o qual ela dispensou com um aceno de mão.
- Apenas um café puro. Por favor. - pediu de forma educada mas tanto eu como a garçonete notou a falsidade em sua voz. Que também era linda.
A funcionária voltou para seu posto e a mulher á minha frente mexeu na bolsa procurando por algo logo de seguida pegando no celular e desbloquear a tela.
Da onde eu estava dava para ver perfeitamente o que ela fazia. Pareceu checar a caixa de mensagens algumas vezes e depois as chamadas. Depois de conferir repetidas vezes seus atos bufou e jogou o aparelho dentro da bolsa.
- Esperando alguém? - perguntei sem nem saber o porque.
Talvez fosse bom falar com alguém. Mesmo que eu tenha fugido disso por um tempo parece ser algo bom. Principalmente com ela que aparenta ser tão... Diferente. Deve ser isso que me atraí estranhamente por ela.
- Antes fosse. - riu sem graça.
- Isso é estranho.
- O quê? - indagou curiosa.
- Alguém como você, sozinha num café em Paris, em pleno natal. - expliquei.
- Alguém como eu? - arqueou uma sombrancelha.
- Bonita. - era uma palavra educada para alguém gostosa como ela.
- Então estamos "quites". - disse.
Levei alguns segundos para entender o elogio e sorri em agradecimento.
Fui despertado de seu sorriso com os saltos da garçonete que faziam um barulho meio que exagerado.
- Aqui está. - sorriu cínica e deixou o café na mesa da morena.
- Obrigada. - agradeceu no mesmo tom de voz.
- Vejo que também gostas de café.
- Muito. Embora não faço idéia de como prepará-lo.
Ri. - Eu também não.
- Posso? - se referiu ao sentar na cadeira ao meu lado e dei de ombros.
Puxou sua bolsa e a colocou no colo pegando também seu café. Bebeu um gole do mesmo assim como eu e sorriu amigável.
- Você sorri demais.
- É a primeira pessoa que diz isso. - afirmou e tirou algo de dentro da bolsa.
Pensei que fosse seu celular mas era um cigarro.
- Tem algo para que eu possa acender?
- Acho que não pode se fumar aqui. - avisei pegando meu isqueiro e acendendo o cigarro.
- Foda-se. - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu gostava do seu jeito. Sem se importar com nada. Em partes eu também era assim.
- A badgirl tem nome? - perguntei e me aproximei.
- Ella. - sorriu de canto. - e o babyboy também tem nome?
- Você me acha mesmo um bom garoto? - indaguei.
- Acho. Afinal, não se pode fumar aqui.
- Foda-se. - era engraçado como nossa conversa fluía fácil. - Louis. - sorri.
- Você sorri demais.
- É a primeira que diz isso.
- Também sou a primeira a dizer que você é muito gostoso? - falou maliciosamente.
- Não. Eu também não devo ser, não é? - coloquei uma de minhas mãos na sua coxa e apertei de leve.
- Acredite, é o melhor deles. Se sinta especial. - tragou seu cigarro e soltou a fumaça logo voltando sua atenção para mim.
- Já me sinto. - estávamos extremamente pertos um do outro.
Ella colocou sua mão no meu pescoço e me puxou para um beijo excitante. Não era rápido, ao contrário, era lento me permitindo provar cada pedaço do desejo que era seus lábios.
Nos separamos ambos com um sorriso pervertido no rosto.
- Eu posso não saber fazer um café, mas divido meu cigarro com você. - o garoto riu e levou meu cigarro aos seus lábios, deu uma tragada e a fumaça se espalhou pela nossa bolha de excitação.
•••
Olá amores :)
Tudo bem??
O que estão achando da fanfic? Podem dar suas opiniões, eu não mordo hihi
Obrigada por lerem <3
Beijinhos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris |L.T| [TERMINADA]
FanfictionElla Roberts vive solta no mundo, curtindo as noites com sexo e bebidas. Isso até encontrar um garoto de olhos azuis sozinho num café em Paris, em pleno natal. ©2016 por @hushlittlelarry. Todos os direitos reservados. • Capa por @Panda_Horanx