|Nine|

1.3K 106 26
                                    

E l l a

Procurei a chave no bolso do meu casaco e assim que a achei abri a porta da suíte. Tranquei a porta e joguei meu casaco no sofá junto com as chaves.


Tirei minhas botas e as deixei no canto do sofá branco. Caminhei até as janelas aproveitando a sensação do piso gelado e abri as cortinas vendo a neve cair em flocos mais visíveis por Paris.

A paisagem era linda. E eu não precisava de um homem para vê-lá comigo. Eu podia muito bem viver apenas de sexo com caras desconhecido em cidades onde eu nunca havia ido e de um bom cigarro sozinha ouvindo alguma música ou o simples barulho do ar condicionado.

Fui para o quarto retirando meu casaco, blusa, meu jeans caríssimo, e o sutiã que me incomodava pra caramba.

Me joguei de bruços na cama e aproximei meu braço do telefone ligando para a cozinha do hotel. Pedi meu jantar para uns trinta minutos e agradeci depois de ter o pedido anotado e desliguei a chamada.

Liguei a TV e coloquei num canal de músicas - óbvio que não italianas - e fui para o banheiro. Enchi a banheira e joguei alguns sais na água, prendi meu cabelo no alto e retirei o único tecido que ainda cobria meu corpo entrando na água morna cheia de bolhas de sabão.

A lembrança de um dia me veio á cabeça. O dia em que Dona Roberts encheu uma piscina de plástico - que era minha e de Chad - com água e sabão e nós dois ficamos a tarde toda brincando juntos.

Sentir falta de Chad era uma das únicas coisas das quais eu nunca poderia negar. Ele foi o melhor amigo que eu poderia ter. Quando meus pais não se importavam comigo era ele quem me abraçava e dizia que era coisa da minha cabeça. Ele também via o jeito diferente que eles me tratavam e até chegou a falar com eles sobre isso. Mas era sempre a mesma coisa, as mesmas respostas.

Isso é mentira filho.

Ella é egoísta e quer tudo para ela.

Amamos vocês do mesmo jeito.

Grande merda! Até pro seu filho favorito eles mentiam. Como se eu fosse cair nesse papo, ha-ha me poupem.

Meu sorriso sumiu e tratei de terminar meu banho, já que daqui a alguns minutos algum empregado do hotel viria me trazer o jantar.

Isso me deu uma ótima ideia.

Ri perversa e sai da banheira, liguei o chuveiro e tirei o resto de sabão do corpo pegando uma toalha e embrulhando meu corpo na mesma.

Soltei meu cabelo e o ajeitei em frente ao espelho. Peguei um papel e escrevi "venha assim que terminar o expediente, acho que a gorjeta não paga todo seu esforço ;) ".

Dobrei o pequeno papel e coloquei algum dinheiro em volta do mesmo.

Retoquei a maquiagem básica que estava em meu rosto e borrifei perfume no meu pescoço.

Sequei-me e vesti um roupão de seda rosa comprado numa boutique que não ficava longe dali.

Alguns minutos se passaram quando ouvi duas batidas na porta. Diminuí o volume da música e peguei o dinheiro com o papel e fui até a porta.

Abri a mesma e um cara de aparência jovem entrou com um carrinho, deixou tudo na mesa e o toquei no ombro fazendo o mesmo se virar. Entreguei-lhe o dinheiro e o rapaz desdobrou encontrando o papel e agradecendo com um sorriso malicioso depois de lido.

Sorri de volta para ele que saiu do quarto logo depois. Jantei e escovei os dentes esperando pelo homem que não demorou muito a chegar. Ele me puxou direto para a cama me beijando de modo selvagem, assim que eu gosto.

Beijei pela última vez o rapaz antes dele sair pela porta do quarto. Levantei e peguei um cigarro na minha bolsa. Abri uma das janelas e só tapei com a cortina, que por sorte não ventava e por isso não deixava o vento gelado entrar.

Acendi o cigarro e me encostei na cama tragando e soltando a fumaça lentamente. Foi um ótimo sexo, com certeza.

Só não me lembro do nome dele e isso me fez rir por um tempo. Só sei que ele tinha os olhos azuis, iguais ao de Louis.

Não sei porque, mas lembrei do garoto do café. Ele parecia legal e mais velho, mesmo não tendo tanta atitude assim.

Se comparava mais á um adolescente que faz o que quer da vida mas era sozinho demais para estar numa festa ou algo do tipo. Então foi á um café. Talvez adulto demais para sua personalidade, mas não para a idade. Eu gostava disso.

Louis era diferente. Talvez foi isso que chamou tanto minha atenção para ele. Era bom pensar em alguém que não fosse eu. O que ele devia estar fazendo agora? Será que está com alguém?

Ah droga. Eu estava pensando em um homem, mesmo tendo jurado a eu mesma não fazer mais isso.

Dessa vez eu deixei isso pra lá. Porque eu não havia ido pra cama com Louis,e eu só não me permiti pensar neles depois do sexo então, eu podia pensar em Louis sem problemas.

Sorri fraco olhando para o teto branco, pensando que Louis era diferente, e eu gostava do diferente.

•••

Olá gente :)

Tudo bem?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e deixar seu comentário ;)

Beijinhos 😚😚😚

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora