|Four|

1.7K 152 6
                                    

L o u i s


O clima se encontrava terrivelmente frio, impedindo qualquer pessoa de sair de casa na véspera do natal.

Exceto eu.

Era melhor assim. Não ter que sorrir mesmo que seja só por educação.

Vê-los sorrindo e imaginar como seria ser igual à eles. Isso tudo era muito ruim adicionado a meu mal dispor e cansaço.

O cansaço me dominava. Tanto fisicamente quando mental.

Apertei mais o casaco ao meu corpo e soltei uma lufada de ar,  que saiu como fumaça pelos meus lábios me lembrando da droga que só me fazia piorar mas ainda sim por alguns minutos ou até horas deixavam minhas lembranças ruins escuras, não as via e não as sentia.

E depois tudo voltava, como quando você corre e se sente livre mas depois para, e tenta inspirar o quanto mais seu corpo consegue.

A diferença é que eu não queria aquele oxigênio. Não queria me manter vivo se a cada dia eu me matava de alguma forma diferente, e sempre tinha uma nova forma.

As ruas estavam vazias, nem mesmo os sem-tetos que costumam ficar por aqui são vistos.

Continuei a andar até sentir que o frio estava ainda pior e minhas pernas já congelavam impossibilitando-me de me andar muito mais.

Em umas cinco passadas encontrei um lugar quente que me seria útil. Um café.

Entrei no local e o sino na porta denunciou minha entrada apenas para as duas moças que conversavam entediadas atrás do bancão.

Pude notar a mudança em seus atos, pois logo uma delas veio me atender e a outra mexeu no decote do uniforme deixando seus seios mais á mostra do que já estavam.

- Boa tarde senhor. - arrisco a dizer que fez uma voz sexy ao se dirigir a mim.

- Boa tarde. - dei o meu melhor apenas por educação. Uma das coisas que eu menos queria agora era foder.

Escolhi a última mesa dos fundos, na fileira onde ficava o vidro do café e me sentei.

- Um café puro, por favor. - pedi recusando o cardápio em suas mãos.

- Só isso? - sorriu com o batom vermelho cintilar em seus lábios e ajeitou a saia - ou melhor - a subiu fazendo-me ter uma visão melhor das suas coxas.

- É, só isso. - falei meio rude. Pobres homens que são quase atacados por essas taradas ao vim nesse lugar.

Seu sorriso diminuiu um pouco mas nada que impedisse seu bumbum de rebolar exageradamente ao voltar para dentro.

Suspirei e voltei meu olhar para fora do recinto.

Não estava realmente nevando, só havia gelo acumulado em alguns pontos mas todos ainda acreditavam em nevar na manhã de natal.

Dessa vez eu estava incluído.

Neve me fazia lembrar os bons tempos com meus pais. Foi um tempo muito feliz.

Agora a neve só era lembrada de uma forma dentro de mim, sua frieza era compatível com meu coração.

•••

Oiie amores ❤

Tudo bem com vocês??

Já viram o clipe de History? Sim, eu chorei e ainda estou na bad, o que me fez ter vontade de vir atualizar essa fic já que a bad rola 100% né? Haha.

Como viram o capítulo foi maior né, não se preocupem que no próximo já tem Ella e Louis juntos 😏😏

Espero que tenham gostado, não se esqueçam do voto e da sua opinião que é muito importante e me incentiva muitíssimo ;)

Um beijão pra todas vocês, i love you all ♡♡♡♡

Ps. Desculpa os erros, ainda não corrigi nada.

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora