|Eight|

1.3K 115 6
                                    

L o u i s

Soltei um longa lufada de ar sentindo a brisa bater em meu rosto. O vento estava terrivelmente gelado mas não era nada do que eu já estivesse acostumado. Em Londres era sempre assim, verão era com certeza a estação do ano mais esperada. Eu amava os verões. Principalmente quando a turma da escola organizava passeios á praia onde íamos pela manhã e só saiamos de lá quando a lua se encontrava quase no topo do céu. Música, fogueira e sorrisos que eu devo ter esquecido de trazer na mala. Aposto que ficaram na minha antiga cama, poupando energia para quando eu voltasse.

Mas eu não vou voltar.

E mesmo que essa verdade não fosse mudar nunca era doloroso ter que pensar nisso e se por acaso eu tivesse algum resquício de esperança o gastaria todo nesse pensamento imaginário, o qual só permanece na minha imaginação. Ele não tem força suficiente para me mover e nem ao menos para me fazer querer voltar até lá.

Nada além dos meus pais me prendia naquele lugar.

Ás vezes eu tenho vontade de voltar até lá. De deitar na cama dos meus pais e imaginá-los sorrindo enquanto fazíamos uma guerra de travesseiros.

A dor é ruim mas quando a sentimos forte demais parece quase invisível.

Engulo a vontade chorar e continuo andando pela calçada onde a neve estava baixa prestando atenção somente na fumaça de gelo que saía por meus lábios ao respirar.

Minha boca estava um pouco quente pelo café que eu havia tomado há pouco tempo e misturado a nicotina pelo cigarro dividido com a morena do sorriso deslumbrante.

Sorri ao lembrar de Ella. Mostrava muita confiança para alguém tão mais jovem que eu. Mostrava superioridade apesar de ser muito educada, e também muito luxo apesar do jeito despojado e brincalhão de falar. Diferente, era com certeza o melhor adjetivo em relação a aquela mulher.

Tirei as chaves do bolso e coloquei na fechadura, girei a mesma e entrei fechando a porta para que não entrasse neve. Pendurei o casaco que estava em meus braços, não queria sujar a casa e dar trabalho á minha madrinha que apesar de nunca reclamar de ter que cuidar de mim não demoraria em o fazer daqui a pouco tempo.

- Angeline? - chamei e tossi por estar com a garganta seca.

Fui até a cozinha e bebi um pouco de água. Subi as escadas e ouvi uma porta se abrir, era Angeline.

- Me chamou? - seus cabelos estavam bagunçados e sua cara um pouco amassada indicando que havia acabado de acordar.

- Desculpa por te acordar, só queria saber se estava em casa. - falei e um silêncio se instalou no corredor.

Angeline apertou os lábios e suspirou lentamente apenas assentindo e entrando novamente em seu quarto.

Relaxei os ombros e fui para o meu quarto, deitei e como sempre peguei o porta-retrato onde tinha uma foto minha e dos meus pais. Minutos se passaram e nenhuma lágrima foi derramada, só passei os dedos pela foto e sorri fraco colocando-a no lugar.

Algo diferente me aconteceu porque eu não chorei ou gritei, apenas sorri relembrando os bons momentos.

•••

Eita gente, quase um mês sem att mas I'M BACK

Tudo bem com vcs?

Desculpa pela enrolação, eu prometo não acontecer de novo.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de votar e deixar seu comentário, é realmente muito importante para mim :)

Amo vocês <3

Paris |L.T| [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora