Na sexta feira, eu estava uma pilha, nem um convite para nenhum lugar, às vezes eu acho que o Rupert e Andy não eram meus amigos de verdade. Quando eu finalmente olho pela janela.
Lá estava ela. Minha nova amiga.
Andy subiu às pressas as escadas da minha casa que nem uma pantufa no pé eu coloquei.
Abri a porta, e ela estava divina:
- Aonde você vai? – Perguntei fechando a porta.
- Aonde NÓS vamos você quer dizer né? Vamos para uma festa. Se apronte, agora! Rupert já vem nos pegar.
- Ai meu Deus, todo mundo da faculdade vai estar lá? – Andy acenando a cabeça andando de um lado pro outro. Tornei a perguntar:
- Quantos minutos eu tenho? – Perguntei horrorizada olhando meu guarda roupa. – Andy olhou no relógio:
- Meia hora. Agora 29 minutos. Corra!
Apressei-me mais do que nunca pra ficar linda nessa festa. Se é que isso era possível. Coloquei a melhor roupa que eu tinha. Eu devia ganhar um premio como a mulher que mais se maquiou rápido para ir a alguma festa. Escolhi o sapato, arrumei o cabelo e estávamos prontas! Um lado meu queria muito que Jonathan Trigger estivesse lá, e disso eu tinha quase certeza.
Olhei pela janela e Rupert já estava nos esperando. Descemos as escadas, dei um beijo na minha mãe e entramos no carro. Rupert me olhava direto no retrovisor e eu não sabia o que era.
Quando chegamos à festa, estava tocando "High" da ToveLoo, estava tanta gente que eu não conhecia praticamente ninguém, mas eu não estava nem aí. Queria beber qualquer bebida alcoólica e procurar Jonathan. Rupert ficou me olhando pegar bebida e procurar alguém. Espero que ele não saiba quem eu estou realmente procurando.
- Está tudo bem? – Eu tomei um gole de vodka e confirmei com a cabeça. – Ele continuou:
- Está procurando o Jonathan, não é? – Eu já devia saber que Andy contaria para ele. Resolvi não esconder nada dele.
- Sim, Andy já deve ter te contado que estou afim dele, não é? – Ele olhou pra baixo e deu um sorriso de lado.
- Sim, ela já contou. Ele está lá em cima, perto do DJ. – Até mais vou dar uma volta. – Eu não ia de jeito nenhum perto de Jonathan, precisava de um plano!
- Ah, Rupert! Não me deixa aqui. Eu não vou lá falar com ele. – Ele parou por um momento e me olhou com aquele olhar de novo. Eu tentava ler toda hora aquele olhar, mas não conseguia. – Ele voltou em minha direção.
- Vamos ficar todos juntos, não? – Eu disse bebendo outro gole de vodka. – Eu, você e a Andy.
Mas não demorou muito pra que todo mundo desaparecesse da minha vista, eu via o Jonathan andar pra lá e pra cá. Ele me olhava e eu também não conseguia decifrar nada. Eu precisava de mais vodka pra ir falar com ele! Cada vez mais que eu bebia, a musica parecia baixo demais pra mim e as pessoas lentas demais. Eu já estava ficando bêbada, mas eu estava nem aí. No fundo eu não precisava de vodka, eu precisava de coragem. Quando ouvi um homem gritar:
- DARK GAME, QUEM ENTRA? VENHA AQUI NA SALA AGORA. – Quando vi Jonathan entrando eu logo entrei. Não sei que jogo era esse, mas eu ia participar.
- AQUI ESTÁ UMA ROLETA, VAMOS SORTEAR POR CORES. AS CORES QUE FOREM SORTEADAS IRÃO PRA AQUELE QUARTO ESCURO PRA PODER FAZER O QUE QUISER. – Quando achei a Andy. Enchi-me de felicidade.
- Andy! Vai jogar? – É claro que sim! – Respondeu altamente bêbada também. – Então, que os jogos comecem!
Escolhi a cor vermelha por pura simpatia. Deixei sortear, afinal, eu não tinha nada a perder. O jogo era o seguinte: todos foram vendados um a um, cada um pegava uma cor e essas duas cores seriam sorteadas para um quarto completamente escuro. A roleta começou a girar, ninguém sabia a cor de ninguém. No fundo eu queria saber a cor de Jonathan, eu queria ser sorteada pra estar naquele quarto com ele. Era tudo o que eu queria. Afinal, eu teria que me mudar em um mês de qualquer jeito. A roleta de cores começou a girar e comecei a sentir o meu coração pular. Comecei a torcer mentalmente pela minha cor quando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovely Paradise
RomanceTrês chances. Duas pessoas. O que você faria se Santo Antônio te desse a chance de encontrar o amor da sua vida? Pegaria ou deixaria escapar? Não escolha a saída mais fácil. Uma garota que está cansada de mudar de cidade para cidade. Acaba encontra...