Capítulo 20 - The Masked Ball

317 24 9
                                    


- O que você está fazendo aqui? – Olhei-a de cima baixo.

- Bom dia meninas! Entra Jane! Você já é de casa. – Vi Rupert correndo colocando a camisa e tomando uma caneca enorme de café. – Ele odeia café.

Nesse instante algo já estava me comendo por dentro. Queria uma arma pra sair atirando pra tudo que é lado.

- Jane, você já sabe o que fazer certo? – Perguntou pra mim enfim abotoando a camisa. Eu nunca me atrasei no trabalho, minha chefe vai me matar! – Ah, com certeza vai.

Assim que os dois estavam prontos para sair, eu me virei e vi o selinho dos dois no reflexo do vidro e meu coração doeu.

Assim que Rupert abriu a porta para sair, ele me olhou e deu um sorriso sincero, e ficamos somente eu e Sarah no apartamento. E eu contando os minutos pra ela ir embora.

- Eu sempre perco os meus sapatos! – Sarah disso rindo indo em direção ao quarto

Essa é a hora Jane, mate ela.

- Vocês estão namorando? – Perguntei arrumando as almofadas do sofá.

- Ainda não! Tivemos uma noite maravilhosa, mas estamos nos conhecendo. Jane preciso ir. Bom trabalho pra você, beijinhos!

Eu dei um sorriso amarelo e abri a porta pra ela. Vai com Deus.

Assim que Sarah saiu do apartamento, eu deitei no sofá e comecei a chorar. E tomei uma decisão.

Liguei para Andy, afinal, eu não tinha ninguém mais pra desabafar.

- Andy?

- Está tudo bem? – Ela perguntou com uma voz preocupada – Está chorando?

- Eu perdi Andy. Eu perdi. Eu falhei.

- O que aconteceu?

- Eles estão saindo. Com certeza nem dormiram ontem – Falei soluçando.

- Você vai reverter essa situação. Ele ama você!

- Para de falar merda! Você não faz ideia do quanto ele está feliz. Eu não vou estragar isso, ele me esqueceu eu tenho que aceitar isso.

- Que decisão você tomou?

- Eu desisto. Eu vou voltar para o paraíso. Da onde eu nunca deveria ter saído.

- Você está louca, respira, vai dar tudo certo! Essa daí não é nada perto de você.

- Diga ao Jonathan, está decidido.

Desliguei e limpei o apartamento, como era pra isso que eu ia vir, tinha certeza que nunca mais ia voltar lá, mas daria um jeito de avisá-lo. Era hora de ir para meu segundo emprego. Voltei para casa e me arrumei como uma sócia de um jornal.

Assim que cheguei, Mônica já veio me receber com um donuts:

- Booom dia! Elizabeth está te esperando na sala dela.

- Hoje não, por favor, não quero ouvir a voz de ninguém hoje, muitos menos dessa louca.

- Mas infelizmente terá que ir. Quer um donuts?

- Sim, quero comer até morrer.

Saí comendo o Donuts em direção a sala de Elizabeth, não sabia o que essa doida tinha preparado pra hoje, mas coisa boa não era.

- Bom dia – Eu disse me sentando.

- Bom dia! Você sabia que isso engorda? – Ela disse sentando-se perto de mim.

The Lovely Paradise Onde histórias criam vida. Descubra agora