No ultimo dia de aula antes das férias, eu coloquei a minha melhor roupa, me maquiei, até passei perfume, tudo para ir até a faculdade. Era hoje que eu ia falar pra Jonathan que fomos feito um para o outro! E eu estava mais confiante que nunca.
Chegando ao corredor eu avistei Rupert que veio em minha direção, mas eu virei para outro lado. Precisava encontrar Jonathan. E encontrei, ele estava entrando na sala quando:
- Jonathan, posso falar com você?
- Claro! Diga.
- Pode ser em outro lugar? – Perguntei olhando para os lados.
Entramos numa salinha onde eu tranquei a porta. Acendi a luz e Jonathan ficou assustado ao mesmo tempo curioso.
- É o seguinte. – Eu disse sentando-se à mesa. – Não sei se você percebeu, mas nós fomos feitos um pro outro.
Jonathan riu. E percebeu que eu falava sério. E respondeu:
- E o que te fez perceber isso?
- Os sinais! - Desci da mesa e fui pra perto dele, nossos corpos ficaram colados. – Ele ficou um pouco desconcentrado devido ao decote.
- Que sinais?
- Os sinais, você não percebeu? – Eu disse indo beijá-lo
Eu e Jonathan começamos a nos beijar, ele estava um pouco tímido, mas se soltou rápido. Ele me sentou-se à mesa novamente Mas eu parei e perguntei:
- Fica comigo Jonathan. Namora comigo. Por favor?
- Espera aí, está me pedindo em namoro? – Ele perguntou arrumando o casaco do time.
- Sim, estou. Eu te adoro! Eu gosto muito de você.
- Sabe que não é uma má ideia? Eu aceito namorar com você.
- É sério!? – Perguntei morrendo de felicidade.
- Sim. Sério. Acho que isso pode me trazer benefícios. No time, na faculdade. Enfim. Namorados? – Ele me ofereceu um aperto de mão. E eu apertei.
- Tudo bem. – Eu disse
Jonathan saiu da sala e eu percebi que estava atrasada pra minha prova, e nem tinha visto Andy ainda. Entrei no ultimo minuto.
Na saída, eu mal pude conter de felicidade ao contar pra Andy, assim que saí, eu soltei:
- Eu estou namorando o Jonathan! - Ela arregalou os olhos.
- Não brinca!
- Como é Jane? – Eu virei pra trás e Rupert tinha escutado. E repeti.
- Estou namorando o Jonathan. – Rupert arqueou uma sobrancelha.
- Mas foi ele que te pediu em namoro?
- Mais ou menos. Nós dois decidimos. – Eu respondi sorrindo pra ele.
- Jane, ele só esta fazendo isso pra ter mais garotas. Aliás, eu tenho um assunto muito mais delicado pra falar com você.
- Não, você não tem. Você parece que não torce pela minha felicidade.
- É que claro que eu torço! Mas parece que você não entende muito as coisas, não é? Beleza, deixa pra lá. Você vai acabar descobrindo com sua mãe hoje.
Ele saiu muito puto e trombou com Jonathan no corredor. Ele veio em minha direção e me deu um selinho. E saímos da faculdade de mãos dadas. Aproveitou também e deixou Andy em casa e eu na minha. Disse que ligaria pra ele mais tarde pra conversarmos. Eu precisava saber do que Rupert estava falando em relação a minha mãe.·.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovely Paradise
RomanceTrês chances. Duas pessoas. O que você faria se Santo Antônio te desse a chance de encontrar o amor da sua vida? Pegaria ou deixaria escapar? Não escolha a saída mais fácil. Uma garota que está cansada de mudar de cidade para cidade. Acaba encontra...