Capítulo 3 - Valentine's Day

602 80 10
                                    


O fato de ter que esperar outra bela oportunidade pra ficar com o Jonathan não me agradou muito. Eu o queria. E era todos os dias. Quando chegamos em minha casa, Andy pediu para dormir lá e é claro que eu deixei. Tiramos os sapatos pra não fazer barulho enquanto subíamos as escadas. Chegamos praticamente acabadas, eu ainda não descobri como chegar linda de uma balada. Arrumei a cama ao lado da minha para Andy e emprestei um pijama pra ela. Eu deitei acabada, mas não conseguia parar de pensar em Jonathan, aquela noite foi inesquecível, eu precisava sentir aqueles lábios de novo, eu precisava ser dele de novo, mas não sabia como isso ia acontecer. Andy me dispersou dos pensamentos:

- Sabe que dia é amanhã, né?

- Sábado? – Respondi

- Também, mas é dia dos namorados! - Levantei da cama.

- Está brincando! Amanhã é dia dos namorados?

- Sim, esqueceu?

- É claro. Eu não tenho namorado! – Me deitei de novo.

- O pior de tudo, é que vamos ter que ir á faculdade.

- Será que o Jonathan vai estar lá? – Perguntei com esperança.

- Provavelmente, quer que ele te peça em namoro?

- Isso seria sonho demais, mas vai ser bom se eu sonhar com isso hoje. – Dei risada – Vou mandar aqueles bilhetes pra ele.

- Boa ideia! Sabe, tem umas meninas que fazem novena para o Santo Antônio, a fim de ganhar o grande amor de sua vida.

- E você acredita nisso? Isso não existe! Elas fazem acabam encontrando qualquer pessoa e pensam que foi a novena.

- Talvez, penso em fazer um dia, Santo Antônio podia ajudar a gente.

- Não perca seu tempo com isso Andy. Vamos dormir, amanhã temos que acordar cedo.

Pensei mais um pouco em Jonathan e logo adormeci.

O dia seguinte foi corrido. Tivemos que correr a faculdade para só assistir uma aula. Na entrada eu nem vi o Jonathan, apesar de ter procurado por toda a parte.

- Bom dia, meninas! – Rupert me dando um abraço de urso logo de manhã – Tive que perguntar:

- Por que está tão feliz por estar aqui num sábado de manhã?

- Por que hoje acordei de bom humor, não posso? – Ele me olhou sorrindo. – Enquanto andávamos pelo corredor ele perguntou:

- Está procurando o Jonathan, não é? – Ele deve estar por aí.

- É, acho que não vai dar pra vê-lo hoje. Pode me fazer um favor?

- Claro. Manda aí. – Ele parou e eu entreguei um bilhete a ele.

- Entrega para o Jonathan? Hoje é dia dos namorados e eu só queria escrever um bilhete pra ele. Não é nada demais. Pode ler se quiser.

- Yep. Entrego. – Eu sorri.

Entrei na aula de laboratório com a Andy sem previsão para acabar.

(Rupert) – Ponto de vista – 2 minutos antes. On

Fiquei esperando a Jane entrar na sala pra ver o bilhete.

"Oi Jonathan, não consigo parar de pensar em você, adorei a noite de ontem, você me fez sentir como não me sentia há muito tempo. Encontre-me na rua da minha casa hoje à noite, o Rupert te explicará onde é". "Até lá, estarei pensando em você" – Jane."

The Lovely Paradise Onde histórias criam vida. Descubra agora