Passado. - Parte 1.

420 24 1
                                    

Unbroken.

2012.

Por Robert Pattinson.

Eu estava quebrado.

Eu tentava controlar, mas algumas lágrimas escapavam dos meus olhos. Nick Frenkel, meu agente, colocou a sua mão em meu ombro, tentando me reconfortar, ambos estávamos sem dizer nada até aquele momento. Eu só passava a mão sobre os meus cabelos pedindo para que não fosse verdade, eu não sei se iria suportar.

-Calma Robert, nós não sabemos da verdade. – Nick falou sentando ao meu lado, nós estávamos na minha casa em Los Angeles, eu havia chego em L.A á uns dois dias, junto com Nick.

E na manhã de hoje, ele havia ido à minha casa para dar uma noticia que abalou todo o meu mundo. Havia saído naquela manhã fotos da minha namorada Kristen Stewart se agarrando com o diretor Rupert Sanders, com quem ela estava gravando um filme, chamado Branca de Neve e o Caçador, na revista que saiu às fotos a Us Weekly estampava na capa o titulo "Kristen engana Rob" e nessa revista havia várias fotos da "traição" de Kristen com Rupert que é até mesmo casado com Liberty Ross.

As lágrimas que escorriam dos meus olhos eram por conta de se fosse mesmo verdade essa história de traição eu estava tremendamente decepcionado e magoado com Kristen, mas ao mesmo tempo eu sentia que tinha algo de errado nessa história contada pela revista e nessas fotos estranhamente deformadas.

Kristen e eu namoramos desde dois mil e nove, e desde então sempre fomos extremamente privados e discretos em nosso relacionamento, apesar de muitos altos e baixos, muitas brigas por ciúmes, nós sempre nos damos bem, e nos amamos, pelo menos eu a amo, mesmo querendo sair em publico com ela de mãos dadas, eu respeito a sua decisão de mantermos a nossa privacidade em paz, mas eu faço isso somente por ela.

Então, se Kristen nunca saiu comigo de mãos dadas ou qualquer coisa do tipo para manter o nosso relacionamento, por que ela sairia no meio da rua em plena luz do dia e se agarraria com um cara? Sem contar que várias fotos da suposta traição mostrava Kristen olhando diretamente para o paparazzo, se ela viu o paparazzi por que continuou lá? Isso não fazia o sentido nessa história, não faz o menor sentido essa história, isso é uma constatação

Passei as mãos por meus cabelos nervoso, ansioso e chateado, eu não sabia o que pensar de tudo isso, não sabia se era ou não verdade e isso estava me enlouquecendo e me deixando aflito, eu queria fechar os meus olhos e sair desse maluco sonho que estou tendo, na verdade sonho maluco não, isso só pode ser um pesadelo, ou eu estou pagando pelos os meus pecados,eu não sei , não sei mesmo, mas quero resolver essa situação de uma vez, eu estou com medo, medo de ser verdade, mesmo minha razão e meu coração falando que não, ainda tem a terceira voz, a voz da maldade dentro de mim, a voz do "talvez", a voz da insegurança e da incerteza tudo misturado, me deixando mal, me deixando abalado.

Meu celular apita, anunciando uma nova mensagem, eu passo as mãos por meus cabelos e antes de pegá-lo em minhas mãos e abrir a nova mensagem, meu coração disparada quando vejo o nome de Kristen ali. Era uma mensagem dela.

Robert.

Seja lá o que for que você tenha lido ou visto, não acredite.Quando eu chegar ai nós precisamos conversar, por favor, não faça nenhuma besteira, me espere.Eu te amo. 

Kristen.

Suspirei querendo que rapidamente ela chega-se. Me sentindo nervoso e implorando para que tudo isso acaba-se logo, e de preferência que tudo acaba-se bem.

Continua. 

Comentem, estou sempre aberta a sugestões; 

P.S: RESPEITEM A HISTÓRIA.



UnbrokenWhere stories live. Discover now