Presente.

155 10 0
                                    

Olá! 

Que tal deixar um comentário hoje sobre o que está achando da história, ou sobre o que acha que está acontecendo na vida do nosso casal "robsten"? 

Pensem nisso!

Vamos ao capítulo! 

Unbroken.

2014.

Por Autora.

Kristen suspirou cansada olhando para o seu celular em suas mãos, enquanto gentilmente ouvia – ou pelo menos tentava ouvir- o que o diretor Drake Doremus explicava a intenção do filme Equals, dizendo qual era o motivo do seu lançamento e o que ele queria passar de mensagem com esse filme, que seria estrelado por Kristen e Nicholas Hoult.

Kristen escolheu o filme por conta do tema agressivo que apresentava. Ela queria mostrar outra face dela junto a Nicholas que parecia ser um ótimo ator, e ela já sentia que ambos teriam uma ótima amizade dentro e talvez fora dos sets de filmagem.

O único problema do filme era o visual. Kristen teria que cortar seus cabelos bem curtos para poder fazê-lo. A intenção do diretor já dizia no próprio titulo do filme "Equals" – Iguais.

O diretor queria mostrar um mundo onde pessoas eram iguais umas as outras, incluindo o visual. E como seria estranhamente esquisito colocar apliques nos cabelos de Nicholas, o melhor jeito era cortar o cabelo de Kristen.

Kristen não gostava muito da ideia, mas ela fazia tudo por um personagem. Ela dava cem por cento de si, mesmo que isso incluísse cortar o cabelo.

Drake ainda falava algo que por mais empenhada que Kristen estivesse, ela não conseguia ouvir. Seus pensamentos ainda estavam longe. E o seu lugar hora ou outra iam para o seu celular.

Ela estava esperando alguma mensagem de Robert. Ele estava se preparando para promover seu nome filme The Rover e estava ansioso como sempre fica para as premiers e entrevistas, mas ele sempre se saia bem no final, fazendo piada de algo, ganhando altas gargalhadas da plateia.

Ele estava meio esquisito essa última semana. Na verdade ele estava meio esquisito justamente nessa semana em que Kristen o avisou sobre seu nome filme.

Não que Robert não gosta-se da namorada fazer filmes e fazer sua carreira crescer por seu próprio mérito, mas ele sempre ficava desconfortável ao fazer uma pesquisa detalhada sobre cada ator que fosse trabalhar com ela.

Sua última pesquisa sobre Nicholas tinha o deixado incomodado. O ultimo homem com quem Kristen trabalhou foiJesse Eisenberg, mas o mesmo estava namorando Mia Wasikowska, então ele não se tornou uma preocupação para Robert.

Mas diferente de Jesse, Nicholas era solteiro e ex- namorado de Jennifer Lawrence. Ao que tudo indicava era um ótimo ator, que trabalhou com outros inúmeros atores excelentes. Um cara que todos diziam ser simpático, carismático, bonito e charmoso... E solteiro.

O pior defeito para Robert.

Ele confiava em Kristen, mas isso não diminuía seu ciúme, pois ele não confiava neles.

Robert passou a semana tentando pensar que isso era besteira. Ele até mesmo se xingou por agir como um adolescente inseguro virgem, mas era penas a sua baixa-estima e sua insegurança voltando.

Nos últimos anos o ciúme de Robert junto a sua insegurança tinha aumentando em um considerável número. Kristen nada falava, pois sabia que nada iria mudar, a única coisa que ela pedia dele era respeito e confiança.

Continua.

  Lembrando que já não é segredo para ninguém que o Rob é um homem inseguro e tem um pouco de baixa-estima e carência. :( É o que eu e muitos outros fãs vemos nele. 

Comentem e Votem!Ideias? Deem suas ideias! Beijos e até a próxima.

UnbrokenWhere stories live. Discover now