Unbroken.
2014.
2 meses depois.
Por Kristen Stewart.
Ele estava namorando.
Legal. Ótimo. Maravilha.
Isso era bom, não era?
Ele estava feliz, e se ele estivesse feliz, eu estaria feliz também.
Ele estava namorando.
Isso estava em todos os lugares onde eu olhasse.
Em todas as revistas, programas fúteis de fofocas, TMZ, The Sun, E! News e diversos outros sites.
Era basicamente impossível desviar disto.
Era como uma má conspiração do universo contra mim – é claro. –
Tahliah era o nome dela.
FKA Twigs era seu nome artístico.
Ela era cantora.
Não quero parecer esnobe ou uma garotinha mimada, mas eu realmente nunca tinha ouvido falar dela antes.
Ela era mais velha que eu.
Talvez fosse isso.
Ele gostava de mulheres mais velhas, mais experientes? Ah, mas o que eu tenho haver com isso? Não estamos mais juntos e ponto final.
Havia milhares de fotos deles juntos na internet – era só pesquisar o nome no Google e pronto, fotos deles em todos os lugares, na praia, em Amsterdam, ele nos shows dela e assim por diante. –
Sim. Fui fraca e fiz isso.
Pesquisava diariamente seu nome para ver o que ele andava fazendo.
Ele não estava com muitos projetos – pelo visto estava ocupado demais acompanhando a namorada em outros lugares. –
Era difícil para mim ver as fotos. Realmente doía, por que eu me imaginava no lugar dela e me sentia muito mal ao ver que... Não era eu ali.
Eu dizia para mim mesma que estava tudo bem, afinal, ele seguiu em frente, e eu fiz o mesmo.
Motivada pelo ciúme e pela raiva de vê-lo com outra mulher indo para todos os lugares e em público, acabei saindo com James Franco também em público – de mãos dadas- o que resultou em diversos sites publicando que estávamos namorando.
E bom... Nós realmente estávamos.
James me pediu em namoro e eu acabei cedendo e dizendo sim.
CJ disse que fui inconsequente e que iria me arrepender.
Suzie apenas deu de ombros e disse que eu tinha que fazer o que eu queria, e que o resto do mundo que explodisse.
Concordei com um sorriso.
Era isso.
Eu estava gravando um filme com Jesse Eisenberg e era um filme mais puxado para a comédia – América Ultra era o nome – era bem divertido o roteiro e trabalhar com Jesse era maravilhoso – ele é uma pessoa maravilhosa. –
Meus cabelos estavam ruivos.
Eu estava gostando deles dessa cor.
Destacava a minha pele branca e meus olhos verdes.
Daqui a dois meses seria o MET Gala 2014 – a Chanel já havia me avisado – já que eu era a garota propaganda dessa marca. –
James iria me acompanhar. Ele parecia contente. Dizia com frequência que eu o fazia bem. Eu já havia até mesmo conhecido seu melhor amigo Seth Rogen. Ele era uma figura. Havíamos nos dado bem.
A única coisa que estava me deixando nervosa e até mesmo aflita era o medo de encontrá-lo no MET Gala, mas creio que ele não estaria lá, esse não é o tipo de evento que ele comparece.
Por Robert Pattinson.
Já fazia dois meses que Tahliah e eu engatamos em um relacionamento.
Ela era divertida – meio louca, mas divertida. –
Eu gostava dela.
Mas apenas gostava.
O primeiro encontro que tivemos – com Tom e Sam juntos o que ela estranhou, mas não questionou – ocorreu bem e o resto acabou apenas rolando.
Deixei me levar.
Mas ainda havia aquela parte que não me deixava esquecer completamente e nem relaxar 100%.
Por que ela também estava namorando.
James Franco.
Eu me lembrava dele.
Me lembro de conhece-lo em uma premiação.
Só nos cumprimentamos.
Eu não o conhecia realmente.
Ele era um cara bem mais velho que ela e mais velho que eu.
Ótimo.
Ela gostava de caras mais velhos pelo visto.
O pior de tudo era vê-la sair publicamente com ele – algo que ela nunca fez comigo. – e isso me magoava me magoava demais.
Mas tudo bem. Eu tinha que seguir em frente. E estava seguindo da mesma forma que era.
As coisas estavam indo da maneira que tinham que ir e era isso.
Por mais que eu quisesse largar tudo e correr atrás dela e deixar meu orgulho de lado e torcer para que ela deixasse seu novo namorado, eu não o fiz o que queria.
Apenas peguei o telefone, disquei o numero de Tahliah e a convidei para fazer algo, isso queria dizer que pelo menos por algumas horas enquanto estivesse com Tahliah eu não ia pensar nela – se bem que algumas vezes aconteciam alguns escorregos e eu me via comparando as duas – e eu me sentia péssimo com isso por que não era justo com ambas.
Isso não é uma competição.
Isso é a vida e eu estou escorregando e tropeçando diversas vezes fazendo e pensando coisas erradas e coisas que não deveria.
Tom dizia que eu estava bebendo demais e me pedia para parar.
Sam dizia que eu deveria esfriar a cabeça – ele achava que eu pensava demais e vivia de menos – ele apenas repetia a frase "relaxa Rob, apenas relaxa".
Meus pais – principalmente minha mãe – me ligaram algumas vezes para saber se eu estava realmente bem e para perguntar quando poderiam conhecer a minha nova namorada, eu disse que em breve eles a conheceriam.
Eu me sentia um pouco cansado – havia largado alguns projetos – por que estava realmente cansado de atuar naquele momento, não estava motivado a interpretar nada, apenas queria ficar na minha por algum tempo.
Por enquanto acompanhava Tahliah em seus shows e ensaios.
Eu me sentia mal.
Não na maior parte do tempo, mas ainda assim me sentia mal.
Eu não estava totalmente recuperado e sabia que talvez fosse demorar e bom... Eu acho que estou disposto a esperar.
O tempo cura. É o que todos dizem.
Apesar de me desligar dos projetos, eu ainda tinha que ir no baile do MET Gala deste ano.
Talvez eu levasse Tahliah junto.
E talvez ela estivesse lá.
Mas isso não seria uma competição para mostrar o quanto seguimos em frente sozinhos.
Não seria.
Eu acho.
Continua.
Então pessoal, a fanfic não está seguindo a ordem cronológica da vida real, Robert foi no Met Gala acompanhado pela Tahliah em 2015, mas na fanfic será em 2014, e Kristen está com o visual ruivo de quando estava nas gravações de America Ultra.
É isto.
Beijos e até.
YOU ARE READING
Unbroken
RomanceA fama pode estragar tudo em somente um piscar de olhos, principalmente quando a insegurança e o ciúme se misturam em uma combinação perigosa. Fanfic Robsten