Passado. - Parte Final.

150 10 0
                                    

Unbroken.

2012.

Por Kristen Stewart.

Robert me colocou abaixo dele, ficou por cima de mim e começou a me dar beijos, chupões, mordidas e lambidas na área do meu pescoço que havia acabado de virar alvo da sua boca. Eu gemi baixo o seu nome em seu ouvido, sentindo todo o meu corpo se arrepiar com as suas caricias naquela região tão sensível do meu corpo já necessitado de sua atenção. Robert continuou com a sessão de tortura em meu pescoço, e minhas mãos foram para os seus cabelos, os revirando ainda mais do que já são revirados, minhas unhas arranharam sua nuca e eu tive o prazer de ver a sua pele se arrepiar com o meu ato.

Ele desceu as caricias para o meu colo e para os meus seios, onde ele colocou o esquerdo na boca e começou a chupar com força. Eu gemi alto com aquele gesto delicioso.

Após alguns minutos naqueles caricias sexuais, Robert afastou as minhas pernas e se posicionou entre elas, em pouco espaço de tempo ele me penetrou fundo e duro em uma estocada só, que me fez arquear o corpo e choramingar por mais. Seu membro duro me preencheu totalmente, o prazer invadiu o meu corpo como um choque.

Eu me agarrei as suas costas com força, cravando a minha unha no local, Robert gemeu rouco com a minha atitude, e começou a estocar sem muita delicadeza, pelo contrário, ele ia forte, fundo e duro, como se a saudade misturada com a nossa discussão, com a nossa quase separação e com toda essa merda que nos rondava tivessem o transformado em um estado de instinto primitivo, ele precisava me sentir, assim como eu também precisava sentir ele, o prazer dominava e nublava as nossas mentes, éramos somente nós dois em busca de nossa libertação, mostrando que o nosso amor, sempre iria ser mais forte que tudo.

Ele ia rápido e forte, o som do choque dos nossos quadris se misturavam com o som dos nossos gemidos enrolados, e era muito excitante esse som, os gemidos de Robert sempre foi algo que me fascinou, era como músicas para os meus ouvidos.

Eu olhei para Rob vendo sua testa começar a soar, ele aumentou o ritmo das estocadas quando eu coloquei meus pés sobre o seu bumbum, e rebolei sobre o seu membro, pedindo por mais, ele atendeu o meu pedido, pois apoiou as mãos sobre a cama ao lado da minha cabeça e começou a ir mais fundo.

Ele estocava uma vez fazendo meu corpo se balançar, saia de dentro de mim e voltava com tudo, provocando sensações indescritíveis em nós dois. Eu queria mais e mais, ter Robert era como ter uma droga, ele era um vício, cada pedaço dele nunca seria demais, eu sempre iria querer mais e mais dele, somente dele.

Joguei minha cabeça para trás quando senti sua mão tocar o meu clitóris. Ele começou a acaricia-lo com o dedão, aquele ponto extremamente sensível do meu corpo, eu fui estremecendo de prazer aos poucos, e junto com a sua caricia naquela região e com as suas fundas e duras estocadas, eu rebolei mais e mais em seu membro, o sentindo tocar em todos os meus pontos.

-Ah Robert... – Eu gemi seu nome, e ele correspondeu com um selinho.

Seus cabelos revoltos e revirados estavam um pouco suados, assim como sua testa e seu peitoral, eu não consegui resisti, eu inclinei meu corpo e o lambi em determinada área do seu peito, sentindo o seu gosto de suor em minha língua, misturado com o seu cheiro natural de homem.

Aquilo foi excitante, e eu acabei o mordendo além de lambê-lo, Robert pareceu gostar, pois gemeu meu nome e fechou os olhos.

-Ah Kristen... – Ele disse abrindo os seus olhos azuis/verdes e me olhando com uma profundidade que eu jamais vi. –Eu amo sentir você assim comigo, é a melhor coisa do mundo. – Ele disse com a voz abafada, já que ele não parou de estocar ao falar.

-Eu também amo Robert, e eu amo você. – Eu declarei, Rob arregalou os olhos levemente, já que eu quase nunca era a primeira a falar.

-Eu amo você também Kristen. – Ele declarou de volta e me beijou.

Sua língua se enrolou na minha, e eu senti o seu gosto de menta e tabaco. Ele sugou o meu lábio inferior e explorou a minha boca, de maneira lasciva e selvagem, eu mordi o seu lábio inferior e ele gemeu em minha boca e nós nos afastamos para respirar.

Ele deu sua última estocada e nos levou para o ápice do prazer, gritamos juntos o nome um do outro, sem nunca desviar os nossos olhares, em uma forma muda de dizermos um ao outro que o nosso amor sempre seria mais forte do que tudo.

Continua.

Comentem e Votem!

Beijos e até o próximo capítulo. 

 

UnbrokenWhere stories live. Discover now