Boa Leitura!
Unbroken.
2014.
Por Kristen Stewart.
As gravações de Equals finalmente haviam terminado e eu estava me sentindo cansada.
Eu vi o meu reflexo do espelho e aquilo só serviu para me mostrar que eu precisava de férias urgentemente.
As olheiras roxas e profundas já estavam começando a tomar conta do meu rosto e eu não gostei nada disso, eu detesto orelhas e a aparência que elas me dão é horrível.
Eu também estava um pouco magra demais para o meu gosto.
Eu teria que começar uma nova dieta.
A direta do engorda.
Suspirei passando as mãos em meus cabelos e sentindo um pouco de falta dos meus cabelos compridos.
Eu estava há tanto tempo com eles no comprimento longo que ainda estranhamente não tinha conseguido me acostumar com eles tão curtos.
Quando o avião pousou em Los Angeles, eu suspirei fundo e tentei me animar por que veria Robert, mas ao lembrar que a ultima conversa, que na verdade não foi bem uma conversa, que tivemos foi fruto de uma discussão, então a minha animação começou a se decair.
Tudo o que eu queria era um bom banho quente, um bom hambúrguer, uma boa cama e por ultimo dormir abraçada com Robert e deitar a minha cabeça em seu peito sem qualquer briga desnecessária, mas eu sabia que assim que chegasse à nossa cama, a situação seria o oposto.
Nós teríamos que conversar por mais que eu não quisesse conversar.
Nós teríamos que resolver a situação, por que ele queria resolver a situação.
Eu sabia que Robert estava cansado de nós termos que nos esconder do público, mas eu simplesmente não estava disposta á enfrentar mais uma infame em uma revista de quinta categoria me acusando novamente de uma traição inexistente com qualquer outro ator.
Se agora que ninguém sabia que estávamos juntos, a mídia já arranjava mil e um homens para mim, se nós assumíssemos a nossa vida seria um inferno ainda maior.
Eu não queria isso para mim ou para o nosso futuro.
E se nós decidíssemos ter um filho? Como seria essa criança viver nesse mundo nojento de Hollywood?
Esse era uma das minhas maiores preocupações e eu gostaria que Robert entendesse isso e aceitasse para o nosso bem.
Eu não estava disposta a mudar de ideia. Eu não estava disposta a assumir publicamente o nosso romance. Eu não estava disposta a andar todo dia em um circo, expondo a nossa vida pessoal de um jeito que a mídia nos infernizaria como sempre fez.
Eu só simplesmente, não estava disposta á isso.
Já passava da meia noite quando estacionei o meu carro na frente da nossa casa.
As luzes da sala estavam acessas o que indicava claramente que Robert estava acordado e estava lá, pronto e me esperando para conversarmos.
Será que pedir um pouco de paz é pedir demais?
Bufei saindo do carro e tirando minha única mala do porta-malas e o violão de Robert que eu costumava levar comigo.
Caminhei com muita calma para a porta principal, antes de abri-la e entrar na casa.
Deixei a minha mala bem na entrada, junto com o violão e caminhei em direção da sala ouvindo somente o som da TV ligada.
Encontrei Robert sentado olhando para a TV, mas sem realmente prestar atenção nela.
Ele não olhou para mim e eu cheguei a pensar que ele me ignoraria, porém segundos depois, ele se levantou com calma, ainda olhando para baixo, até subir o seu olhar para mim.
Ele não tinha uma expressão muito decifrável, Robert era tão bom quanto eu para esconder as suas reais emoções dos outros, principalmente de mim.
A única coisa que consegui identificar no seu olhar foi indiferença.
-Precisamos conversar. – Ele anunciou com as mãos nos bolsos da calça jeans que usava.
-Oi para você também Robert. – Eu disse com ironia. Eu sempre usava a ironia quando não queria demostrar o quanto eu estava me importando com algo. –Eu estou bem também, muito obrigada por me perguntar, e ah, a propósito a viagem foi ótima. - Eu continuei jogando com a ironia vendo Robert bufar e revirar os olhos.
-Vamos parar com as gracinhas e vamos falar sério, por favor? – Ele perguntou.
-O que você quer falar? – Eu perguntei, mas não dei tempo para responder. –Quer falar sobre a parte que você insinuou que eu sou uma vadia que está transando com o Nicholas? – Eu perguntei sentindo que não iria conseguir parar de ser irônica.
As suas palavras daquele dia do telefone me magoaram profundamente.
-Porra! – Ele explodiu. –Eu sei que eu falei merda e me arrependo, mas dá para parar de jogar essa droga na minha cara?! Você fala tanto de mim se achando no direito de me julgar, mas você também errou Kristen, então admita o seu erro! – Ele estava literalmente gritando.
Eu odiava quando ele gritava comigo, e isso me fazia gritar com ele também.
-E no que eu errei?! Posso saber?! Por que eu não sei onde eu errei! – Eu rebati também aos gritos.
-Ah você não sabe?! Então amorzinho deixa que eu te conto. – Ele disse agora usando a ironia, a ironia que eu uso, porém odeio que usem contra mim. –Você sai com esse cara como se vocês dois fossem um casal, mas comigo, comigo não, comigo você não quer nem ser vista! – Ele me acusou.
-Porra Robert! De novo essa merda de assunto?! – Eu perguntei sem paciência. –A gente já havia combinado que não iriamos nos expor para a mídia não nos infernizar. – Eu expliquei.
-Isso eu entendo, você não quer expor nosso relacionamento, mas agora com os seus amigos é um grande foda-se. – Ele criticou. –E sabe o que eu acho disso?! Eu acho uma merda de injustiça Kristen! Eu quero ter uma vida normal ao seu lado, eu quero poder mostrar para as pessoas que eu estou com você e foda-se a mídia! – Ele argumentou.
-Você fala isso por que não foi você que teve que escutar o seu nome interligado á vários sites de fofocas e várias pessoas te chamando de vadia! – Eu rebati.
-E você acha que para mim é fácil ser conhecido como corno?! – Ele perguntou se aproximando de mim.
-Se nós ainda estamos enfrentando essa situação com todos pensando que não estamos juntos, imagine se nós nos assumirmos, isso será pior ainda Robert, será um inferno. – Eu argumentei, porém Robert não parecia disponível para ouvir minhas argumentações.
-Foda-se Kristen, eu não me importo, eu só quero que todos saibam que estamos juntos! – Ele gritou insistindo na mesma tecla.
-Mas eu não quero Robert e não estou disposta! – Eu declarei sentindo o meu orgulho tomar conta de mim.
-E eu não aguento mais Kristen! – Ele declarou passando as mãos nos cabelos revoltos. –Eu não aguento mais nós termos que nos esconder, eu não aguento mais ter que menir para a mídia, eu não aguento mais não ter um relacionamento normal como o de todos. – Ele disse por fim, com a sua voz já cansada. –E se você não está disposta á nos assumir e declarar nosso namoro ao público, então é melhor nós colocarmos um ponto final no nosso relacionamento. – Robert declarou convicto e firme.
Eu senti uma única lágrima escorrer pela minha bochecha.
Aquele era o fim.
Continua.
Gostaram?! Comentem e Votem!
Beijos e até o próximo capítulo
YOU ARE READING
Unbroken
RomanceA fama pode estragar tudo em somente um piscar de olhos, principalmente quando a insegurança e o ciúme se misturam em uma combinação perigosa. Fanfic Robsten