Olá!
Como vocês estão amadas?
Prontas para mais um capítulo?
Boa Leitura!
Unbroken.
2014.
Por Robert Pattinson.
Cheguei cansado no hotel em que eu estava hospedado.
Ás entrevistas foram maiores do que eu esperava e tivemos que ficar mais tempo que o planejado para uma sessão rápida de fotos para a próxima premier da divulgação do filme.
Era uma sorte Guy estar nessa jornada comigo, pois ele era uma excelente companhia para conversar ou simplesmente ficar em silencio, mas nós na maioria das vezes conversávamos sobre o filme ou sobre nossos próximos projetos, e de vez em quando sobre as nossas vidas pessoais, foi nessas poucas conversas que contei á ele sobre a verdade sobre Kristen e eu.
Eram para poucas pessoas que eu contava a verdade, na realidade eu contava somente á aqueles que eu confiava plenamente e Guy era uma dessas pessoas.
Ele exalava confiança e me transmitia também, ele parecia não ser o tipo de pessoa que quer fama ou atenção da mídia através da vida de outra pessoa.
Ele não me forçou falar e nem fez perguntas, apenas ouviu e fez alguns comentários positivos sobre a nossa relação e no final disse que queria somente o melhor e a felicidade para nós dois, foi inevitável não sorrir para sua sinceridade.
Nós dois ficamos ainda mais amigos depois da minha revelação. Combinamos até mesmo de nos encontrarmos após acabarmos a divulgação do filme para batermos um papo tranquilo tomando uma cerveja – de preferencia umaHeineken (cerveja preferida do Robert)– e comermos um Fish and Chips (Peixe com batatas fritas, um prato inglês típico).
Assim que cheguei ao hotel pedi algo para comer pelo telefone e fui direto tomar banho antes que a refeição chega-se.
No banho demorei mais que o normal.
Eu estava meio depressivo, pois estava com saudades da Kristen e queria que ela estivesse aqui comigo, para podermos assistir um filme juntos – de preferencia de comédia ou terror como nós gostávamos. – e depois nós iriamos tirar um tempo para somente para nós, para fazermos nossas brincadeiras.
Acabei rindo comigo mesmo pela malicia dos pensamentos que me rondaram.
Saí do banho me enrolando no roupão e no exato momento que iria por a minha roupa escutei alguém bater na porta e fui atender.
Era a minha comida que havia chego, por sorte era um homem que me entregou, seria constrangedor demais se fosse uma mulher, eu dei cem dólares para ele como gorjeta e ele me retribuiu com um sorriso aberto e um autografo no guardanapo, pois tanto eu quanto ele não tínhamos folha de papel.
Assim que fechei a porta coloquei a bandeja de comida em cima da cômoda do meu quarto e coloquei minha calça de moletom e uma camisa já velha e parecia meio suja, era minha roupa de dormir, já que logo depois eu cairia na cama e tiraria umas boas horas de sono.
Escutei meu celular apitar anunciando uma nova mensagem, eu corri para onde ele estava tropeçando no meio do caminho, ansioso para ver de quem era a mensagem, torci para ser da Kristen.
YOU ARE READING
Unbroken
RomanceA fama pode estragar tudo em somente um piscar de olhos, principalmente quando a insegurança e o ciúme se misturam em uma combinação perigosa. Fanfic Robsten