Unbroken.
2014.
MET GALA.
Por Kristen Stewart.
"Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem"
-Robert.
Olhei aquela mensagem sem acreditar.
Conversar? Era sério aquilo? Ele queria realmente conversar? Ele está enlouquecendo, só pode.
"Não temos nada que conversar sobre o que aconteceu ontem".
-Kristen.
Suspirei alto após mandar a mensagem.
Olhei para o lado vendo James ressonar com tranquilidade sobre os lençóis brancos.
Não queria ter feito o que fiz ontem à noite. Foi um erro. James não merecia ser traído. Eu precisava esquecer o que aconteceu ontem, na verdade, eu tinha que fingir que não aconteceu nada e deixar para trás.
Mas receber uma mensagem do Robert ás 06h30min da manhã não era algo que me faria esquecer.
Me perguntei se ele estava pensando ainda no beijo e se estivesse, o que exatamente pensaria?
Que não era nada demais? Que foi só mais um beijo dentro tantos outros que já demos? Mas se fosse realmente só um beijo entre tantos outros que já demos por que diabos ele está me mandando essa mensagem de que precisamos conversar?
Merda!
Agora a minha cabeça irá dar voltas e mais voltas e tantas outras voltas confusas sobre o que ele queria conversar.
"Tem certeza que não temos nada que conversar? Já esqueceu o que aconteceu ontem?"
-Robert.
Revirei meus olhos ao receber a sua mensagem.
"Você não pode simplesmente esquecer e fingir que nada aconteceu?"
-Kristen.
Bloqueei meu celular ansiosa por sua resposta. Se ele dissesse "sim" eu ficaria aliviada, não ficaria? Ou ficaria decepcionada? Oh meu Deus, eu não sei mais como me sentiria com qualquer resposta sua.
'"Merdas assim não dá para simplesmente esquecer e fingir que nada aconteceu".
-Robert.
Meus dedos foram rápidos para a resposta.
"Dá sim. E é isso que proponho que façamos".
-Kristen.
Sua resposta veio antes de 1 minuto.
"Tem um problema".
-Robert.
"Qual?"
-Kristen.
"Eu não quero esquecer".
-Robert.
Continua.
YOU ARE READING
Unbroken
RomanceA fama pode estragar tudo em somente um piscar de olhos, principalmente quando a insegurança e o ciúme se misturam em uma combinação perigosa. Fanfic Robsten