Unbroken.
2014.
MET GALA.
Por Kristen Stewart.
-Queria uma cerveja agora com pizza de calabresa de preferência. – Robert disse enquanto sobrava a fumaça do cigarro para fora de sua boca.
Pode parecer estranho dois ex-namorados dividindo um cigarro.
Ainda poderia ser mais estranho se esses dois ex-namorados agissem como se nunca nada de ruim tivesse acontecido.
-A comida daqui está boa. – Argumentei.
-Mas não é o meu tipo. –
Isso era mesmo verdade.
Robert adorava fast food, e detestava comidas chiques demais. Ele detestava champanhe caros ou vinhos igualmente caros, ele preferia a sua boa e velha Heineken.
Quando vim para os fundos a fim de ficar sozinha, jamais imaginei encontrá-lo aqui e quando aceitei de bom grado dividir um cigarro com ele, eu já me perguntava se me encontrava em total sanidade.
Ele passou seu cigarro para mim.
O coloquei em minha boca e deixei a nicotina tocar conta de mim me relaxando por segundos.
A noite estava um pouco fria, o sereno tocava a minha pele e me fazia estremecer levemente.
Eu não havia trago nenhum casaco.
Nenhum iria combinar com a minha roupa e eu precisava estar impecável. Era o que todos sempre diziam.
Era inevitável, mas as vezes eu me comparava como uma bonequinha em que todos queriam modelar á seu gosto sem antes perguntar para mim as minhas próprias preferências.
O quão ruim é se sentir assim?
-Está com frio? – Robert questionou me encarando sério.
Suas pupilas estavam tão dilatadas que por um momento mal consegui enxergar o seu contorno verde.
-Um pouco. –
Ele retirou seu paletó e colocou sobre os meus ombros.
Agradeci sentindo o cheiro do seu velho perfume nele.
Ao mesmo tempo me perguntei se aquilo era errado.
Usar o paletó do seu ex-namorado enquanto o seu atual está lá dentro no jantar era tão errado assim ou é somente a minha mente criando paranoias?
Preferi optar pela segunda opção para não me sentir tão mal.
-Esse baile está entediante. - Ele comentou com uma expressão adorável de tédio.
-Nem me fale. – Concordei me segurando para não sorrir vendo seus pequenos olhos parecendo estar quase se fechando.
Me perguntei se ele estava dormindo bem ou não, as suas orelheiras estavam profundas demais, ele não costumava ter tantas olheiras como tem agora.
-Por que está aqui? – Sua pergunta foi em um tom sincero, ele parecia realmente interessado em querer saber o por que de eu estar ali no meio daqueles fotógrafos e flashes que ele sempre soube que eu não gostava.
-Eu sou a garota propaganda da Chanel, eu tenho que estar aqui. – Respondi entregando o cigarro á ele. Estávamos fazendo como nos velhos tempos, dividindo um cigarro. -Mas e você? O que faz aqui? Você nunca veio em nenhum MET Gala. –
YOU ARE READING
Unbroken
RomanceA fama pode estragar tudo em somente um piscar de olhos, principalmente quando a insegurança e o ciúme se misturam em uma combinação perigosa. Fanfic Robsten