Unbroken.
2014.
Por Kristen Stewart.
Eu paralisei com as suas palavras.
Ele estava realmente disposto á terminar nosso namoro novamente por causa da mídia? Por causa dessa merda de mídia que nunca para de nos seguir? Que nunca para de nos encurralar e de estragar as nossas vidas? Ele iria se deixar levar de uma forma assim tão fácil?
-Você não está falando sério, ou está? – Eu perguntei com medo de sua resposta e de sua expressão que nunca esteve tão séria diante de mim. –É isso mesmo que você quer Robert? Terminar o nosso namoro?! – Eu perguntei elevando á minha voz e sentindo as minhas pernas tremerem.
-Você está disposta por acaso á assumir o nosso relacionamento para a mídia? – Ele perguntou com a voz baixa diferentemente de mim que estava prestes á dar um maldito ataque.
-Por acaso isso vai virar uma maldita ameaça? – Perguntei irônica. –Ou você assume o nosso namoro ou eu termino? É praticamente isso que você está fazendo Robert! – Eu o acusei.
-Que bom que percebeu, pois assim me poupa tempo de explicar. – Ele rebateu. –Como vai ser? Vai assumir nosso relacionamento ou está tudo acabado? – Ele perguntou exigindo uma resposta.
Eu queria socá-lo.
Eu não acredito ainda que ele estava praticamente me cobrando uma escolha, era praticamente uma merda de uma ameaça.
Eu não quero assumir nosso relacionamento para o mundo, mas não quero perde-lo, mas isso vai ser inevitável, pois eu não posso fazer algo que eu não quero só para agradar e ficar ao seu lado, ele tem que entender e aceitar o meu lado, afinal, ele só está vendo o dele, mas o meu? Como é que fica?
O único caminho que vejo para essa solução, infelizmente é o término, pois eu sinto que se eu assumir o meu relacionamento com ele ao público, ai mesmo que nós nunca teremos paz e o nosso relacionamento irá se acabar de vez.
Eu não quero prolongar á dor e a perda.
-Eu não acredito que você está me ameaçando. – Eu murmuro entre as poucas lágrimas que escorrem em meu rosto.
-Isso não é uma ameaça Kristen, é só uma escolha que você tem que fazer para o nosso bem. – Ele se defende.
Eu respiro fundo antes de dizer á ele qual é a minha escolha em voz alta.
Isso com certeza o magoará, mas nós iremos superar isso... Separados.
Eu acho que iremos superar isso.
-Tudo bem, se é assim que você quer, você pode pegar as suas coisas e ir embora. – Eu declarei vendo-o o seu rosto se contorcer em dor.
-Então é isso que você escolhe? Nosso término. – Ele disse parecendo estar indignado.
-Não Robert, eu escolho a minha privacidade, mas é uma pena que você não queira o mesmo que eu. – Eu o respondi.
-E não quero mesmo. – Ele confirmou passando as mãos sobre os cabelos, mas não daquela maneira que eu achava fodidamente sexy, mas sim de uma maneira fodidamente desesperada. – Se você quer tanto a sua privacidade Kristen, fique e viva com ela. – Ele declarou antes de passar por minha sem me tocar e ir em direção á porta de saída. –Eu mando o Tom pegar as minhas coisas amanhã. – Ele disse colocando a mão na maçaneta já pronto para ir embora e o meu orgulho me obrigou a ficar parada e somente assistir a sua partida. –Adeus Kristen. – Foi a ultima coisa que Robert disse antes de ir embora da minha vida.
Continua.
Comentem! Votem! E deem sugestões!
Beijos e até o próximo. =)
YOU ARE READING
Unbroken
RomanceA fama pode estragar tudo em somente um piscar de olhos, principalmente quando a insegurança e o ciúme se misturam em uma combinação perigosa. Fanfic Robsten