Capítulo Final.

157 8 2
                                    

Unbroken.

Capítulo Final.

2014.

Por Kristen Stewart.

Ótimo.

Perfeito.

Eu havia finalmente reunido coragem para falar tudo que estava preso em minha garganta por meses e tudo que ele tem para me dizer é "eu tenho que ir".

Estou me sentindo uma verdadeira otária por isso, talvez ele esteja até mesmo rindo de mim e da minha estupidez de achar que ao dizer tudo aquilo, ele iria correr de volta para os meus braços e tudo ficaria bem, pois nós dois estaríamos bem de novo como nos velhos tempos, estaríamos juntos.

Talvez o nosso destino fosse realmente estarmos separados.

E com destino não se pode lutar.

— Eu estou indo. — Disse James com a sua mala na porta.

Eu havia terminado com James.

Simplesmente não podia ficar com ele depois do que fiz e ele merecia mais, mais do que uma mentirosa como eu.

James não ficou com raiva. Não gritou. Nem sequer se exaltou. Ele apenas disse que sabia que isso iria acontecer.

"Eu sabia que você seria a primeira a ir"

Foi tudo que ele disse quando eu falei que queria terminar.

Ele sabia da verdade, sempre soube na verdade.

Eu gostaria que James fosse o homem dos meus sonhos, o homem que eu fosse passar o restante da minha vida, mas ele não era, e sabia disso tanto quanto eu sabia que jamais seria a sua garota.

Apesar de não amá-lo como um parceiro, eu não deixei de chorar e sentir uma pontada de dor em meu peito quando ele cruzou a porta e foi embora.

Foi necessário duas garrafas de cerveja e muita conversa de bar sendo jogada fora com CJ e Suzie que diziam "você fez o que tinha que ser feito" e apesar de eu saber que aquilo era verdade, ainda me machucava olhar para meu celular e ver que não havia nenhuma mensagem daquele que eu esperava.

Babaca.

Pensei que tudo que ele queria de mim era sinceridade e quando eu finalmente fui capaz de dar á ele o que me pedia, ele simplesmente me deixa sozinha dizendo "eu tenho que ir".

Que vá para o inferno.

{...}

— Eu vou arrastar a droga dessa sua bunda magra do sofá agora mesmo! — CJ disse com os braços cruzados.

— Qual é a parte do eu não quero ir você não é capaz de entender? —

CJ havia entrado em minha casa como um furação tentando me convencer de ir a um festival de Los Angeles á qualquer custo.

— É um festival em Los Angeles, vai ser legal, é um festival pequeno, poucos famosos vão, isso quer dizer que são poucos paparazzi, e qualquer lugar com poucos paparazzi é o seu lugar. —

—CJ... Eu realmente... — Ele nem ao menos me deixou terminar a frase, me puxando pela mão e me arrastando para o quarto me fazendo vestir qualquer roupa.

Com CJ não dava para discutir.

{...}

CJ estava certo, o festival era pequeno, poucas – ou quase nada – bandas conhecidas e eu não havia visto nenhum famoso ou paparazzi – para a minha alegria.

UnbrokenWhere stories live. Discover now