Presente. - Parte 7.

102 7 3
                                    

Perdoem á demora 

Boa Leitura! 

Unbroken.

2014.

Por Robert Pattinson.

-Você fez merda Robert, eu estou te falando. – Disse Tom enquanto dava um gole em sua cerveja e pegava um biscoito de dentro do pacote.

Eu havia feito merda? Ele achava isso?

Pois eu achava o oposto, pois não era eu que ficava para lá e para cá desfilando com o meu co-star.

Era a Kristen que ficava de sorrisos com ele em plena luz do dia e se recusava a sair comigo por medo dos paparazzi, por medo do que os outros iriam falar e toda aquela velha história que me irritada pra caralho.

Porra!

Eu só queria sair com a minha namorada sem ter medo e ponto final, mas era uma merda o receio que Kristen tem, o pior de tudo é que esse receio ela tem somente comigo, por que com os outros esse receio simplesmente some.

É somente comigo que ela fica insegura e com medo de se expor, mas eu não entendi, eu podia compreender, mas entender eu não entendia, por mais que ela me explicasse, eu não conseguia ver lógica na sua explicação, eu só conseguia ficar com raiva de não poder expor para o mundo o que nós tínhamos.

-Por que você acha que eu fiz merda? – Eu perguntei indignado e mostrando isso em meu tom de voz. –Quem fez merda foi ela que fica para lá e para cá com aquele tal de Nicholas, mas comigo, nem andar de mãos dadas e muito menos aparecer em público ela quer. – Eu respondo argumentando e Tom suspira.

-Rob, eu não tiro a razão de você de achar que na questão da privacidade ela exagera demais no medo de se expor com você, eu só estou dizendo que na questão da briga, na hora que você insinuou que ela tinha algo com Nicholas, você fez merda. – Ele responde explicando.

Eu sabia que havia sido grosso, mas ela também me provocou e eu estava com raiva, e não era nenhum segredo que nós éramos puro fogo e gasolina quando brigávamos, nós nunca dávamos o braço a torcer, era nossos gênios que fazia isso acontecer.

Erámos dois cabeças duras, nós somos diferentes, porém iguais, é uma mistura estranha de relacionamento, pois nós brigamos, brigamos e brigamos, mas não conseguimos passar muito tempo um longe do outro, mas ao mesmo tempo sentimos uma raiva um do outro na hora da briga, uma raiva que até mesmo nos faz querer nunca mais nos falarmos.

-Eu sei que nessa parte eu posso ter pego pesado, mas o que eu posso fazer se essa mulher me faz ficar enlouquecido?! – Eu pergunto passando a mão em meus cabelos.

Tom sempre solidário Tom, ele saiu de sua confortável casa em Londres e veio até esse movimentado hotel no centro da cidade para ouvir as minhas reclamações e meus lamentos por Kristen, porém eu sabia que ele já estava acostumado e não ficava com raiva e nem chateado comigo.

Eu sabia que podia contar com ele para muitas coisas, inclusive para desabafar.

-Sabe o que eu acho que você deve fazer? – Ele perguntou.

-O que? – Eu pergunto.

-Conversar com a Kristen e saber como vai terminar essa briga, a única maneira é conversar frente á frente, não é se ignorando e deixando de lado que essa história vai se resolver. – Argumentou Tom se referindo ao fato de Kristen e estarmos três dias sem nos falar.

Ele tinha realmente razão, nós precisávamos conversar e resolver essa situação somente frente á frente como duas pessoas normais, civilizadas e adultas, antes que eu enlouqueça na mão dessa mulher que me faz ficar completamente confuso.

Há momentos que sinto raiva dela e há momentos que sinto saudade e uma vontade louca de beijá-la.

Ela me faz ficar confuso.

-Você tem razão Tom... Você tem razão. – Eu digo em concordância com ele que por outro lado sorri e coloca mais um biscoito na sua boca.

Estava na hora de Kristen e eu conversarmos de maneira séria.

Era uma pena eu não estar preparado ainda para essa conversa e para o rumo que até então, ela podia tomar.

Continua.

Comentem e Votem =) 

Beijos e até o próximo. 

UnbrokenWhere stories live. Discover now