Acordei escutando vozes,com o susto quase cai da árvore,Deus espero que não tenha feito tanto barulho quanto acho que fiz.
Pelo meio da folhagem consigo ver seis silhuetas,acho que quatro homens e duas mulheres.
-Não é possível,aonde está todo mundo?
Quem é esse?Jesus estou com o coração acelerado,sinto como se a qualquer momento ele fosse pular fora do meu peito,que os galhos vão quebrar e eu vou cair bem na frente deles sem nem a chance de fugir ou de lutar.
-Calma Travel o jogo só está começando.
Essa é Joana com certeza o meu coração congela quando as palavras chegam ao meu ouvido.
-Achei que estivesse com pressa de acabar com a garota do gado,ela sobreviveu a Cornucópia,você disse que ela não conseguiria.
-Só que eu não encontrei ela!se eu tivesse encontrado ela a essa hora já estaria sendo preparada para o enterro.
-Ela deve estar bravinha com você, afinal você mato o amiguinho dela e...
-Cala a boca!se não eu corto a sua garganta aqui e agora!fala pra ele 11 ela só teve sorte...
-Claro vocês acham que aquela menina ia conseguir pegar um 11? foi pura sorte ela não sabe fazer nada, só deram o onze por pena mesmo e pra criar espectativa, a essa hora ela já deve estar por aí morrendo de fome!se não seriamente ferida, não dou dois dias para ela!
Escuto alguns risos e eles se afastam mais,mas um deles param e o meu coração congela sinto que não consigo me mover assim como não conseguia me mover quando estava entrando no aerodeslizador ,Jared olha dentro dos meus olhos por entre a folhagem e pisca para mim.
-Jari? Você não vem?Uma voz feminina o chama,só eu posso chama - lo de Jari!Oque? Ele acabou de me insultar e eu fico com ciúmes? Meu Deus oque tem de errado comigo?
-Lilly já estou indo!Ele estava com os carreiristas ótimo,simplesmente perfeito,seu desgraçado! Mas porque não contou que a próxima vítima estava bem encima de seus narizes?Provavelmente está ganhando tempo e patrocinadores, idiota! Ele está com a desgraçada que mato Peter! ele vai pagar sei que vai.
Com a certeza de que todas as câmeras estão fixadas em mim me forço a manter a calma e não demonstrar as emoções,respira Peg respira,depois de uma hora mais ou menos resolvo descer da árvore e vou dar uma caminhada.
Depois de umas duas cortou percebo que tem alguma coisa errada,tudo está quieto demais,escuto um grito masculino e um sibilo multiplicado por vinte mais ou menos,oque?até que escuto o tiro de um canhão e observo um aerodeslizador pegar os restos mortais de um rapaz,menos um penso.
Até que um bestante aparece na minha frente,era uma cobra ou talvez um leão? Não sei ao certo tinha a cabeça de cobra e o corpo de leão com as garras de aço e uma placa com sua identificação aonde se lia Marv? Quem é Marv?Antes que o bestante possa me atacar uma bola de fogo o acerta,ele pega fogo,um sibilo estridente sai de sua boca,depois cai no chão já se contorcendo,tudo isso acontece em uma fração de segundos, me
viro a tempo de ver outra bola de fogo vindo em minha direção me jogo no chão a tempo de ver a bola acertar uma árvore e cair encima de outro bestante dessa vez com o pelo ruivo me levanto e me esquivo de outra bola,saio correndo a alta velocidade com bolas de fogo quase me acertando e bestante ao meu encalço uma hora sibilando e outra hora rugindo com toda a fumaça ficava difícil de enchergar,em um momento outra bola passa longe de me acertar e pega em cheio uma árvore que cai na minha direção me jogo do outro lado mas ela pega de raspão o meu braço esquerdo e solto um grito mas não paro de correr depois de uns cinco minutos não escuto mais os bestantes e as bolas de fogo támbem pararam,se pararam então estou perto de algum tributo, eles não queriam me matar só queriam me levar até o meu adversário,paro por um minuto e examino o meu braço está com bolhas e está ardendo demais,oque um dos melhores remédios para queimadura é água fria,oque preciso encontrar água desde que os jogos começaram ainda não vi nenhum lago,rio ou uma nascente,começo a caminhar e depois de uma hora mais ou menos sem encontrar água não consigo mais aguentar a dor no meu braço então subo em uma árvore bem alta,foi uma das piores coisas que eu já fiz subir com uma mão só,Deus era uma dor horrivel.
Escolho um galho bem firme tiro a blusa,pego a garrafa e molho a parte ferida do meu braço,além da queimadura estavo arranhada, meu nariz ainda estava doendo muito e a minha garganta está queimando,pego a blusa e consigo cortar uma parte da barriga dela para passar envolta do meu braço para poder protege lo e não correr o risco de ter uma infecção,visto a blusa,droga o meu umbigo está a mostra e junto com a pele envolta está congelando mas entre escolher ter uma infecção e sentir um pouco mais de frio a minha escolha é sentir um pouco mais de frio,preciso me recompor imediatamente como um pouco de casca de árvore,uma bolacha e uma tirinha de carne seca,um gole d'agua ok da pro gasto; preciso encontrar um lugar para ficar e caçar.
Tive o meu breve momento de paz,agora é hora de voltar para a realidade,depois de uma meia hora escuto alguém gritar:
-Olha ela ali!
Me viro e vejo seis figuras um pouco longe de mim,começo a correr em disparada,pra onde vou?ainda não consegui explorar bem a floresta e tem seis tributos sanguinários atrás de mim,simplesmente corro o máximo que posso e procuro um lugar que tenha um Refúgio.
-Ei garota não tem pra onde se esconder!
Essa é aquela que chamou o Jared de Jari,não vou com a cara dela.
Eles estão atrás de mim, fico escutando os seus insultos mais a frente consigo ver um rio ele parece muito agitado e tem pedras pontudas,vou até ele enquanto vou chegando mais perto vejo o quanto ele é largo não sei se vou conseguir pular ,com toda a coragem aumento a velocidade e quando chego mais perto quase caio por causa das pedras escorregadias,pego todo o impulso que consigo e pulo faço uma aterrissagem meio (muito) desageitada corro mais um pouco e depois a tentação é muito maior e me viro a tempo de ver um rapaz pular e cair dentro da água,ele afunda mas ele consegue nadar (com certeza ele é do 4) e sai para se juntar com os seus amigos, provavelmente uma pedra cortou ele porque a sua perna está sangrando,não aguento e caio na gargalhada o rapaz machucado olha pra mim cheio de raiva,Jared também está me observando mas sem expressão.
-Ei 11 atira nela.
Ele olha para Joana,ela parece que vai explodir,Jared parece estar pensando.
-Jari vai logo mira nela.
Ela denovo, mostro o dedo,um dos garotos da um tapa na cabeça do Jared,ele reage com um soco no olho e ele começam a brigar ,sorrio e viro as costas mas quando vou sair correndo sinto uma dor aguda na minha coxa,alguém atiro em mim,arranco a flecha a tempo de ver Jared com o arco,saio correndo e outra flecha passa raspando pela minha cabeça machucando a minha orelha,corro como nunca e as lágrimas vem sem permissão,Jared tento me mata,o garoto que eu amo atiro em mim.
Gostaria que ele estivesse morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos vorazes -Peg-
DiversosMeu nome é Peg Hawthrow mas todos me chamam de... Peg, o meu nome foi sorteado para uma carnificina, estou me preparando mentalmente para dias de cede e de fome e para matar meus outros companheiros tributos, só não me esperava que fosse me "afeiçoa...