-Aí!
-Peg,pela milésima vez,fica parada!
Estávamos assim a meia hora,Jared estava tentando passar um remédio nos meus ferimentos,mas a porcaria do remédio ardia muito.
- Pra você é facil falar,sabia que essa droga arde pra caramba?
-Não exagera.
O meu instinto me mandava esfregar aquela droga na cara dele,mas me contive...afinal aonde ele conseguiu o remédio?
-Ei,onde você conseguiu o remédio?
-Ah você era tão inteligente quando nos conhecemos,pensei que você já tivesse sacado,amor.
Meus punhos se fecham e estavam formigando anseando para quebrar o seu maravilhoso e incrivelmente perfeito nariz mas me contive e praticamente cuspi as palavras:
-Primeiro: não me chama de "amor",segundo: você que é o idiota aqui,você deveria ter me matado quando teve a chance agora vai ter que me aturar com a constante ameaça de morte e terceiro: não me provoque.
Ele levanta o rosto e me encara pela primeira vez, tenho que me segurar para não me perder naqueles olhos dourados que mais pareciam ouro derretido,só vi ouro uma vez na minha vida e foi no relógio do prefeito,era completamente dourado e muito bonito,naquela época pensei que simplesmente aquele relógio poderia pagar inúmeras refeições para a minha família e ainda penso,mas enfim os seus olhos pareciam aquele material.
-Eu roubei dos carreiristas.
-Como?
-Eu me juntei a eles para poder aproveitar os suprimentos e na hora certa cai fora com uma parte...ah e pra manter você fora de encrencas claro,entendeu?
-Mentiroso.
Ele olha para mim cheio de fúria,ele não dava a mínima em ser chamado de idiota,imbecil ou qualquer outro tipo de coisa mas de mentiroso? Você já era querido/a ,e claro eu sabia disso;Ele me observa atentamente e depois de alguns segundos a sua expressão se suaviza.
- Eu sei oque você esta tentando fazer e meu amor não há nada que você possa dizer que vai me fazer te abandonar.
-Eu já te disse para não me chamar de meu amor e na próxima vez eu vou te dar um soco.
Ele abre um sorriso malicioso e diz:
-E oque você vai fazer se eu te beijasse?
-Ahn...?
Ele chega mais perto de mim e gruda os nossos lábios,no começo não correspondo mas depois fica impossível de restir,passo as minhas mãos entorno de seu pescoço e o puxo para mais perto,as suas mãos estão em meus rosto, ele está cauteloso e me tocando com delicadeza como se eu fosse uma pedra preciosa,eu gosto disso.
Demorou para eu realmente me dar conta do que estou fazendo,estou beijando o cara que tento me matar duas vezes, está usando o nosso "romancezinho" a seu favor me protegendo para ganhar patrocinadores e fico até impressionada com quanto isso me machuca.
Nos afastamos ofegantes,olhando um nos olhos do outro,em seu rosto a um belo sorriso e seus olhos transbordam felicidade,não sei dizer se ele está feliz de verdade ou só é mentira mas por via das dúvidas do um soco nele,ele olha para mim confuso e assustado e pergunta:
-Pra que isso?
-Você não queria saber oque eu ia fazer caso você me beijasse? Então eu vou te socar da próxima vez.
Ele abre um sorriso
-Então quer dizer que vai ter outra vez?
Sinto o meu rosto queimar e o meu coração acelerar,odeio o modo como ele me faz sentir.
-Ah cala a boca e passa logo a droga do remédio.
-Tudo bem mas eu acho melhor você tomar um banho, estou me segurando para não vomitar.
-Você é mesmo muito burro,pra tomar banho precisamos de Á.G.U.A.
-Eu já sei aonde encontrar,vamos.
Jared me ajuda a levantar e ficamos caminhando por uma meia hora com as minhas reclamações o tempo inteiro fiquei pensando na família da Anna,será que eles estavam bravos por eu ainda estar viva e a filha/irmã não teve a mesma sorte?ou estarão torcendo por mim? Não sei e sinceramente não quero saber,a única coisa que eu gostaria de fazer agora é abraçar a minha família e chorar no ombro de meu irmão,minha mãe se manteve forte quando meu pai morreu porque ela tinha a mim e o Gally mas agora que Gally é crescido e quando eu morrer ela irá desistir de tudo porque não terá mais ninguém?
-Peg,já chegamos,aonde você está indo?
Nem percebi que tínhamos chegado em um lago,a água era completamente limpa e cristalina.
-Bom você pode ir tomar um banho enquanto isso eu vou...fazer o jantar,acho.
Caminho até a água e pego um graveto e o mergulho
-Oque você está fazendo?
Me viro e respondo
-Estou vendo se a água não é ácido.
-Ótima idéia.
-Eu sei.
Começo a tirar a blusa quando paro,no que estou pensando? Já aceitei o fato das pessoas da Capital terem me visto seminua mas eu não quero que Jared me veja só de roupas íntimas seria muito...humilhante,me abaixo e tiro as botas e entro na água de roupa e tudo.
-Hum...Peg eu acho que pra tomar banho seria necessário você tirar a roupa.
Fico vermelha igual a um pimentão mas consigo responde meio gaguejando
-Ehm...eu...eu vou lavar a roupa enquanto tomo...
-Tudo bem
Imagino que ele tenha entendido o meu desconforto,tomo banho tranquilamente e me sinto mil vezes melhor,Jared toma um banho e tenho que ficar a toda hora expulsando pensamentos sobre como ele fica bem sem camisa ou como ele é lindo e outras coisas idiotas,Jared sabe cozinhar a perfeição pelo menos se vou morrer vou ter a lembrança de minha última refeição uma coisa deliciosa,ele consegue fazer esquilo parecer carne de frango! É brilhante! passamos o resto da tarde em silêncio ou conversando sobre nossas casas oque não me ajuda muito,quando finalmente escurece me seguro para não chorar quando o hino toca ,logo aparece a foto da garota do 2 ,Anna e do garoto do 4, a Anna está sorrindo porém é um sorriso triste que machuca o meu coração;conto nos dedos restam apenas:eu,Jared,Joana, o garoto do 2, o garoto do 1 e a garota do 12,quase consigo ouvir o relógio contar tic tac tic tac ,os meus dias estão chegando ao fim e não falta muito tempo para o meu nome se juntar a lista das outras vítimas dos jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos vorazes -Peg-
RandomMeu nome é Peg Hawthrow mas todos me chamam de... Peg, o meu nome foi sorteado para uma carnificina, estou me preparando mentalmente para dias de cede e de fome e para matar meus outros companheiros tributos, só não me esperava que fosse me "afeiçoa...