Consegui chegar até uma árvore bem afastada com muito esforço,a minha coxa estava doendo demais,quando começo a subir na árvore um galho cede e caio,começo a chorar,a minha coxa está doendo muito,o meu braço ainda arde, e o Jared tentou me mata;sinceramente ainda tinha esperança de que ele me amava e que faria tudo por mim mas vejo que não é mais aquele garotinho,se ele me encontrar ele vai me matar a sangue frio,sem sombra de dúvida,quero esquecer tudo oque passamos, tudo mesmo.
Na minha frente aparece um paraquedas me levanto com dificuldade e o agarro,dentro há uma pomada e um bilhete:"Acaba com eles!-M-"
Passo um pouco da pomada,arde no começo mas depois alivia,passo também um pouco no meu machucado na coxa,também ajuda,depois de uns 10 minutos,subo na árvore e adormeço só acordo com o hino e aparece a foto do garoto do 5 fico torcendo para que alguém tenha morrido e eu não tenha ouvido o canhão,espero que seja o Jared assim seria livrada da horrivel tarefa de mata lo,13 mortos em dois dias,novo recorde.
Fiquei caminhando sem rumo até o dia amanhecer,atravessei a Cornucópia até chegar perto das montanhas,quero ficar bem longe do Jared e da sua namorada e dos seus amigos sanguinários; lá encontro uma cachoeira, corro e encher a minha garrafinha,tiro a roupa e fico só de roupa de baixo caso algum outro tributo apareça ,fico nadando por uns cinco minutos meu irmão me ensinou a nadar desde pequenininha e agradeço profundamente a ele nem todos tem esse luxo,lavo o cabelo e as minhas roupas sujas de terra e sangue as memórias da morte do garoto do 8 e da menina do 5 voltam a minha mente,não sei o nome das pessoas que eu matei,que coisa horrivel.
Saio depois de uma meia hora e visto as minhas roupas ainda úmidas,prendo o cabelo em um rabo de cavalo e ponho as botas,aproveito aquele momento de paz para armar algumas armadilhas e colher alguns morangos e raízes que tinham aqui perto.
Como o resto das carnes secas com frutas e bebo toda a garrafinha,cansei de economizar,mereço um pouco de paz,se tenho que morrer quero morrer de barriga cheia.
Durmo de novo,de onde vem todo esse sono não sei,acordo e está sol não sei se é do mesmo dia ou se é do dia seguinte; vou verificar as armadilhas consegui dois coelhos
Como ainda está de dia preparo uma fogueira e asso os coelhos e como duas coxas,guardo o resto na mochila,quando escuto um grito agudo.
-Alguém me ajuda! Socorro! !
Sério? Essa menina está pedindo ajuda enquanto estamos nos jogos? Francamente ela é muito idiota as possibilidades de alguém ir ajuda lá é de hum...vejamos 2% talvez se não menos.
-Cala a boca! -outro idiota a mandando se calar aí é que ela vai gritar mesmo.
corro e vou em direção do grito porque estou correndo em direção de uma possível morte?porque sou idiota,lá vejo Anna sendo estrangulada por um garoto,sem pensar pego uma faca no meu cinto jogando a e acerto no seu crânio e segundos depois escuto o canhão,me aproximo e estendo a mão,ela olha para mim um pouco desconfiada,bufo.
-Oque você está esperando?
-Vo - você não deveria me ma- matar ?
-Suponho que deveria mas estou te oferecendo uma aliança acho que isso nos beneficiária,não?
-Acho que sim.
Ela aceita a minha mão e se levanta o seu pescoço está com marcas roxas, a acompanho até o meu pequeno acampamento,ela me conta que não comeu nada a três dias então a deixei comer um coelho inteiro e um pouco de morangos, ela ficou com muito medo para participar do banho de sangue,para se defender ela usava uma pedra pontuda,ficamos em silêncio até que o quebra:
-Porque você me quer como aliada? Não tenho nada a oferecer.
-Por que você parece ser uma pessoa legal e acho que poderíamos ser uma boa dupla.
Ela sorri para mim,um sorriso verdadeiro e os seus olhos estão lúcidos.
-Obrigada.
-De nada.
-Você é uma ótima amiga!
Ok essa é a minha vez de ficar tocada sinto os meus olhos arderem-Obrigada mas porque você me seguia de estação em estação?
Ela cora e olha para o chão.
-Porque queria saber se gostaria de ser minha aliada mas não tive coragem de perguntar,o seu amigo me ameaço de morte se eu ficasse muito perto de você!
-Quem? Jared?
- Não ele não,o seu companheiro de distrito hum eu acho que se chamava...
-Peter.
Ele se preocupa comigo ou melhor se preocupava,ele era meu amigo,mesmo antes dos jogos começarem ele tentava me proteger e eu não estive no momento em que ele mais precisava,consigo imaginar os seus olhos cheios de medo,aquele corpo agora frio e duro como pedra me abraçando...
-Ásia? Tá tudo bem?
Não não está! O garoto que eu achava que amo quer me matar e um cara que virou meu amigo em uma semana esta morto e eu não posso fazer nada
-Sim tá tudo bem
-É que você ficou pálida e...
-Eu tô bem só estava pensando.
Ela de repente me abraça e o mais impressionante também retribuo o abraço ela podia enfiar uma faca agora nas minhas costas mas ela simplesmente me abraça,nunca pensei que faria uma amiga nos jogos talvez estejamos indo rápido demais mas e dai? A amizade surge nos momentos mais estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos vorazes -Peg-
DiversosMeu nome é Peg Hawthrow mas todos me chamam de... Peg, o meu nome foi sorteado para uma carnificina, estou me preparando mentalmente para dias de cede e de fome e para matar meus outros companheiros tributos, só não me esperava que fosse me "afeiçoa...