Estou correndo por uma estrada, as árvores, as pedras, as casas, tudo é muito familiar para mim, meu pai e outros homens estão marchando a caminho da morte, eu grito, imploro e choro para que eles parem, vejo tudo explodir ao meu redor e o corpo de meu pai se transformar em cinzas juntamente com o de seus colegas caio de joelhos e começo a chorar, o cenário muda, agora estou no topo da cachoeira do meu distrito com meu irmão, Nico e Marceline me lembro o quanto eu odiei aquela garota, ela era tudo o que eu não era: altruísta, incrivelmente linda, simpática e não vamos nos esquecer de um fator muito importante: ela é rica, não demorou muito para ela conquistar o coração do meu irmão com aqueles sorrisos e com seus longos cílios ruivos, eu e meu irmão estamos tentando criar coragem e pular, pego impulso e pulo a queda é rápida e logo estou dentro da água algo agarra os meus braços e pernas me puxando para baixo, me debato e grito mas os meus pulmões se enchem de água levanto a cabeça e consigo ver um pouco da superfície, Joana está rindo de mim, Anna está sentada na beirada da água com a mão no pescoço tentando inutilmente estancar o sangramento, Jared está sério, a garota que eu matei está em pé me observando com lágrimas que escorrem por sua face, o garoto do 9 está com ódio no olhar...estão todos lá, pessoas que terei que matar e que ja matei para sair daqui, em um movimento rápido sou puxada mais fundo e só vejo a escuridão.
-Peg?
Abro os olhos e encontro um par de olhos dourados me encarando com a confusão estampada nos mesmos.
Me jogo pra frente caio da árvore o puxando comigo subo no peito do Jared, ponho a minha faca em seu pescoço e prendo os seus pulsos com meus pés,seus incríveis olhos dourados estão me encarando surpreso,meu peito sobe e desce desesperadamente agora que a adrenalina diminuiu consigo sentir a dor nos meus músculos tanto pela queda como pelo movimento repentino ,olho para ele e não consigo me lembrar porque o ataquei,faço de tudo para me esforçar a lembrar que só foi um pesadelo e que nada daquilo era real.
-Peg?Você teve um pesadelo?
Ele está exitante provavelmente deve estar pensando que fiquei louca
-Você me assusto, seu imbecil!
Em seu rosto se abre um lindo sorriso e tenho que me esforça muito para manter a pose de durona, nunca fui assim na verdade nem sei por que estou agindo desse jeito
-Respondendo a sua pergunta de antes,sim eu tive outro pesadelo.
As palavras escorreram da minha boca e nem me dei conta de ter falado a minha voz agora estava uns 3/4 mais baixa que o normal, saio de cima dele e me encosto no tronco da árvore ele se aproxima de mim se sentando na minha frente
-Seja lá oque foi que você sonho mas não é real, nada é pior que a nossa atual situação.
Olho para ele, incrédula, é assim que se acalma uma pessoa,sério?
-É assim que você tenta me acalmar?
Ele começa a gargalhar e desliza para ficar do meu lado
-Bem na verdade só estou sendo realista,a minha mãe sempre diz: a verdade dói apenas uma vez a mentira dói a cada vez que é lembrada.
Ficamos em um silêncio desconfortável por um tempo até que ele o quebra
-Esta com fome? Eu já fiz o almoço
-Almoço?
-Sim você dormiu pra caramba.
-Jared! Porque você não me acordo? Droga a gente tinha combinado de cada um dormir cinco horas lembra?
-Eu sei mas eu não estava cansado e eu gosto de te ver dormindo, você fica mais tranquila, se anjos existem eles devem ser iguais a você enquanto dorme.
Ele se levanta e limpa as mãos na calça ele estende uma para mim e a aceito me levanto e subimos na árvore lá mesmo almoçamos, já falei que ele cozinha divinamente? Acho que já!
Ele deita e em segundos já está roncando, algumas horas depois escuto um canhão, ótimo mais um, horas se passam e fico viajando para longe mas nesse momento so estou olhando fixamente para o lago
-Quem você acha que morreu?
Dou um salto e me viro para ele ,Jared está rindo, completamente divertido com a minha atitude.
-Droga Jared! Que susto! Você ainda vai acabar me matando desse jeito.
Isso só o faz rir mais ainda, estou muito mais sensível a qualquer barulho, até parece que as minhas orelhas sofreram mutações
-Jared é sério!
-Ok ok, desculpa,então quem você acha que morreu?
-Ah sei lá...
O hino começa e vejo a foto do garoto do 1 brilhando no céu,preciso dizer agora a próxima vítima pode ser um de nós dois, estou pouco me importando se ele está planejando a minha morte ou se ele está só me enganando mas preciso dizer isso como um favor para mim mesma, chego mais pra perto de Jared encostando o meu corpo com o dele, o mesmo olha pra mim surpreso com o contato físico repentino ponho a minha boca em seu ouvido e sussurro só para ele ouvir,isso não pertence a Capital, o meu corpo não é mais meu, a minha morte e a minha vida muito menos mas isso é meu, meu e dele:
-Eu te amo.
Deixo um beijo em sua bochecha e me levanto,subo na árvore sentindo os seus olhos queimarem nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos vorazes -Peg-
RandomMeu nome é Peg Hawthrow mas todos me chamam de... Peg, o meu nome foi sorteado para uma carnificina, estou me preparando mentalmente para dias de cede e de fome e para matar meus outros companheiros tributos, só não me esperava que fosse me "afeiçoa...