Capítulo 2

5 0 0
                                    

Ao descer as escadas de mãos dadas com o Max os dois que estavam lá embaixo estavam praticamente indo acampar.
Mochilas nas costas e tudo, e o Max não tinha me falado nada.

__ Juro que eu tentei impedir. ( O Max diz )

__Vamos acampar e ninguém me avisa? Onde vamos acampar então? (Eu digo com a voz alterada)

__ Black Wood baby ! A Raquel fala alisando ainda mais seu cabelo castanho.

__Vocês só podem estar loucos né, por um acaso já ouviram as histórias sobre esse lugar? Passei minha vida toda ouvindo minha vó falar que coisas horríveis existiam dentro da floresta. Digo tentando conter o medo que insiste em aparecer

__Olha só, são só histórias pra crianças dormir... Não vamos acampar lá no fundo da floresta, mas sim na entrada. Isso te deixa melhor ? Stev me pergunta fazendo uma cara como se fosse me convencer com seus olinhos azuis

__ Max? Concorda com isso? Pergunto a ele

__ Pra falar a verdade, não, eu tentei impedir... Mas uma hora ou outra você acabaria indo lá, qualquer um de nós acabaria indo là, e é bem melhor irmos assim todos juntos do que alguém ir sozinho.
E não se preocupa, eu vou ficar todo o tempo com você! Ele me dá um breve beijo

__Tudo bem então...Digo

Depois de comer alguma coisa nós saímos com o carro em direção à floresta, ela era imensa. Só dava pra ver metade dela, e por incrível que pareça ela parecia ser separada por duas cores. A parte da frente era bem mais clara, iluminada pela luz do Sol. Mas a parte mais distante era negra, dava pra ver a névoa que ficava naquela parte...Se tudo desse certo não colocaria meus pés nem perto de lá.
De todas as histórias que ouvi, a que mais me assustava era que existiam criaturas que não existiam no nosso mundo como :Gnomos e fadas e etc. E pelo que me contavam essas criaturas não eram amigáveis com humanos.

***

Chegamos bem rápido até, quando desci do carro me arrependi totalmente de não ter colocado um casaco mais quente.
O Max veio até mim reparando que eu estava com frio e me abraçou, seus braços são fortes e suas mãos são quentes e como mágica me aquecem em instantes. Ele tem uma energia magnética que me arrepia a cada toque dele, e isso é bom.

__ Melhor ,anjo? Ele me pergunta com sua voz doce

__ Muito melhor! Eu digo olhando em seus olhos, com o mesmo sorriso de quando o vejo.

Quando nos viramos a barraca está pronta, me surpreendo porque normalmelnte sempre é demorado pra armar uma barraca, ainda mais se ela é gigante. Colocamos nossas coisa dentro e ficamos sentados do lado de fora comendo salgadinhos que o Stev trouxe.

__ Preciso ir ao banheiro ! Diz a Raquel pra mim. __ Vem comigo Ana?

__Haam, tudo bem! Respondo sorrindo.

A floresta perdida de Black WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora